O casamento de Chelsea Clinton and Marc Mezvinsky

Sei bem que as minhas leitoras amam dar pitacos em vestidos de noiva. Depois de assistir, no Fantástico, sobre o casamento milionário de Chelsea Clinton and Marc Mezvinsky, não pude deixar de buscar fotos para ver os detalhes. O vestido, criação de Vera Wang, é de suspirar! O cabelo sem grinalda foi muito adequado, quando o charme todo fica no cinto de pedras! E vocês? Amam? Queriam casar assim ou acham o maior picolé de chuchu? Conta aí!

36 respostas para “O casamento de Chelsea Clinton and Marc Mezvinsky”

  1. Já tinha visto em algum lugar que esse casamento ia ser um luxo, então o vestido da noiva tinha que ser, no mínimo, um luxo². E foi! Adorei!

  2. Liindissima!!!! Casei há 1 ano e meio, mas ainda fixo meus olhinhos em tudo relacionado a casamentos ( sites, noticias, vestidos, etc..). Ameeei!!! Ela conseguiu ficar linda pelo menos uma vez até agora ( bom, das vezes que a vi por aí em notícias). Acertou em tudo: vestido, festa e noivo ( hihi). Vera Wang é tuuudo… meu sonho do passado, rsrs..!

  3. Ai Lalá… vou casar daqui a exatos dois meses e cada notícia de casamento fico mais ansiosa! rsrsr
    Lindo o vestido, sabia que era um Vera Wang, lembra o modelo do filme “Noivas em Guerra”, o véu… tudo na foto está clean e chique!

  4. Tudo, tudo lindo, lindíssimo. O vestido é maravilhoso, gente ryca de verdade!
    Por falar em noivas, o vestido da mulher do Marcelo Faria também estava lindo!

  5. Sou obrigada a copiar o comentário acima de Eveline :

    “Lindo! Ela é um picolé de chuchu mas desta vez acertou pela vida inteira!”

    Bjs

  6. Minha filha se casou em junho, na Holanda, vestindo Vera WANG. Chiquérrimo e clássico.
    Ela estava linda. Não é ser coruja, não!

  7. Meu Deus, só eu que não gostei?? E nem vou reclamar, pode ser que não estou vendo bem mesmo, hahaha. Para mim, salvou-se o noivo, e da cintura pra baixo do vestido, juntamente com o buquê, por que, sinceramente, o modelo em tomara que caia deixou a postura dela caída, e não ficou bem com a magreza dos ombros, aff! Dá pra ver e contar os ossinhos! Isso fora o cabelo, o Ó. O casamento pelo jeito foi muito chique, mas a noiva… sorry!

  8. KKKKKKKK Amei o comentário Lala vc não cansa de ser Analfabeta?

    Além de analfabeta é tipo encosto, só aparece na custas dos outros.

  9. Sinceramente, acho uma grosseria os comentários de Patrícia e Daniela. É fácil se esconder atrás de um nome é ofender os outros. Atitude covarde de gente que não tem educação!

  10. Linda …. mas ela tem uma postura ruim mesmo , acho que é timidez …. ou as comparações cruéis com a personalidade fortíssima da mãe e a simpatia do pai . Agora não entendo quem não gosta da blogueira mas está sempre por aqui.

  11. Pingback: PlacedelaMode
  12. Chiquéeeeerrimo!
    Noiva com véu TEM que ter o cabelo preso, é brega demais aquela cascata de cachos por baixo do véu, soltão, acho uó! E aquelas que querem ser muito modernosas,, dispensem a cerimônia e vão morar junto com o gato, pq casamento é prá ser uma festa clássica, senão começa a virar circo!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!