O cabelo novo de Wanessa Camargo

Não existe picumã que resista ao loiro power por muito tempo sem ficar com uma carinha de sofridinho. Será que foi esse o motivo para Wanessa Camargo mudar a cor dos cabelos? De loiro-power a loiro-Alexa! E você? Aprova a mudança? Conta aí!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

29 comentários em “O cabelo novo de Wanessa Camargo”

  1. na verdade como a pessoa é bonita ela fica bonita de qualquer jeito é o caso de wanessa loira morena enfim a cor que ela colocar vai ficar bonita sabe porque wanessa já é bonita independente da cor ou do tamanho do cabelo dela

  2. Esse tom de loiro escuro com mechas mel ficou melhor com o tom da pele dela, a deixa mais suave. E claro, deixa o cabelo com uma aparencia de mais bem tratado.

  3. Sinceramente , nada melhor que o cabelo escuro e comprido
    aquele loiro parecia ninho de galinha
    as pessoas dizem que é bonito
    mas é horrível
    Depois que ela deixou de ser “camargo”
    pra mim ela deixou de ser tudo
    cuspiu no prato que comeu …

  4. até que enfim se tocou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tava horrenda! Nao tem nada a ver com a pele dela ser loirissima! afff nao me conformava ver uma milionaria como ela com cara de pobre wannabe blonde!
    Realmente ela fica mto melhor de cabelo escuro e comprido!

  5. Nossa pra mim ,ela é feia de qualquer jeito rsrsr muito magra e cabeçuda rsrsr não rola … mais élegal que ela corre atras se esforça para ficar melhor

  6. Não tem jeito…ela é brega de qualquer jeito.
    como já disseram: “ela cuspiu no prato que comeu”…coisa horrível de se fazer. Mesmo que ela fosse bonita (coisa que não é ) esta atitude ridícula já a tornaria feia.

  7. Não tem jeito…ela é brega de qualquer jeito.
    como já disseram: “ela cuspiu no prato que comeu”…coisa horrível de se fazer. Mesmo que ela fosse bonita (coisa que não é ) esta atitude ridícula já a tornaria feia. [2]

  8. Vanessa é uó , não se assume , parece que não sabe o que quer , era linda e faz de tudo pra se ‘acabar’
    penso que ela daria umdedo para ter nascido americana hehe
    gostei do novo cabelo , mas ainda prefiro mais escuro e mais longo.

  9. Não sabe o que quer, que cor de cabelo,fala toda hora que está se encontrando…blá,blá,blá.O cabelo é só o reflexo de sua indecisão pessoal e emocional.Mudar a cor e o corte do cabelo pq não gosta de mesmice como a linda|fofa Sabrina Sato é uma coisa;agora mudar de “estilo” e cabelo toda vez que for lançar um CD é outra.Muito inconstante essa menina,terapia nela.No mais, o cabelo ficou melhor do que aquele louro acabadinho!!!

  10. Em se tratando dos cabelos (que é o assunto do post), achei que ficou muuuito melhor agora. Escuro e longo era o meu preferido, mas assim tbém ficou ótimo. Só não gostava do loiro amarelo de antes, aff! Muito artificial. E sobre o nome… Fazer o que, né? Deve ser influência do marido. Por tantos anos ela foi Wanessa Camargo, tbém não entendi a rejeição do nome da família… Enfim, cada um sabe de si.

  11. Ahhh sim, agoraa simm ela fez algo no cabelo q combine com a cor da sua pele.!!
    Wanessa tem fisionomia e traços morenos, o que naum fika mtu bem com akele loirao super platinado e branco.! Essa cor deu uma realçada nos traços, diferente do loirao, que alem d deixa-la palida, deixa o cabelo super mal tratado, exige mta manutençao e a passoa tem q andar super maquiada para naum ficar palida.

Deixe uma resposta