O batom vermelho de Luciana em Viver a Vida

Não podia dormir enquanto não descobrisse  qual era o batom vermelho escândalo que Luciana, personagem de Aline Moraes em Viver a Vida, estava usando no capítulo de sexta e sábado. Quem me segue no Twitter já sabia dessa angústia, e muitas leitoras também me perguntaram por lá! (Me segue aqui, perua!)

Hoje não resisti e liguei para o Fernando Torquatto, que, sempre fofo e educadíssimo, me passou o contato do pessoal da maquiagem da novela para conferir direitinho o nome da cor para vocês! A Adriana, maquiadora da Globo, me passou a info. Tcharan!!!! A marca é Lune e a cor é numero 20! Saí louca em busca do site da marca para ter mais infos sobre o bendito batom desejo! Mas, nada de site (pelo menos não encontrei), e a única foto que achei foi no blog Garotas Bacanas, no qual a Flávia conta que comprou a cor 19!

Se alguém souber mais informações, onde vende etc. e tal, me conta, plis!!!

UPDATE: A marca criou um blog! Para mais informações, clique aqui


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

76 comentários em “O batom vermelho de Luciana em Viver a Vida”

  1. OLA
    obrigado,eu estava procurando o nome desse batom,
    Alguem sabe qual o batom que a Luciana estava usando no dia da festa de boas vindas que teve na casa do pai ???
    ou alguem me informa o contato da rede globo para tirar essas duvidas o dia da festa foi 25/02 se nao me engano
    bjus

  2. Liguei na globo onde informaram que o batom vermelho que a Luciana usou no sábado é da marca Lune e a cor é número 16, porém não achei em nenhum lugar para comprar , e também não encontrei esta marca, alguém sabe onde encontrá-lo?

  3. Olá Meninas! eu tb fiquei louca pra saber qual batom era, até escrevi pra Globo perguntando, e a resposta foi essa: Agradecemos seu contato!

    O batom vermelho usado pela personagem Luciana (Alinne Moraes) é da marca Lune, cor 16.

    entao,qual seria a cor, a 20 ou a 16?? kkkkk
    e onde encontrar pra comprar?
    bjinhos

  4. Bom, meninas, falei pessoalmente com a maquiadora Adriana, mas…….
    O duro é decobrir onde comprar, já q a marca não tem site e não possui infos na net!
    Beijocas!

  5. Alias, sou a favor da democracia, agora fazer post com o meu nome é sacanagem! Vou marcar como spam o IP de quem faz isso para não comentar mais!

  6. Lala… não tem como vc descobrir se há alguma cor parecida com este vermelho entre os batons do O Boticário, MAC, ou qquer outra marca??? Aqui no Paraná não acho essa marca Lune… snif… =(

  7. Queridas que inveja!!! Isso não faz bem!! Tentei ser mais originais, o que faz sucesso não é “O batom vermelho” da Luciana,mas sim o estilo, a fineza ou delicadeza na hora de usar, saber onde e quando usa-lo tambem. Qualquer batom vermelho faz sucesso se estiver compondo esses argumentos!!! Vcs não seram iguais a Lu so pq irao usar o mesmo batom! Cada mulher tem seu potencial de seduçao, encontre o seu! Tenho certza que até um “batonzinho” da Avon resolverá!

  8. Fico impressionada como algumas pessoas ficam enfurecidas com pequenas coisas…. e demonstram tanta amargura apenas escrevendo…. Inveja talvez possa ser uma palavra muito pesada para esta ocasião… para mim inveja é querer ser ou ter algo alheio de forma má e egoísta… agora neste caso não vejo maldade nenhuma …… neste caso a palavra certa é admiração… já que este é o objetivo da mídia …. vender imagem, produtos, etc, e despertar o interesse nos consumidores… isso não quer dizer que se você se interessa pelo que lhe é exposto caracterize-se um sentimento de inveja ou que você “queira ser igual “…. Tenho certeza que nenhuma das colegas que querem saber sobre o batom acreditem que ele será o motivo do seu sucesso…. nos dias de hoje ninguém é mais tão ingênuo assim…. também acredito que a cor do batom não determina o caráter da pessoa como foi citado nos comentários anteriores (se é honesta, ou se é puta, ou se é fiel, etc…) Cada pessoa deve sim buscar tudo que lhe faça sentir mais bonita , ou lhe dar mais inspiração ….esse é caminho….

  9. Já q está dificilde encontrar a marca, então passa o nome de outra marca mas da mesma cor!
    O importante é achar a cor!
    P.S. “Adoro” gente sem ter o que fazer (acima) (3)

  10. Oi Lalá,
    sou Michelle Uchôa sócia da Lune Cosméticos. Gostaria de um contato de vocês, pois uma pessoa da contigo nos procurou, mas não sabemos telefone de vocês. Podemos dar maiores informações sobre a nossa Marca.

    Abs,

    Michelle Uchôa

  11. Bem meninas,
    Li todos os cometários, sou sócia como disse na mensagem anterior. Podemos conversar! O Batom da Luciana é vermelho, mas o número dele para a Globo é 16, mas para venda em lojas e farmácias de manipulação é 03.
    Nosso site está em construção! Aguardem, darei notícias assim que estiver pronto.
    Para qualquer informação tem uma comunidade no orkut, pois enquanto nosso site ainda não está pronto pordemos trocar informações.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95362918
    Um Beijo,
    Michelle Uchôa

  12. Pingback: Link-se « Meu Mix
  13. Tati, a sombra que a Luciana usa na novela é a Mythology da MAC!
    eu tenho, é linda demais! o batom clarinho eu li em alguma comunidade do orkut que era um de uso pessoal da atriz, era dela mesma o batom!
    bjoss

  14. oI pAULA, VALEU!!!!!! VC POR UM ACASO SABE UMA OUTRA MARCA QUE VENHA A SER PARECIDA, POIS DA MAC É UM POUCO SALGADO NAO É??? BJOS… ACIMA VC DISSE QUE ATE ESCREVEU PARA A GLOBO PARA SABER O BATOM VERMELHO, QUAL O SITE QUE ENTROU VOU VER SE CONSIGOSABER DO BATOM E DO BLUSH BJOS

  15. oi Tati,querida!!! vc pode tentar entrar na comunidade Loucas por Maquiagem do orkut, lá tem um tópico específico sobre maquiagens de novelas, se não me engano falaram de uma sombra do boticário que tem o efeito parecido! o site pra falar com a globo é este: http://falecomaredeglobo.globo.com/
    Se vc descobrir o blush escreve aqui!!! quero saber também! é algum pêssego,ne? meio laranjinha!
    beijoos e boa sorte!!

  16. oi Paula ainda nao descobri, ou melhor nao fui conferir mas vi num site que o blus é o pessego do boticario e que o maquiador usa tb como sombra e o batom é um gloss melncia tb do boticario, nao sei ainda nao fui na loja verificar se for antes de mim avise-me bjos

  17. Eu queria mesmo saber ‘e qual o batom que a BBB Fernanda tem usado nos ‘ultimos dias do programa. No Domingo na eliminacao do Serginho e ontem na brincadeira de dizer quem eles nao gostariam que ganhassem o programa. ‘E um pink fechado, aparentemente mate.
    Bjs

Deixe uma resposta