O batom de Deborah Secco

Minhas leitoras não perdem tempo. De volta à tag Você pergunta, Lalá responde! Recebi vários emails e twittes (me segue aqui, perua) querendo saber o batom baphônico de Deborah Secco no evento Prestonight Week, ontem. O responsável pela maquiagem foi Rosman Braz, lá do salão Marcos Proença. Rosman misturou duas cores de vermelho para conseguir esse tom: o devil, da Dolce & Gabbana, e o Ruby Woo, da MAC.



42 respostas para “O batom de Deborah Secco”

  1. Achei a cor linda, mas sabe que nessa foto que ela esta sorrindo, nao sei se foi o angulo que nao favoreceu ou a luz, mas achei que ela esta muito envelhecidaa… fiquei de queixo caido…

  2. A idade tá chegando impiedosa pra nossa Debbie,hein?

    Na foto da esquerda tá parecendo boneca de cera!!

    Gostei não..=(

    Nem do batom,que parece ter vida própria….

  3. Achei muito OVER!!!!não gostei……muito feiooooooooooo este batom vermelho.Aliás eu não curto essa cor de batom,pode ser moda o q for mais não uso.

  4. Bom dia Lala, queria saber da onde é a saia da Fernanda Paes Lemem que estava na mesma festa que a Debora Seco??
    Por favor…
    quero muitooo uma daquela..
    Bjs

  5. Gente, olha a deborah está muito envelhecida. Tenho quase a idade dela, ainda não fiz 30 anos, só faço no final de ano e ela tá parecendo a minha mãe.

    Nem o batom, conseguiu salvar o visual dela.

    beijos

  6. Achei queo batom não combinou com ela….. ficou too much….

    Lalaaaaaaaaaaaaa, pleaseeeeeeeeeeeeeee, me ajude!!!!!!!!!!!
    Preciso saber que roupa que o Fred, na novela Passione, estava usando na Igreja, em seu quase casamento com a Melina.
    Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ah gente me desculpem mas achei que ela ficou com cara de piriguete, não gostei da maquiagem, ficou muito carregada e Deborah ficou com o rosto envelhecido, sorry!

  8. Bah, essa maquiagem nem parece ter sido feita por profissionais, so sorry! Mas ficou carregada demais, sem o mínimo de noção!

    Não tá pra usar aquele blush todo+aquela sobrancelha PRETAAA+ batom vermelho + cílios tão marcados quanto os da Emília do Sítio do Pica-pau amarelo!!!!

    Faltou prudência e bom senso. Socorro!!!!

    Ps.: um cabelo preso teria ajudado um pouco…esse “amassadinho” também agregou pontos no quesito vulgaridade. Tudo errado! Não basta um batom na cor da moda, please, né?????

  9. aiin Lalá, adoroo a Deborah. Sou tipo fã messmo.
    Admiro muitoo e elaa, e como sempree, mais uma vez ta arrazandooo.
    Que batom lindoooo. Pena que não combina com minha pele.

    Lalá to precisando de um HELP.
    queria muito saber qual o e-mail que você usa para responder as dúvidas de suas leitoras. Eu como sou uma delas tô precisando muuuuito de uma opnião tua.
    Queria muuuito que você me respondesse. Tô uma pilhaaa.

    Beejs querida.

  10. Num gostei não. Ela tá acabadinha. Na foto à esquerda ela está parecida com o Roger Flores, cara de um , fucinho de outro.Não entendo mto de maquiagem, mas ficou bem estranho.

  11. A Débora, como sempre, OVER. Dessa vez ela se deu mal, porque a maquiagem exagerada deixou ela com cara de anciã. Bem feito! menos é mais menina sem noção.

  12. meu deus, que horror! nem todas ficam bem de batom vermelho e laranja. ela nao fica de jeito nenhum… e que maquiagem pesada… parece uma velha americana….

  13. O Princesinha! A minha opinhão vovê já conhece… Se eu falaria tal um Gaúcho, diria: “TRI-LEGAL” Mazzilin di fiori, TCHAU!!!… Te cuida menina…….!

Deixe uma resposta