Nós Testamos

Banho de Vinho

lux-degusta-me-250ml1O sabonete líquido Gotas de Beleza Degusta-Me, da Lux, possui extrato de vinho, feito com uvas produzidas na região de Bordeaux, na França. De cor púrpura – segundo a cromoterapia, influencia positivamente o entusiasmo e a disposição –, o produto promete manter a hidratação natural da pele. Convidamos três leitoras para fazer o teste.

Antonia Riera, 44 anos, empresária

“O nome, a cor e a composição do produto aguçaram a minha curiosidade para experimentar. O aroma é uma delícia e permaneceu por um bom tempo na pele. A espuma é supercremosa”

Valéria Thomé, 40, professora

“O cheiro lembra mesmo vinho. O mais interessante é o toque aveludado que fica na pele. Pena que dure somente alguns minutos após o banho. O que permanece é a sensação relaxante”

Carolyna Lopes, 27, personal trainer

“Não sou fã de sabonete líquido, mas achei esse uma delícia. Deixou a pele supermacia, e o cheiro é suave. Por ter extrato de vinho na composição, chamou minha atenção, pois já é comprovado que o ingrediente faz bem à saúde”

Lá vem o solLuciele Di Camargo

“O sabonete líquido é mais econômico, prático e higiênico. Meu preferido é o de Erva Doce, da Nivea”

Daniela Albuquerque

“Nos banheiros de casa, deixo sabonetes líquidos de Tania Bulhões para as mãos. Acho mais chique do que a opção em barra”


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

5 comentários em “Nós Testamos”

  1. Quero experimentar tbém! Mas aqui não chegou ainda… Pois fui ao supermercado ontem, comprei o Surpreenda-me, da Lux tbém, o que eu já usava… mas não vi esse não…

  2. Esse sabonete líquido da Tânia Bulhões é tudo de bom, tem um cheiro maravilhoso!!! Eu uso no lavabo de casa, ele é chique mesmo. Combina com a Dani, ela é um luxo mesmo!!!

Deixe uma resposta