Neon na SPFW

Nada como acordar cedo, em pleno domingo, para ver um desfile que a gente sempre ama. Hoje aconteceu o desfile da Neon, no Parque Água Branca. Em um ginásio, ao redor de uma piscina olímpica, Dudu Bertholine e Rita Comparato apresentaram uma coleção inspirada nos esportes náuticos com toques de surfe. Um mix da elegância do náutico com a irreverência do surfe.  Cores enérgicas, tanto nas roupas como no make up feito por Lau Neves, com produtos MAC.

Uma pele bem corrigida vinha acompanhada de um batom forte. Lady Danger, Girl about town e os paint sticks MAC Pro Primary Yellow, green e manne vitta deram o tom poderoso. Para ficar desejando ter todas essas cores e sair ahazando agora. O cabelo, feito por Mauro Freire, foi todo molhado com gel. Para dar a ideia da mulher Neon que acabou de sair da piscina.

Fotos: 1 e 2 : Thiago Bernardes 3: Agência Fotosite


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

5 comentários em “Neon na SPFW”

  1. Não resta dúvida que a mulher magra se torna mais elegante,porém estas meninas estão passando do normal.Acho que uma série de pessoas são responsáveis pela desnutrição de muitas modelos no Brasil,pais,estilistas,donos de agências e empresas que fazem propagandas usando modelos.Outro dia vi uma matéria que mostrava uma modelo com 1,78 pesando 47 kg,gente isso não é agradável de jeito nenhum,os rostos não aparecem desfigurados por causa da maquilagem.Gostaria de ver uma matéria com essas meninas sem nenhuma maquilagem.Onde estão as autoridades que não estão vendo isso? e o pior,a maioria são menores,cadê o estatuto que proíbe trabalho infantil?essas modelos não são escravizadas?

  2. Nadijane,
    concordo com vc, mas algumas mulheres tambem andam cobrando muito uma das outras pela ditdura da magreza, veja pelos comentarios que deixam pelos bogs quando alguem e normal,
    saudavel e brasileira.
    Acho essas modelos horrorosas…
    e para ver o que e produção e so assistir aos nex top models da tv…

Deixe uma resposta