Não dá para ser tchutchuca todo dia!

A principal regra do vestir é se sentir bem. Certo? Certo! Mas, não é porque você se sente bem de pijama que vai sair por aí dando pinta com o seu modelo da Hello Kitty. Em muitos ambientes, é preciso um pouco mais de formalidade no dress code. Por mais chato que isso possa parecer!  Como em alguns locais de trabalho, por exemplo. Outras vezes, exageramos na proporção em cima. E aí é preciso dosar com uma peça mais mocinha embaixo, para deixar tudo equilibradinho.

Nessa hora, uma boa peça para se ter no closet e ahazar no dress code são as calças de alfaiataria soltinha, com uma vibe setentinha. A cintura é alta e o quadril mais loose. Uma coisa meio Farrah Fawcett. Mas, atenção! Para quem tem o quadril tupiniquim style, é melhor tomar cuidado. Já que o shape coloca o dito cujo no foco!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

11 comentários em “Não dá para ser tchutchuca todo dia!”

  1. Eu acho calça de alfaiataria peça curinga para aqueles dias sem inspiração! E principalmente para aqueles dias em que você acorda feia (toda mulher já teve um dia desses)!
    Fica sempre fino e elegante para ir para qualquer lugar!

    Beijos flor

  2. Eu acho ótimo “não ser tchutchuca todo dia”.
    Cada dia é um dia diferente, cada ocasião exige uma roupa diferente.

    Ou você acredita que vai ter outra visão de mundo, e as pessoas com várias visões sobre você vestindo a mesma coisa?

    “Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes”

  3. Alfaiataria é peça chave, na dúvida pega logo e pronto.
    Não é por nada não, mas o decote da moça da 3ª foto (desculpem, não sei o nome) ta pra lá de exagerado, reparem só parte dos mamilos aparecendo! Cruzes!!

  4. Gente toda brasileira tem quadril tupiniquim rsrsrs por mais magrinha que seja. Essa cintura alta de alfaiataria só para as altas mesmmoooo!!!!

  5. Nem é o caso de advogar em causa própria não, mas eu acho q uma calça com um bom corte favorece até as moças abundantes viu Lála. Taís Araújo usava mto como Helena e ficava fina, msm com o popôG!

  6. Tb acho q esse tipo de calça é super democrática; basta saber equilibrar c peças mais sequinhas no tronco e usar sapatos adequados. Bingo, Lalá! Bjs!

  7. Olá!
    Acabei de conheçer seu blog adora e gostei muito. Seus posts são ótimos e muito diversificados. Parabéns!
    Estou gostando muito de ver que as calçasde alfaiataria voltaram com um ar glam, o que me preocupa é a forma que ela vai ser usada quando cair no gosto do povo… rs
    Um abraço, Carolina.

  8. Laláááá querida.. sou louca por essa calça, mas ainda não encontrei nenhuma dignaaaaa pra comprar. Onde encontro, meooooooDeusssssssssss?

    Beijíssimos ;*

Deixe uma resposta