Monique Alfradique na capa da VIP

Monique Alfradique lançou, na noite de ontem, a revista VIP. A moça é capa da edição de fevereiro. Mas, que liga para isso aqui? Queremos mais é alfinetar (oi, Ronaldo Ésper!) Apesar da saia de tachas ser uma fofura, o corpo estar em dia e o makeup um poder,  essa unha dourada e esse penteado é do tempo da Rutinha e da Raquel, néam? Mas, no balanço geral, ponto para Monique!

Monique Alfradique

51 respostas para “Monique Alfradique na capa da VIP”

  1. A Maquiagem ta lindaaaa! Ela fica muito bem de batom rosa…
    A saia isolada é bonita, mas não achei que ficou bem nela. Mesmo ela tendo um corpo bonito, pareceu meio gordinha na primeira foto…
    Brincos lindooos tb!

  2. Não sei, mas tenho a impressão que essa atriz sempre força um pouquinho a barra para parecer bem, mas no conjunto geral da obra não emplaca… E sempre com essa pose ultrapassada com a mão na cintura e essa maquiagem com efeito panda… Basta ver as fotos do baile da vogue e com o look bandagem… O que é isso nesse cabelo??? Um aplique??? Afe… E as unhas douradas deu a pitada brega que faltava… Tsc, tsc, personal stylist djá, minha fia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Também tenho a mesma impressão das outras que postaram aqui… ela tem tudo para arrasar sempre, mas qnd olhamos, sempre falta algo, ou tem algo a mais. Não sei o que acontece!!!!! Essa blusa + saia realmente não cairam bem nela… E sempre é isso.. ela usa roupas bonitas, mas que nela não ficam bem.

  4. Eu até gostei do cabelo, mas o make? Nem pensar! Parece que ela está queimada do sol no rosto, menos na área dos olhos… efeito panda msm, como citaram ai em cima. E a saia achei linda, maaas, não caiu bem msm. Pq será? Já o esmalte, é do tempo “O Clone”, kkkkkk. Mas eu particularmente sou fã do dourado… Bjokas.

  5. Não é à toa que tá de preto: tá gordinha! Como a saia é muito curta, parece mais baixinha ainda…
    Não gostei do brinco: parece uma chave pendurada na orelha!

  6. Apesar das peças serem bonitas, realmente deixaram ela mais gorda. E, de uma forma geral esse look envelheceu demais a Monique… Ela é muito novinha!!! 🙁 Sem falar no estrago que fizeram no cabelo da menina… O penteado pode até estar meio ultrapassado, mas visto o corte e a cor que tiveram a idéia infeliz de pintar, está até mto bom, praticamente um milagre (só não sei se é do Roque Santeiro rsrs… virge coisa antiga kkkk)… As unhas? Não sou mto chegada em unhas douradas não… só se eu fosse destaque na Sapucaí! 🙂 … mas td bem, cor de esmalte é algo tão pessoal quanto modelo de calcinha!!!

  7. Ela é tão bonita,mas não sabe se valorizar,eu achei que a roupa é que envelheceu a Monique. A maquiagem tá legal e o cabelo o que muitas outras atrizes andão usando.

  8. ela nao ficou bem loira.
    nao entendo essa moça, bem vestida, coisas chiques, bonita, mas cafona…nao consegue convencer… precisa contratar um profissional para ajudar, parece q ela nao conhece o corpo dela, o q fica bem nela…

  9. Ela é bonita, mas essa cabelo, coitada MUDA de colorista. Pois nao funcionou, ela nao fica bem loira. Ela sempre tenta, tenta, tenta, mas nunca implaca um look legal, ela pode usar peças de grifes, mas nao sei, nela as coisas (roupas) parecem sempre tao sem graça.
    Eu gosto dela, mas nao sei, acho q ela tem q aprender a saber o q funciona nela, um personal stylish seria uma grande ajuda. Acho q ela nao conhece o proprio corpo, o tom de pele, pois tudo isso sao variaveis q deve ser levadas em consideração, pois uma roupa q fica legal na Heleninha Bordon, nao fica legal nela (ex: aquele vestido da Lollita).

  10. A Monique tadinha, é muito breguinha! Tinha tudo para aparecer bem, mas seeeeepre erra! Do make à cor do cabelo, passando pela roupa, nunca acerta. Lembro de uma foto dela no Reveillon em Floripa, que ela tá com um tamanco de PLÁSTICO transparente. Affff!!!!

  11. Sinceramente? Só não gostei do cabelo. Fez um retrô que não funcionou nessa roupa. Mas, o que eu to odiando mais é essa overdose de Monique. Adoro ela, mas poxa… se preservar e se esconder um pouquinho dos flashes faz bem, né…

  12. A moça é bonita, a roupa é bonita, mas o conjunto da obra não convence. Prova de que, muito mais importante d que uma roupa bonita, é atitude, a postura. O sapato não combinou com a roupa, que não combinou com o cabelo, que não combinou com o esmalte, que não combinou com nada!!!!!!!!!!!!!! Ah, e alguém avisa pra moça que a blusa está torta, deixando o sutiã aparecendo apenas de um lado…

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!