Militarismo. Como usar?

Lembram o post sobre a tendência militar? Muitas meninas torceram o nariz para o jaquetão ou as produções que deixassem o look muito carregado. Como sugestão de uma leitora em um dos comentários, quero mostrar como podemos estar up to date acrescentando apenas pitadas da tendência. Na vibe militar, Victoria Beckham, Sarah Jessica Parker e Gwyneth Paltrow elegeram a calça verde oliva, a cor chave da paleta. Um toque sutil para deixar sua montação pronta para a temporada!

18 respostas para “Militarismo. Como usar?”

  1. parece que vc tava adivinhado eu tava querendo montar um look assim pra uma festa que eu vou sendo que a calça e jens mas com essa barra e o blazer uva o que vc acha?

  2. Acho que estou ficando interessadissima nestas
    pitadas da tendência do militarismo…
    sabendo dosar fica lindoooo…e não fica nem um pouco carregadooo..
    acho que estou ficando in love por ela…kkkk
    bjinhos…

  3. detesto essa victoria,,,aff. ou mulherzinha insuportavel..ela eh tao ridicula,,mas tao ridicuñla, da cara de c… que nada fica bonito nesse trator. pode vestir, ouro em po. mas sempre esta feia.

  4. Adoooro os looks militar, o da Victoria ta lindo, super chic. Falem o que quiser da victoria mas nao da pra negar que ela ta sempre mto estilosa..
    Tambem to gostando da nova onda militar com as jaquetas de aviador. Sao lindas!
    beijos
    lu

  5. Pingback: PlacedelaMode

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!