Me explica!

Quando eu vejo que, em uma mesma festa, umas estão vestidas para o inverno de NY e outras para o ensaio do Salgueiro, eu fico muito confusa! Estava fazendo frio ou calor na festa do último capítulo de Viver a Vida?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

74 comentários em “Me explica!”

  1. kkkk…. vai enteder!!!

    obs. um beijo pra minha amiga Celle que me deu a dica do blog, agora minhas tardes no trabalho estão mais divertidas!!!

  2. eu acho ,que nessa epoca de inverno nessa estaçao nao eh obrigatorio usar roupas somente de calor nao…se estamos no inverno por mas que faça calor se pode sim colocar uma bota uma roupinha mas quentinha qual eh o problema …?esta correta tamben as que usou roupa de frio e as que sao mas calourentas tamben nao vejo nenhum problema de usar roupitas mas frescas ai vai depender da temperatura de cada um! para quem nao entende de estaçao.

  3. meu recadinho pra renata da novela…esqueci mesmo o nome dessa atriz que eu criticava etc….sem conhecer ..mas agora vejo que eh uma pessoa sofrida que vale nosso respeito e adimiraçao …gosto de voce ….a gora essas suas irmaes que apareceu no faustao….minha filha …tenha pena ..jesus cada uma pior que outra….sao muito das interesseiras ..um conselho renatinha …nao confie nelas nao..estao de olho na sua fama…agora estao atraz de voce..somente porque voce ficou famosa…..nao ligue nao …corra delas agora eh voce que nao precisa delas caia fora…umas piranhas .

  4. Caraca, eu sempre penso exatamente a mesma coisa, Lalá!!!!! Como que pode alguém estar sentindo frio para usar casaco, cachecol e bota e outra calor para usar blusinha e shorts??? Vai entender….

  5. Na minha opinião, mulher chic não sente nem frio nem calor. Veste-se da maneira que acha melhor
    e vai …… então, umas vão peladonas e outras agasalhadas. Isso é indiscutível. Não importa a
    temperatura nem a estação do ano e sim como a pessoa se sente melhor, certo? Mulher chic não
    tem dúvidas na hora de escolher roupa. Veste-se como se acha mais bonita e pronto.

  6. Ai, sempre penso exatamente nisso. Ok, umas tem mais calor que outras e vice-versa. Mas peraí também, está gritante essa diferença de temperatura.rsrs. O máximo que poderia acontecer era umas de “meia-estação”, mas mesmo no Rio acho que já não está mais aquele calor de 40ºC.rsrs.

  7. Então foi o que eu comentei no outro post!

    AMICAS, É HORA DE TIRAR O CASACO DO ARMÁRIO TÁ?

    Minis, só de mais calça! haiauha

    Bjoss Lalá!

  8. Sabe que eu me fiz a mesma pergunta quando vi essas fotos antes de vc postar Lalá?

    Não concordo que gente chique não tem frio ou calor… É óbvio que a temperatura, o clima influencia nas roupas. se tem uma coisa que eu acho brega, é quando está aquele frio de congelar e algumas mulheres se vestem como se estivessem no verão. E assim vice e versa. Temos que nos vestir de acordo que o clima determina.

    Mas, considerando que no RJ não faz tanto frio assim, as friorentas optaram pelas botas e cachecol e as calorentas pelos shorts, vestidos e saias…. O RJ é assim, super versátil. Amo aquele lugar!

    Parabéns pelo blog Lalá, o visito diariamente, mas faltam mais postagens! rsrs

    beijos!

  9. Querida Aline, pelo jeito vc não mora no RJ. Vai ficar difícil vc entender o que eu falei sobre sentir
    frio ou calor. Aqui é assim mesmo. Tb não acho legal sair por aí morrendo de frio só para usar uma
    determinada roupa. Nem todas as personalidades são patrocinadas. Vestem o que tem mesmo em casa. Aqui, qd está frio, basta um blazer, um casaqueto, uma echarpe e pronto. Já no verão, nunca vi ninguém na rua de casaco de couro e meia calça prêta rs rs rs entendeu? Foi isso que pretendia falar sobre mulher chic. Se um dia vc sair de casa com a roupa incorreta, finja que está td ok. É
    assim que se comporta uma mulher chic. Bjs

  10. Oi, Lalá!

    Tenho algumas hipóteses que podem explicar esse acontecimento!

    Vamos levar em consideração alguns pensamentos:

    1) A festa foi realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lugar de praias lindas e dias quentes, porém de muito vento fresco (até frio no outono/inverno) após as 18 horas… quem não é daqui, e não frequenta praia (como Barbara Paz) está mais acostumado com casaquinhos do que com regatinhas! Rs

    2) Carioca não pode ver uma garoa que já coloca o casaco!
    Então, se não está chovendo, casaco pra quê?! Rs

    3) Inversamente proporcional, carioca só coloca o casaco se estiver chovendo! Dias de outono são dias de céu azul e brisa gelada… então, quem se baseia pela cor do céu para compor o figurino, corre o risco de passar um bocado de frio!

    Dessa forma, só consigo concluir que as “agasalhadas” (vestidas mais de acordo com o tempinho que tem feito por aqui, à noite principalmente) não são cariocas! E as “desinibidas” são típicas cariocas que “só levam o casaco se estiver chovendo”! Rsrsrs…

    Hahaha… te falo isso de cadeira, porque sou carioca e tive que aprender “na marra” a não pagar mico com esse tempo doido que faz por aqui… 😛

    OBS: Discordando da colega Marie aqui em cima, acredito que o “bom senso” também faz parte do dia a dia da mulher chique. Vestir-se apropriadamente para a ocasião, nem demais, nem de menos, é quesito obrigatório para quem sabe se vestir! Senão vai passar calor suando de pullover no deserto, ou virar picolé de biquininho no Alasca! Fica a dica! 🙂

    Parabéns pelo blog, atóóóóron!

  11. como eu não moro no rio não posso falar de lá…neh?

    então falo de são paulo msm…

    aki ja não é verão mais,é outono…rs

    sendo assim,à noite sempre faz um friozinho chato oq pede uma roupa mais quentinha…

    isso sem falar q acho deselegante sair “pelada” no frio,pode passar a impressão errada,

    de querer ser mulher fruta….

    pq como diz mha mãezinha : biscate não tem frio…kkkkkkkk

  12. hahaha

    Elas estão copiando as novelas, que na mesma cena sempre tem alguém com blusa de frio e outra de alcinha.

    De qq forma, não gostei no look da Aparecida, esse casaquinho da vovó ficou muito feio com essa blusa de babados

  13. Mariiah, leia novamente o que escrevi e vai entender melhor. E tatinha, nem todas as meninas do
    Rio que usam roupas curtas, etc, com diz sua mãezinha são biscate, nem mulher fruta.
    Vem conhecer o Rio de Janeiro, vc vai adorar ………
    Vcs estão equivocadas hoje. Será que é a temperatura ou os hormônios?
    Hj ninguém tá se entendendo, né?
    Deixa prá lá ….. encham-se de casacos as de São Paulo, Rio, e seja lá de onde forem.
    Vcs não estão entendendo nada mesmo, né? Ufa !!!!! Cansei !!!!!! Pena que não dá prá desenhar!!!!!!!! Bjs para todas as meninas.
    Que saudade de Paris !!!!!!!!!!! Nasci lá !!!!!!

  14. Não Tatinha, não me doeu. Eu jamais saio de forma inadequada. Entendo de moda o suficiente
    para não perder a classe jamais !!!!! Só não concordei com o que vc falou, só isso, linda!!!!
    Beijos, tá? E fica o convite : vem conhecer o RJ, ok?

  15. Tatinha, pare de brigar comigo !!!!! Tenho tanto para te ensinar, vc nem imagina …….
    E classe meu anjo ou vc nasce com ela ou tenta conseguir ter ao longo da vida. E a minha EU
    jamais vou perder. Ok? Chega de brigar comigo. Afinal, estamos aqui para expor nossas opiniões.
    Tente respeitar as minhas que farei o mesmo com as suas.
    Marie, classuda !!!!!!

  16. Quem mora aki no Rio sabe que é só nublar o tempo q todas tiram os casacos do armário, é até engraçado pq dá perfeitamente pra ficar sem!
    Sou nascida e criada nesse estado-sol, posso dizer que inverno de verdade, não temos! Esfria um pouquinho só, nada q um casaqueto ou uma blusa de manga comprida não resolva.
    É muito comum chegar num evento e ver gente pelada demais ou vestida demais, sem mico, sem conflitos!
    Bjo

  17. Pois é,xará,tá dificil de saber….mas pelo que conheço do Rio,a noite,cairia melhor um visu tipo a da Ju Paes no penultimo post…

    Adoro esse blog!!!fico aki o dia todo…e trabalhar q é bom?naaaadaaa!!!rsrsrs

    Bju Lalá Thedin

  18. Passar frio é MICO , passar calor é MICO, bom senso é que é elegante, aqui em SP também tem disso e o mico é maior porque quando esfria , esfria mesmo!!! Mas acho que uma peça meia- estação resolveria . Obs a Barbara Paz estava doente não é mesmo ? Não foi H1N1? E a Aparecida talvez acordou se sentindo chic !!! Seu trabalho foi bem comentado né? Estava se sentido estrela.
    Deixa ela. Sobre moda as três últimas não estavam bem na minha opinião , mas se alguém discordar levo na boa !!! Sem Stressss gente de todo Brasil e Paris !!!! Sou de Boston !!! KKKKK verdade !!!! Conheço o RJ e vivo em SP e AMO .

  19. É GENTE O TEMPO NO RIO É ASSIM MESMO. QUANDO PINTA UM SOLZINHO DE MANHÃ, FAZ UMA TEMPERATURA MAIS AGRADÁVEL À NOITE, PORÉM SE FESTA FOI NA BARRA AÍ É MAIS FRIOZINHO DEVIDO SER PRÓXIMO AO MAR. QUANDO A MULHERADA QUER SE EXIBIR MAIS UM POUQUINHO, COLOCA UMA SAIA OU SHORTS, POIS O RIO TEM UM POUCO DISSO, FICAR MAIS A VONTADE E JÁ OUTRAS SENTEM MAIS FRIO E COLOCA UM CASAQUINHO PRA FICAR MAIS CHIK. QUANDO VI AS FOTOS TAMBÉM ACHEI A MESMA COISA, MAS UM LUGAR COM MUITA GENTE, TEM SEMPRE UM POUCO DE INCOERÊNCIA. O IMPORTANTE É ESTAR BEM CONSIGO MESMO. BJS A TODOS E EM VOCÊ LALÁ.

  20. Adorei os looks e não importa a temperatura e sim o como elas a receberam, friorentas ou calorentas elas estavam bem vestidas e não é possível que estivesse tão quente ou tão frio o que influenciou os looks foi o que a Bárbara e a Jaque estavam captando na pele no momento.

  21. não é por nascer em Paris que se é chic…conheço tantas parisienses bem bregas…que horror!
    o brasileiro tem as vezes a mania de achar que tudo que vem da Europa é cool….por favor gente! parem de criar mitos irreais….coisas que já há algum tempo já desapareceram…vivam de verdade nas cidades de França, Espanha ou Itália, que vocÊs verão a Europa no seu todo. Brega existe em todo lugar….todinho….
    e para se vestir, como em qualquer outra situação da vida é preciso ter bom-senso…só isso….tem gente aí que parece que vai para o pólo norte, outras que acabaram de chegar da praia….não meio termo????????

  22. Ahhhh…tudo o que penso quando vejo essas fotos é que: elas estão beeeeem longe aqui do sul mesmo…kkkkkkkkkkkk! Ai ai Lalá, aqui já faz um frio que você nem imagina como é montar uma produção com mil camadas de roupa…kkkkkkkkkkkk!
    Então deixa as cariocas, um pouco mais ou um pouco menos de roupa… o que importa? Rsss.

    Amo teu blog.

    Bjo

  23. Bem, eu não conheço a temperatura do Rio, maaaas, aqui no estado de São Paulo, as noites já estão bem frias. Nada que beire um inverno rigído, mas acho que, considerando o estado do Rio ser mais quente, um mini com meia calça, algum casaquinho por cima, já estaria bem. Me parece que os dois primeiros looks estão “invernais” demais, e os dois últimos, caloreeeeentos! Não entendi tbém. Bjokas!

  24. Gosto do blog, mas tem perseguição demais contra essa ou aquela famosa.
    Credo!!!perde-se o criterio das dicas de moda.
    No show da Ivete aconteceu o mesmo:Ju Paes e outras estavam agasalhadissimas enquanto Emanuelle e cia soltinhas em sainhas.

  25. Olá Lalá, adorei sua observação! Também ao assistir programas de tv q mostraram a confraternização da novela e fotos da mesma em outros locais me fiz a mesma pergunta kkkkkkk. Essas atrizes…

  26. Eu já morei no Rio, moro em Vitória, que tem um clima parecido, e sou muuuuuuuuito frienta, se nevar eu morro! Então, o único look que eu concordaria em vestir seria o da Barbara Paz, pois até aqui em Vitória as noites estão frias e eu já estou dormindo de edredon!!! rs
    O Look da última poderia compor um casaquinho que ela tirou quando entrou no restaurante, agora a Paixão tá péssima, pelamordedeus, parece mesmo que tá indo pro ensaio do salgueiro ou para um churras na casa de amigos durante a tarde.
    Tanto no Rio quanto em Vitória a mulherada não pode ver o tempo nublado que já quer usar um casaquinho heheh
    Bjs Lalá, amo teu blog!!!

  27. Essa eu também não entendi, parece que estão em ambientes diferentes, tá tudo muito desequilibrado. Barbara e Aparecida parece que estão com muito, muito frio, enquanto as outras estão clamando por um ar condicionado.

  28. Marie, eu realmente não sou do RJ, mas o conheço muito bem. Sou filha de carioca, então estou sempre por aí.

    E Considerando que eu moro em Vitória, e que o clima daqui não é muito diferente do RJ, posso falar o que penso sim, pq não?

    Aqui faz sol o ano inteiro e quase não chove como no RJ, por isso entendo muito bem sobre climas tropicais, e pelo que eu percebi é somente sua opinião que prevalece aqui neste site?

    e acho que moro num lugar completamente diferente que essa Aline acima, pois aqui em Vitória não faz esse frio que ela disse não! rsrs

  29. Pois é Antônio, a gente entra no blog para expor nossa opinião acerca dos comentários da Lalá e viramos chacotas por certa pessoa, que acha que apenas opinião dela prevalece.

    E viva a liberdade de expressão!

  30. Aline, quando se referir a uma pessoa, coloque seu nome por favor. Não faço chacota (nem sei direito o que é isso). Entro no Blog da Lalá pq acho bem legal. Não estou aqui para que prevaleça
    minha opinião. Fazendo coro com vc E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não
    disse que só os cariocas deviam dar opinião. Em vários estados brasileiros é assim mesmo.
    Uns fazem mais friozinho, outros um calorão. Mas, moro no Rio há alguns anos.
    Tenho um irmão que mora em Vitória, acho uma linda cidade. Conheço praticamente o Brasil todo.
    É pecado ter nascido na França, morar no Rio, ter cultura sobre MODA e opinião própria?

  31. Acho que os dois figurinos tanto o de verão qto o de inverno estavam mtooooo exagerados…
    Não tinha um casaquinho mais leve ai não, pq a ocasião pedia um meio termo né… Não estava tão friiiiiioo pq estava dando para usar short e nem tão calor pq a cara da Barbara ta de piedade né?! kakakaka..
    Lalá adoro seu blog.. Baphoo!!

  32. Marie minha filha você deve ter vindo é de um lugar chamado ‘não sei o que’ que se situa ‘não sei onde’…pare de se aparecer….meus pais são italianos…e aí? precisamos desvalorizar uma coisa por pertencermos a outra? não entendo…eu sou brasileira e vivi em Itália durante 10 anos, em Paris e posso ficar aqui a tarde toda a falar dos lugares, cultura e pessoas que conheci ….mais do que sermos pessoas viajadas ou pertencermos a uma classe ou cultura, devemos ter respeito pelas pessoas, todas, que exprimem sua opiniao neste blog muito divertido e leve….sai baixo astral…

  33. Gente como pode um simples comentario gerar tanto insulto, nossa que preguiça hein!!!
    E Marie, querida, já que sente tanta saudades de sua terra, pq não volta para lá?!
    Esta desperdiçando sua classe aqui na nosa terrinha né?!

  34. Anônimo, meu filho(a), não vim não sei do quê, vim de Paris para o Brasil por razões que só a mim
    dizem respeito.
    Só quero poder colocar minha opinião, só isso. Quanto a cultura, que bom que vc tem. Não precisa me ofender. Também conheço a Itália, vivi em Roma por 6 anos. Vcs estão equivocadas à meu respeito. Não sou baixo astral e nem vou sair do Blog por sua causa. Vou continuar dando minhas
    opiniões. Se vc não ler, ótimo. Assim, não discutiremos mais, certo? Sou uma pessoa de bem com
    a vida e com o MUNDO. Não tenho culpa se vcs não gostaram da minha primeira opinião. Foi dela
    que partir esse negócio todo. Tenho uma proposta a fazer: vamos deixar de trocar farpas pelo
    blog da Lalá, que é mt fofo, né? Beijinhos carinhosos a todos, principalmente para vc. Qual é mesmo
    o seu nome?

  35. Lalazinha,

    Com certeza estava frio e a Bárbarela Paz fez bonito, adorei o modelito !!!! Agoras as demais, sem comentários…

    Bjokas queri :*

  36. Aline – Vix, eu não quis dizer que aqui neva, eu disse que sou muito frienta, mas que as pessoas normalmente não sentem frio como eu… só isso… tanto que aqui no meu trabalho rola uns barracos direto por causa do ar condicionado, uns sentem calor, outros sentem frio…

  37. Marie, apenas para esclarecimento, eu não disse nada a respeito das cariocas, pois como disse anteriormente, eu adoro o Rio de Janeiro, cidade realmente linda.

    Eu apenas observei que vc tem dado a entender que somente a sua opinião prevalece aqui, que deve respeitar as opiniões alheias, pois este blog foi feito para que TODOS, sem exceção, possam fazer seus próprios comentários.

    Não cabe a mim criticá-la, onde quer que tenha nascido, sobre seus “grandes” conhecimentos por moda, cultura, em fim.

    E por querer sempre resguardar a minha privacidade, e por não necessitar expor os meus conhecimentos aqui, não tecerei qualquer comentário a respeito da minha origem ou nível cultural.

    E me encerro por aqui.

    Um beijo Lalá, e desculpe se me excedi em algum momento ao expor minha opinião no seu blog.

    Beijos!

  38. Essa é uma grande verdade, Aline! Além do clima do local, também temos que levar em consideração o clima interior do corpinho de cada um de nós! Hahahaha…

    E viva as milhares de opiniões! Não dizem que é da discussão que nasce a luz?!

    🙂

  39. AHHH MAS EU POSSO EXPLICAR!! É muito simples saber quem errou. Em qual época do ano estamos? ok.. finalizando o outono e entrando no inverno. Daí é com você Lalá.. quem está bem vestida de acordo com a época? um beijooo

  40. é que elas adquiriram as peças a não podem esperar p o periodo adequado p usar. Ontem aqui no Sul tava um frio de 12 graus e tinha uma guria de corsário e regata…comprou na liquidação e nao aguentou!!!

  41. Gente, inveja é coisa feia. Todas as que estavam na festa estão como queriam estar e pronto.
    Quem tem casaco coloca e quem tem saia curta tb. Lalá, desculpe. Nunca poderia imaginar que
    colocar meu ponto de vista causaria tanto tumulto em seu Blog. Prometo que da próxima vez, sim
    pq vai ter uma próxima, vou pegar leve (como falam os cariocas) e fingir que ”certos” comentários
    eu nem li. Afinal, de que adianta ficar tentando me explicar se ninguém até agora conseguiu entender o que eu disse. Só prá finalizar, tem um negócio chamado TICO E TECO, ponham prá funcionar……………….. rs rs rs rs adorei falar com vcs ……… me diverti muito.
    Bjs Lalá e mais uma vez me desculpe, afinal, o Blog é NOSSO, né? E sei que vc o faz com o maior
    carinho.

  42. Marie, não acha estranho tanta gente contra você em um mesmo lugar? Por uma questão tão bobinha?

    Não pense que todos estão contra sua opinião, não se iluda. O seu primeiro comentário não foi inadequado, pelo contrário, opiniões contundentes também são bem-vindas.

    O que ficou feio foi a forma como você se defendeu de quem discordou de você. Sendo sarcástica, debochada, arrogante, venenosa… Pode até não ter sido sua intenção, mas é exatamente assim que você se expressou.

    Ninguém te conhece, não há porque sentir inveja de você. Dizer que nasceu na Europa ou que é viajada ou se auto-intitular expert em moda não é nada elegante. Em lugar nenhum do mundo! Não faz as pessoas te respeitarem, te adimirarem ou se intimidarem. Na verdade, queima sua imagem. As pessoas te descartam.

    Na internet, não importa o que as pessoas tem mas o que elas são e o que podem compartilhar com os outros.

    Acho sinceramente que você deve continuar no blog. Não senti maldade nos seus comentários, apenas falta de tato. Se você procurar ser mais generosa e ter empatia com quem a critica, todos sairão ganhando, principalmente você.

    Bjs de paz!

  43. Gente pra parar com as discussoes aí vai a dika..
    venham aki pro sul mas por favor tragam bastante casacos , cachecois, botas etc….
    q tah um friozinho …kkkk
    mas nada q um vinho uma lareira não esquente..
    bJO gente

  44. Égua gente.
    Quando nos livramos de uma lá se vem outra (Melissa), generalizando tudo !
    AFF.
    Isso ta ficando chatoo, mas não mudo de blog por nada nesse mundo.
    Só vcs pra nos salvar Lalá.

    Beejs.

  45. Engraçado você dizer isso Melissa “ninguém trabalha, não?” se a grande maioria dos comentários da polêmica foram postados na hora do almoço (no mesmo período em que você comentou) ou à noite.

    Enrola o rabo e senta em cima pra falar dos outros?

    Ô “povo da alfinetada”, menos ódio no coração, viu?

  46. pobre da marie??????????????????

    oque q é?? vc é parente dela????

    só pode….

    ou tbm veio de paris?? aff

    a defensora dos frascos e dos comprimidos!!

  47. Lalá querida, seu blog é 10! nunca comentei por aqui e agora lendo os comentários estou pasma! hehe
    Gente, que briga boba é essa nesses comentários? não percam tempo discutindo bobagem, acredito que quem entra nesse blog queira ver moda, beleza, não briguinhas..
    Marie querida, já percebeu que discussões como essa não chegam a lugar nenhum?
    Pois é pessoal, acalmem os nervos hehe, blogs assim são justamente para nos divertimos um pouco, já que o dia a dia as vezes é um pouco tenso!
    Bjs!!

  48. Aaaaa, mas é tão divertido!!! Não precisa parar de brigar! Não tão incomodando ninguém viu? Se a briguinha surgiu, deixa rolar até o fim!!! Mas sem vulgaridade, ok?

    É só neste post, não tá lá na home do blog. Que mal tem?

    Lê quem quer! Eu adorei!!! Ri muito!!!

  49. aaaah melissa rios..sabe oq é?
    enquanto vc trabalhava,e mto por sinal, o barraco correu solto aki e vc perdeu msm…
    agora não adianta chorar e nem querer armar outro,só pra poder participar..
    ja elvis…hihihi

  50. Logo que vi achei muito estranho tbm!! Ainda se as que estão de roupa de calor, tivessem com uma calça, uma meia estação, mas não tinha uma que parecia estar no meio do verão… não é possivel esse calor todo nessa época.. ainda se estivessemos no nordeste td bem…

Deixe uma resposta