Mayana Moura na festa da Lancôme

A nova queridinha das fashionistas, Mayana Moura, foi conferir o desfile de alto verão de Juliana Jabour, em comemoração aos 75 anos de Lancôme. Toda trabalhada no look Gloria Coelho e no batom Dior 857. Uma pele de fazer inveja e ligar, na madrugada, para o dermatologista! Amo Gloria e amo a Mayana… não preciso dizer que amei o look P&B!

PS: E por falar em Glória Coelho, a estilista é responsável pela criação dos modelos assinados pela personagem Melina, de Passione, para a C&A. Ou seja, corre que vem coisa boa e com preço amigo por aí!

Para a beleza do desfile, Daniel Hernandez caprichou nas tranças. Segurou a frente com muito gel e fez duas tranças. Depois, mesclou as duas em um coque. É obrigação saber fazer tranças até o verão.  Certo, meninas?



Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

35 comentários em “Mayana Moura na festa da Lancôme”

  1. Ela é linda mesmo!!!Lala querida,uma duvida que nao tem nada a ve com seu Blog, o Camarote da Contigo no Carnaval de Salvador é so para Artistas ou qualque um pode pagar?me responde,obrigada!!¨Beijoca….

  2. Não curto esse cabelo nem esse look preto e branco total; acho cansativo; mas reconheço q ela segura bem esse visual e q tem estilo. Bjs!

  3. Ain … Obrigada Lalá, tenho uma consulta hj no dermatologista e ia esquecendo , a sorte q vi seu blog… Já até avisei o chefinnn hhhehehe…. Eu acho a Mayanna Lindissima… e invejeii a pele dela tb … perfect… Masss devemos levar em consideração que tem um bom make ( uma boa base e um bom pó compacto ) aí viu … hehehe

    bjs adoro seu blog!

  4. Ela é linda sim…e outra este look dela ..do cabelo é pra quem pode né gentii..nao pra quem quer… Axo lindo, mas só pra garotas mto estilosas como ela… Sobre a pele dela…estes dias tava comentando com minha mae…de como a pele dela é linda…e nao o falando só do rosto..do corpo inteiro, é uniforme, sem uma mancha…concordo q o make ajuda..mas claro em dar uma cor, já q ela é bem clarinha…Enfim ela é linda sim *_*

  5. Mayana arrasa sempre, bela. Esse pela super branca, esse cabelo super preto e estiloso e esse batom ultra, mega vermelho deixa essa mulher maravilhosa!

    Sem contar que a garota tem talento, pensa no conjunto da obra!

    Meninas quanto à pele, contando com a genética e um bom dermatologista conseguimos uma pele, linda e saudável. Gosto desse negócio de cor uniforme, particularmente odeio ficar exposta ao sol, me protejo o máximo possível e carrego no filtro solar.

  6. Sei lá… ouvi dizer que ela está se achando a última bala do pacote, que está tendo ataque de estrelismo, exigindo as coisas… mal chegou e já quer sentar na janelinha! rs…

  7. Lala!
    Parabens pelo seu blogo…adoro!!! Suas dicas sao otimas!
    Voce poderia fazer uma materia falando de bases?… de quais sao as melhores…Adoraria…Obrigada!
    Um beijo

  8. Chic! A cara da riqueza. Mayana é daquelas moças que pode se enrolar na cortina que fica elegante. A pele dela é perfeita. Claro que a maquiagem ajuda.
    Torço por Melina e Mauro, só por causa da atriz. Carolina D. não está combinando nem um pouco com o ator.
    Da-lhe Mayana. Sucesso sempre garota.

  9. . tem uns dias que não passava por aqui, amei seu corte de cabelo e o da inspiração, cortarei o meu hoje ou amanhã, está comprido demais, será algo parecido com o seu, mas um pouco mais curto, longo tem dado muito trabalho, com o dia cada vez com menos horas, risos.
    . bj. fique com DEUS.

  10. Essa mulher é um arraso em pessoa! Estou adorando ela em Passione. E o que ser as roupitas dela na novela? Glória também é um espetáculo, né?! Parabéns e mais sucesso para Mayana!!

  11. A Mayana è lindaaaa, e quem fala que ela è feia sò pode estar com um gravissimo problema de visão.Não tem como achar ela feia, e essa pele inpecavel?amoo os batons que ela usa na novela.

    E quanto ao cabelo, è sò para quem podiii !!! linda de mais essa mulher.

    Lala indo no embalo da colega, faz uma materia sobre bases, eu particularmente tenho muitas duvidas de qual è a certa para o meu tom de pele. Por favor pensa com carinho. Beijoss

  12. Mayana Moura e simplismente lindaaaa!!! Tem estilo e é muito talentosa…uma fofa e esse cabelinho aí… ahhh meu bem é só pra quem pode mesmo!! lalá seguindo a idéia das coleguinhas , faz um post sobre bases,quero saber qual as melhores marcas. bjos amo seu blog!! *_*

  13. Já li reportagens sobre o péssimo comportamento dessa Mayana… Se achando estrelinha… Parece que a fama subiu a cabeça. Além disso é um péssima atriz!!!!!!! Pode até ter um estilo marcante, mas não passa disso…

  14. O look é perfeito p ela, combina com o personagem, mas acho mt caregado… branco e preto a pele é linda mesmo mas uma corzinha nao faria mal nao.

  15. Pingback: PlacedelaMode
  16. sem dúvida, pelo menos já vi que não sou só eu que reparei na beleza desta atriz novata que está arrebentando, em Passione ( Mayana está colocando muitas outras atrizes no chinelo), essa pele muito branca e aveludada fica um ótimo contrste com o cabelo muito negro e sedoso, parabéns Mayana, continue assim arrasando, só não fique antipática com certas atrizes por aí que acabm ficando insuportáveis, a humildade deixa a pessoa ainda mais bela !

  17. sem duvida ela é muito branca, mais ficou ótima com aquele cabelo muito negro (excelente contraste ) e também é muito fashion, só esta muito magrinha com a Carolina Dieckman e a Mariana Ximenes ( que perderam seus corpos bonitos de antes), mas a Mayana Moura, mesmo magérrima é um arraso, só espero que ela não fique insuportável com a Dieckman e a feiosa da Luana Piovani que só da entrevistas se achando a ultima bolacha do pacote e ainda diz em alto e bom som “sou bonita e gostosa” eu posso até achar o corpo da Luana em forma, mas sem inveja alguma eu a acho tudo isso, o corpo dela não é fabuloso com o das Panicats e o rosto dela é muito feio; mas a Mayana Moura é bem bonita; só não devia ficar com ataque de estrelismo como fazem “certas atrizes por ai” eu até torço para que ela fique com o Mauro ( em Passione) pois o caso dela com a Diana é “muito sem sal” éles não tem quimica nehuma, alias nem com o Gerson a Diana tem quimica, o que será que esta acontecendo com a Carolina Dieckman hein? ela anda tão sem sal, sem emoção !

  18. sem duvida, Mayana Moura tem um belo contraste, a pele muito branca e o cabelo muito preto me fazem lembrar de Dita Von Teese, mas Dita Von Teese tem o corpo muito mais bonito, ela é bem mignon (cinturinha de pilão e corpo violão com peitos e bumbum fartos além das coxas), mas de rosto a Mayana ganha, diriamos que para ela ser a “mulher perfeita em matéria de beleza” colocaria o rosto da Mayana no corpo da Dita !

  19. não tenho inveja da pele de mármore (muito branca) da Mayana ao contrário de outras mulheres que aqui escreveram, até acho realmente que deu um belo contraste com o cabelo muito negro; mas a Mayana é muito magrela (alias por ela já ter sido manequim ai esta a prova), mas o corpo dela deixa a desejar, parece um esqueleto vestindo roupas, ou melhor um cabide; bonito mesmo é as mulheres com corpos mais cheinhas, igual a Luciana Vendraminni, que se assume como é e tem um corpo de deixar os marmanjos de queixo caído, sem apelar para a musculação como é o caso de algumas famosas como a Gracyanne Barbosa, que de tanto fazer musculação, perdeu suas formas femininas e ficou masculinizada !

  20. Mayana Moura , vc sem dúvida é maravilhosa em todos os sentidos! Eu te adoro , passei a conhecer seu trabalho através de Passione, e vi como é linda.Te Adoro ! Espero q faça mto sucesso! Te desejo td d bom !

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe uma resposta