Mariana Ximenes na festa de Passione

Não podia deixar de registrar esse look incrível de Mariana Ximenes. Mas, só tente isso em casa se tiver perninhas de sabiá, tsá?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

28 comentários em “Mariana Ximenes na festa de Passione”

  1. Que linda! Gentem, essa mulher transpira elegância, classe e phynneza né?? Ela tem um jeito de olhar com tanta classe! Tá no ranking das minhas preferidas. Bjokas!

  2. Muito linda! Ainda bem que comentou Lalá, porque me apaixonei por este vestido. É o paete nosso de cada dia, mas com um corte impecável que amei. E Mariana é perfeita.

  3. mariana arraza como sempre….. LALA!!! nao suporto mas ver grazi de leg e td preto , ja deu o q tinha q dar … esta parecendo mais 1 defunta ambula e esta ficando chato,repetitivo e vai acabar brega e sem estilo…. ve se muda please !!!

  4. Nossa Lalá pensei que você não iria comentar o look da Mariana, simplesmente bela, lindíssima.
    Desse coque eu gosto, lindo e despretencioso, make perfeito, esmalte maravilhoso. Da para vestir pretinho sem ser comum e preguiçoso, como Mariana e Carol, muito, muito phynnas!

  5. A mais LINDA da noite!!!Com toda certeza!!!Ai gente adoro a Grazi,+ esse look dela já cansou,eu particularmente não gostei dessa LEGGING,achei HORRÍVEL.Só pq é ela td mundo fica elogiando,se fosse a Cacau usando essa LEGGING td mundo ia chamar a coitada de BREGA no minimo.

  6. Pára tudooo !
    Ta LINDA de morrer …
    achei que a Grazi tava perfeita … mas agora vendo a Mary.
    MUITO PHYNA.
    Tudo muiiito perfeito!
    Se superouu.
    esse cabelo maravilhosoo.
    e esse vestido então … querooo um desses agoraa !
    Beejs …

Deixe uma resposta