Manga é vida!

Quem investiu em peças de ombros marcados acertou! Elas resistiram a mais uma estação e seguiram firmes e fortes nas passarelas da última semana de moda.  Não pude ficar mais feliz. Além de ser supercharming, o ombro em destaque cumpre diversas funções no look.

1- Ele disfarça os bracinhos mais cheinhos!

2- Para quem tem um quadril mais fofinho (oi!),  deixa o corpo mais proporcional ao equilibrar os volumes de cima (ombro) com os de baixo (quadril)

3- Ainda alonga a silhueta, já que chama a atenção do olhar para cima!

Sabrina Sato, nossa Diva, e Iris Steffaneli não perderam a chance e ahazaram no ombrinho na estreia do programa de Luciana Gimenez. O modelo de um ombro só de Sato é de matar de lindo, não? Absoluta!

ombromarcado


66 respostas para “Manga é vida!”

  1. A Íris tá diva tbém hein? Que vestido bapho!! Só colocaria uns 3 dedinhos a mais no comprimento… Mas as pernas dela estão lindas, então, ela pode!! Bjokas!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  2. Gostei dos 2 looks, mais o da Iris achei mais bonito.
    O sapato as unhas adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Adorei o look da Íris. Vestido, esmalte, chanel e sapato – combinação perfeita. O corpo dela ajuda muito. E, que corpo!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. Adoro a Iris.Está sempre linda.Guando a gente gosta,tudo fica bem na pessoa.Sirizinha está cada dia melhor,o caipira poderosa minha gente.Beijos,beijos,beijos.

Deixe uma resposta