Make B – A nova maquiagem de O Boticário

Não existe limite na nossa penteadeira quando o assunto é maquiagem, certo? Então é melhor preparar o cartão de crédito. O Boticário está renovando toda a sua linha! Sim! 136 itens de make-up para você descobrir e adorar. Sou suspeita para falar. Adoro a qualidade dos produtos que, além de serem fáceis de encontrar, ainda têm aquele preço amigo, e já fiz duas vezes o curso de automaquiagem que eles oferecem (recomendo!).

Lembra que contei que fui participar de um bapho-baphônico no Rio de Janeiro? Pois é! O Boticário convidou Lalá e Camila Coutinho para conhecerem, em primeira mão, toda a nova linha. Riqueza, não? E, de quebra, Torquatto ainda fez aquele make-up bapho no nosso rostinho! Me senti a Carolina Dieckmann. Quer conhecer a nova linha também?

Em uma parceria com a Swarovski, muitos itens vêm com uma pedra cravada na embalagem. Fiquei completamente apaixonada pela base. Tem uma cobertura ótima, fica com uma camada fininha e não deixa nada oleosa (tenho pavor de qualquer coisa que deixe a pele brilhando). Amei também o batom cor Vermelho Vivo. Só estou esperando chegar às lojas, em outubro, para arrematar o meu! Garanto que todo mundo vai desejar o primer (R$ 59), o delineador em forma de caneta (R$ 32,90) e os quartetos de sombras! Tem um até em candy colors!

Mas, se você ama o lápis-batom Avelã, não fique triste. Os produtos mais vendidos, como ele e o para sobrancelha, continuam!

14 respostas para “Make B – A nova maquiagem de O Boticário”

  1. Já tenho o meu batom da linha desde o começo do mês! É um rosa lindo, chama-se Rosa Neon.
    Nessas horas é bom ter uma prima que trabalha na loja né? hahaha

  2. Poxa fiquei curiosa com essa base oil free hein… Realmente as marcas nacionais precisam investir na qualidade das bases para peles oleosas, ainda mais porque no Brasil que faz um calorzão! senão a make derrete junto… ahahahaha Nada mais feio do que ficar com a cara pronta pra fritar batatinhas!
    Já experimentei uma base em HD e é o que há!!! Fica lindo nas fotos!
    Não sabia que a boticário também oferecia curso de auto-maquiagem… eu já fiz um tempo atrás na contém 1g, mas na época nem foi tão bom 🙁
    Beijos!!!
    http://charmebasico.blogspot.com/

  3. Oi Lalá! Obrigada pela dica. Tava louca para comprar uma make e agora vou esperar o lançamento do Boticário. Adoooooro seu blog! Bjs, Fernanda

  4. Adoro o boticário! E vamos combinar que além do preçinho amigo, ela é muitoo boaa e muitas vezes com produtos bem melhores que importatdos! Aprovoo e vou comprar produtos da linha pra testar.

  5. eu super concordo com a Pamela.
    Faltou a foto do seu rosto de perto pra gente ver como ficou.
    Afinal … make do Torquatto é LUXO.

  6. Infelizmente a base deixa a desejar. Para quem tem pele oleosa, esqueça. Se você é obrigada a usar um filtro solar então, nem sonhe em passar a base. Fica horrível, a pele com o aspecto de suada. Comprei no dia 29 de outubro e hoje, dia 05 de novembro (exatamente uma semana depois) já dá pra ver o fundo da emabalagem. Como ela não dura 6 horas você tem retocar constantemente e, como não cobre as imperfeições por completo, você tem que passar várias vezes. Troquei o pó mineral pela base e me arrependi.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!