Look do dia – Shopping Day

Conheci Hellcife, meus amores! Tá dificil ter glamour por aqui! Para resistir à suadeira, meu look para ralar no Shopping Day, na LAX Store.

Macaquinho Basthiana

Sandália Imporium

Joias Juliana Manzini

PS: Estou admirando muito as vendedoras. Não é fácil ficar de pé por 12 horas seguidas!



95 respostas para “Look do dia – Shopping Day”

  1. lalá vc ta linda nese look!!!! perfeitooo…mais verão impossivel!!
    ha… tem algo d errado com o GE?? to entrando a varios dias mais ñ ta dando certo…
    bjus

  2. mas claro que dá pra ter glamour aqui em recife.
    é só vc ir pra lugares com ar condicionado ahahaha ou saber escolher pecinhas divertidas para o nosso clima. 😉

  3. Lalá querida!

    qual o salão e o cabelereiro que vc vai aqui em Sampa para fazer a escova modelada?
    E lá rola um make up legal?

    Beijos e super obrigada desde já!
    Sarah

  4. Nossa Lalá! k linda! super fofo, meigo e delicado o macaquinho… Amei! agora as jóias são um show à parte néaammm?!! Tenha certeza é Ctrl V/Ctrl C TOTALLLLLLLLLLLLLL!!!
    Bjus!

  5. Lalá, boa tarde! Eu sempre leio seu blog e acho você uma fofa: estilosa, inteligente, tem ótimo bom gosto..sou leitora assídua mesmo! E por isso me sinto à vontade para llhe dizer que, em tempos tristes em que estamos vivendo, no qual a sombra vergonhosa da xenofobia está pairando, de repente fazer um trocadilho com o nome de uma importante capital de um estado nordestino não seja boa ideia. Claaaaaro que sei que você referia ao calor que pasou por lá, mas…todo cuidado é sempre bom e pode ser que mentes mais desavisadas não entendam bem sua colocação. É só um comentário mesmo, por favor, não me leve à mal.
    Abraços!

  6. Tá linda, mas dá pra ter glamour por aqui sim minha querida. Você, turista, tem direito de colocar uma rasteirinha e um macaquinho. Mas aprende com a Camila tá?

  7. E o respeito por Recife mandou lembranças, né?! Afee que coisa feia chamar a cidade de Hellcife e ainda dizer que não dá para ter glamour nessa cidade!!

  8. Ah, que tudo! Um look bem simples, leve e de bom gosto. Eu amei! Bjos Lalá!

    PS. Quer apostar que daqui a pouco vem alguém reclamar que vc está discriminando a cidade? Que lá as mulheres não tem glamour? Hashuisa. É sentar e esperar. Aqui aparece de tudo! Fato!

  9. Affff, como vc é ridícula! (CARA DE BOLACHA)
    Fala de Recife com desprezo!

    Tem muitas pessoas bonitas e que se vestem muito bem!

    Pessoas PHYNAS e que entendem de moda… Recife é verão, Pernambuco é verão, Nordeste é verão!
    assim como o RJ ferve nos 40 graus (a diferença é que a água de lá é geladinha e de Recife é morninha!)

    Espero que o próximo SHOPPING DAY VC NÃO VENHA!

  10. Que sucesso o SD, hein?
    Tive lá no sábado… meeeo deus qt gente, qts coisitas legais pra comprar!!!
    Adorei conhecer um pouco da LAX. Adorei ter falado com vc (imagino o qt de gente vc num falou, hehehe).. qt simpatia, parabéns viu?!
    sucesso sempre!!
    bjos pernambucanos

  11. “Conheci Hellcife, meus amores! Não dá para ter muito glamour por aqui!”. Pelo HELLcife e pelo comentário sobre o glamour na minha cidade, vc despencou no meu conceito. Acredito que não só no meu, pois fiz questão de comentar sobre o seu comentário infeliz com algumas amigas e muitas ficaram passadas. Sou muito consumista e acho que não tenho moral para julgar ninguem por isso, mas as vezes sinto, mas sinto mesmo, por este mundinho fashion não vender “bom senso” nas araras. Na próxima em Recife, venha jantar conosco. No meu ap. vc nao vai ver só glamour, vc tb verá um mar infinito.
    Beijo querida!
    Mais sorte em um próximo post.

  12. Oi Lalaaaaa
    espero q tenha gostado daqui. O que era aquilo no shopping day??? Lotaaaaaaaado
    Posta o teu look do primeiro dia tb.
    Beijaooo

  13. Nossa! Quanta simpatia!
    Você vem pra cá, é super bem recebida e ainda chama Recife, de Hellcife e diz que aqui não dá pra ter glamour… ?
    Fiquei desapontada.

  14. Lala, eu soube da LAX pelo shopping day, entrei no site, me cadastrei, mas não consegui ver produto nenhum, só uma bolsa… a site tá em construção ou sou eu que to fazendo algo errado???
    beijos

  15. Lalá amei esse macaquinho, além de ser um modelo bem fresco, ele ainda tem em sua estampa a cara do verão com essas palmeiras em cores fluor que são a tendência da estação.

  16. aaah… mesmo com calor … dá para ter glamour… é só escolher roupas “fresquinhas”… mas nós q moramos aqui no pernambuco…nos vestimos muito bem…mesmo com o calor!

  17. que macaquinho lindooooooooooooooooooooooooo…é uma pena que a basthiana nao vende online!!!amei o blush…é suave e coloca uma saude enorme nas bochechinhas!!!!
    meninas, comprei uma birkin cinza da lax store e estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…é lindaaaaaaaaaaaa e combina com tudo…vale cada centavo!!!!!!

  18. Laláaaa….qué issso…ceh tava linda!!!! Comprei varias joinhas com vc da Juliana no último dia, e reforço aki: sou sua fã! Só tiver vergonha de tirar foto 🙁 hahahaha…dexa p proximaaa…bjussssss

  19. Lala… falei tão rapidinho com você e Ana que quando cheguei em casa me arrependi kkkkkkkkk Obrigada por ter separado a minha bolsa diante do corre-corre. Já fez maior sucesso com as minhas amigas e espero adquirir mais produtinhos com vocês. Sucesso com a LAX-Store. Beijos.

  20. Lala
    Boa noite , sou goiana como vc .. moro aqui em recife.e acho q nao foi feliz no post e nem no look…Falo isso pq vi ao vivo no sd e achei q revelava coisas q deveriam ser escondidas..(sem detalhes)
    Sobre o sd que decepçao , lugar ruim e quente..As lojas nao levaram nada digno de ser comprado…mas isso e outro caso , fui com gostim de Qbazar no jokei em sp e …. Mas valeu para ver o tanto de menina uniformizadas (shortim jeaans , camiseta fuunnn e pulseirinhas milll) sonhando em ser blogueiras…

  21. O macacão é lindo, mas acho que vc optou por um look muito simples e colocou no calor a culpa pela sua falta de glamour naquela ocasião. Desculpe-me mas no calor ninguém se veste mal, esse é um conceito ou desculpa de quem não está disposta a procurar um look bacana e fresquinho. Talvez vc não tenha percebido, mas sua frase diz muito mais do seu inconsciente do que você imagina. Esse é um bom momento para refletir sobre moda … Não existe falta de glamour nas diferentes estações, existe falta de bom senso em qualquer uma delas.

  22. gente que povo cheio de armaduras! eu nasci e moro em recife e TODOS que moram por aqui chamam nossa querida cidade de hellcife! é tipo um apelido carinhoso como “sampa”, “jampa”, “floripa”. pelo amoooor viu! e no dia-a-dia não dá pra ter MESMO glamour por aqui, quando seu suvaco começa a suar com qualquer coat ou casaqueto que você coloca! e de salto só pra balada ou alguma coisinha mais especial. ou quando você tiver vontade. que povo uó não é porque aquela xenófoba imbecil falou aquilo no twitter que qualquer comentário A RESPEITO DE OPINIÃO será motivo de processo! sinceramente ¬¬ se armem menos meu povo!!

  23. Meninas!
    É a minha 3 vez em Recife, para quem não sabe.
    E se tem um lugar que amo e sou bem recebida é aqui.
    E se aprendi a palavra Hellcife, foi mesmo com vcs. Fora de Recife, niguém entende esse trocadilho.
    Deixem de levar a vida a ferro e fogo e vamos ser feliz!

    Beijos!

  24. Todo mundo diz Hellcife, faz camiseta e ri. Mas é ‘so alguém de fora falar qq coisa que ficam ofendidos!
    Vá arrumar o que fazer!

    Tá linda Lalá! Te vi no SD e percebi que você é um amor de pessoa!

    Beijos!

  25. Olha só… Moro em João Pessoa/PB (“Jampa”) e sei que Recife é bem quente. No entanto, não é o calor de Recife que está em questão (pois sempre foi e sempre será assim), nem tão pouco o apelido “Hellcife”. A foto foi “postada” para mostrar o visual e para que ele fosse objeto de comentário.

    Concordo em gênero, número e grau com Viviam: “Não existe falta de glamour nas diferentes estações, existe falta de bom senso em qualquer uma delas.”

    E baseado nesta idéia, como já comentei antes, achei seu visual pobrinho. Estava vestida para “ir comprar pão na padaria”

    O macaquinho, a meu ver, está muito curto e não lhe favorece. A rasteirinha foi um erro grande. Se não queria passar o dia com um saltinho, ao menos colocasse uma sapatilha. E o cabelo não ajudou… uma trança, para aguentar o calor, talvez ficasse mais estilosa

    Se liga

    Bjs

  26. Lalá… não liga pra certos comentários q te deixaram! O problema é que muitas pessoas não conseguiram acompanhar o que vc quis dizer! Muitoooos recifenses utilizam o trocadilho “Hellcife” devido o imeeenso calor que faz aqui! E realmente no calor dos infernos que faz aqui nos ultimos dias somente uma roupa leve e confortável pra aguentar! Ameeeei seu look! Tava linda no SD!!! Beijos…

  27. Lalá,

    vc tá linda,bem q vc podia colocar uma foto destacando só os colares,queria mt vê-los com mais detalhes.adoro usar vários colares,geralmente só uso 3(pois fico com medo de ficar over),mas vc usou mais e ficou super bonito!adoraria ver pra me inspirar!

    bjs

  28. GENTE, QUE ABSURDO!!

    É muita hipocrisia falar que você está discriminando a cidade só por chamá-la de “HELLCIFE”.
    Todos chamam assim. Eu sou de AL e todos fazem esse trocadilho que não tem a menor intenção de denegrir a cidade.
    Gentem, vamos levar a vida com leveza, né?? PELAMORDIS!!
    No meu comentario anterior quis concordar com ela no sentido de que se manter glamourosa durante um dia de calor aqui no NE é muito difícil.
    Quando chego em casa, me sinto suja, “liguenta” por causa do calor que faz por aqui.
    Lalá, você está linda.. e acho que pra aguentar uma maratona de um dia inteiro em local fechado, trabalhando, interagindo com o público, você está sim muito digna!

    Beijos!

  29. 3ª vez em recife? não entendi………….
    o que dizer então da sua frase: “Conheci Hellcife, meus amores!”
    então vc conheceu recife pela 3ª vez??? hahahhahahahha
    só se for!!

  30. Gente eu só conheci esse apelido pq meu irmão,que nasceu e mora ai ,me contou!!!!E quer saber:Deus me livre morar nesse forno…gosto muito das pessoas,que são,na maioria,extremamente carinhosas…Mas não dá pra ter glamour,toda suada,pq não dá pra ficar no ar o tempo todo!!!!Nordeste…só pra passear…morar nunca mais…odiei…

  31. Olá Lala Querida!
    Esse Look Ta a Sua cara!
    Camila Coutinho Consegue ter Glamour no Calorão de Recife! Eita Nordestina arretada Nao so Aqui em Sampa e Nordeste Tambem!

  32. Pra evitar “coitadismo” de algumas pessoas e interpretaçoes dúbias, poderia ter pensado melhor na hora do post, sim… hahahah
    Mas realmente é mta frescura algumas meninas se doerem, todo mundo chama Recife de Hellcife e aqui é muito quente mesmo. Temos que nos virar na hora de compor os looks! E quem trabalha na área de Direito como eu entao??? ai djisuis…
    Ah, só nao gostei da rasteira. Muito cara de praia.
    bjs

  33. Eu achei que o problema nao foi ter falado a palavra Hellcife, afinal aqui é quente mesmo, e sim afirmar que nao tem como ter glamour aqui, claro que foi uma forma de monospresar, Sim! Engracado como as pessoas que nao sao do Nordeste comentam do calor daqui como se morassem na Europa. Brasil é Brasil filha, a diferente nao é tao grande nao.

  34. Moro em Recife há 7 anos, sou de Salvador, e nunca vi um povo tão “doído” como o daqui! Ninguém que não seja da cidade pode falar nada que se doem, acha ruim, que é menosprezo! Hellcife TODO MUNDO DAQUI fala, se referindo ao calor, e muitas vezes também a violência daqui, a falta de segurança e etc! Qual o problema se referir a um inferno?
    Lalá só pecou um pouco quando disse que não dava pra ter glamour, o que dá sim! Ou só vestido longo e casaco ou blazer transparecem glamour? O macaquinho ficou perfeito, aliás, o look todo tá perfeito!! Bem adequado ao clima daqui, e principalmente do SD, que venhamos e convenhamos, foi um verdadeiro INFERNO! Pécssimo!
    E também concordo com quem disse que o pessoal do Sudeste, Sul se acham da Europa, né? Brasil é Brasil, meu bem! ” Deus me livre morar naquele calor”…parece que nasceu e mora na Rússia ou Canadá, ou no pólo norte mesmo! Me poupe!
    ;*

  35. Embora esteja realmente com jeito de praia, gostei do look, o macaquinha é uma graça, eu usaria com certeza. A rasteira combinou bem, sapatilha talvez não casasse. Achei adequada sim pro evento, afinal, você não era a anfitriã, estava lá trabalhando como lojista normal.
    Agora, sobre o calor, veja bem, Recife é quente si. Mas muitas cidades européias, Paris por exemplo, tb ficam muito quente no verão, até mais do que aqui, e não se pode dizer que as européias não tenham glamour. Mas acho que a questão da sua suadeira foi mais devido ao Shopping Day em si do que à cidade. Fui na segunda, ao abrir, e já estava muitíssimo quente. Imagino que no domingo, que estava abarrotado de gente, deveria estar insuportável o calor. Ai a culpa não é so da cidade, mas principalmente do evento, que não comportava com conforto todo aquele volume de visitantes. Talvez os ar condicionados da Blue Angel tb não tenham sido ligados com a antecedência necessária, pois quando fui não estava muito cheio, e ainda assim estava muito quente.

  36. Não gostei do jeito no qual ela se refeiriu… tipo, aqui é um inferno de calor e agt tem que andar xexelenta…?
    Nada haver… apesar do calor nos virams mto bem por aqui… É bom pensar antes de postar! ficadica!

  37. Olá Lalá, acompanho teu blog, e só queria dizer mesmo que tu demonstrarias elegância e delicadeza se não arriscasse com os termos utilizados no post, considerando o contexto recente, sabe? Demonstrou falta de sensibilidade e de cuidado. E a sua resposta aos comentários foi também deselegante, sugeriria que você se desculpasse, seria mais educado da sua parte. Falo isso de boa, mesmo!

    Mas gostei muito do look! Só concordo com alguém que comentou antes, que uma sapatilha poderia deixá-lo ainda mais bonito!

    Beijo!

  38. Acho que vc optou por um look muito simples e colocou no calor a culpa pela sua falta de glamour naquela ocasião. Desculpe-me mas no calor ninguém se veste mal, esse é um conceito ou desculpa de quem não está disposta a procurar um look bacana e fresquinho. Talvez vc não tenha percebido, mas sua frase diz muito mais do seu inconsciente do que você imagina. Esse é um bom momento para refletir sobre moda … Não existe falta de glamour nas diferentes estações, existe falta de bom senso em qualquer uma delas.

  39. Lala
    Vc ta linda alias e linda ate vestida de saco de estopa nao liga para esses comentarios maliciosos nao
    quem acompanha vc diariamente em seu blog sabe o quanto vc é phynna e tem um otimo bom gosto uma simpatia só
    bjuss

  40. Oi lalá! Sempre leio o seu blog e fui para o shopping day e adorei a sua simpatia! Mas não gostei de nada desse trocadilho com Recife(sei, se refere ao calor). Acho uma falta de respeito com suas queridas leitoras de Recife que tanto te elogiam por aqui!
    Engracado como as pessoas que nao sao do Nordeste comentam do calor daqui como se morassem na Europa. Brasil é Brasil filha, a diferente nao é tao grande nao.[2]

  41. Imagino seu trabalho no Shopping Day e concordo que estava difícil manter o glamour (muitas entenderam que aqui em Recife não poderia haver glamour).. Ao contrário do que muitas disseram, ameeei seu look.. eu fui no shopping day na segunda com minha mãe.. vi você de costas e comentei com ela “olha que macaquinho lindoooooooo daquela vendedora” quando vc virou… a surpresa heheheh.. É claro que o glamour e a elegância que um salto alto confere nem se compara com uma rasteirinha, mas seu look está super aprovado! E o colar.. quando eu fui no stand da Lax, ficava com um olho no macaquinho e outro no colar.. lindos! bjoss

  42. Ah, já ía esquecendo: vocÊ é muitooo simpática!! Até minha mãe elogiou!

    E, já vi que algumas comentaram e vou reforçar: Aqui as pessoas se doem muito. Todo mundo fala Hellcife, mas é só alguém de fora falar que todo mundo recrimina..
    relaxa!

  43. Ameeei o macaquinho! Só não curti a sandália. Poderia até ser sem salto, mas fechadinha, não assim de dedo. Ou um sapato sem salto. E aqui é um inferno de quente mesmo. Fazer o que, ne? Mas dá pra ter glamour sim. Em você mesmo só faltou um sapato legal! Beijo

  44. Amei o look! Super adequado ao meu Rio de Janeiro querido, que tbm é super quente (agora nem tanto por causa do La Niña, rs). Agora, a galera que falou que o povo que é do Sul e Sudeste pensa que está na Europa é pq não conhece o Sul. Como já falei sou do Rio e aqui faz muito calor, sim (não posso falar por SP, MG ou ES pq não conheço). Mas no Sul? Fiquei uma semana lá e passei um frio danado! Ainda mais por ser acostumada ao calor (que eu detesto! mas não troco o Rio por nada!!). Então, galerinha, Sul e Nordeste são bem diferentes sim, embora estejam no mesmo país. Bjs.

  45. Ola Lala! adoro seu blog!! e que macakinho escadalooo genteee abapha ne!rs lindo msm, adorei a cartela de cores super verãoo, os acessorios tao super fofos e delicados, mto chic ta linda!
    Acompanho sempre seu blog pra ficar antenada com a moda…Vc sempre posta as ultimas e (futuras rs) tendencias!! adorooo!! Bjsssss
    Ingrid S2

  46. Oi Lalá!
    Nossa, nunca comentei aqui no seu blog, mas agora vai! auhauhauha
    Eu sou de Recife, mas moro há 1 ano em MG por conta do marido..ehehe
    Mas enfim, vc tá super linda! eu sei BEM como é o calor de Hellcife ( gente, todo mundo de Recife só chama Recife de Hellcife por conta do calor, já virou sinônimo! auhahau normal) e vc está com a cara da ryquesa recifense nesse look!
    Um beijo!

  47. Nossa, eu morei no Nordeste muitos anos, agora moro na Europa, como ja não estou habituada sempre que vou de férias falto é morrer de calor… Eu te entendi perfeitamente. Vc não falou que as pessoas não tem glamour, e sim que p vc tava dificil, ja que não esta acostumada como as pessoas que ali vivem. Pelo amor de Deus p que tanta agressividade?
    Beijos Lalá

  48. Como assim “conheci Hellcife, meu amores!” pela terceira vez? Pelo visto, vai precisar “conhecer” mais três vezes para aprender que não se tem glamuour apenas em três estações.

    ficacrítica#

  49. A questao é que o Sul é frio sim no mas apenas o Sul e quem sabe o Sudeste no inverno um pouco tambem mas no geral pelo amor de Deus Brasil e Brasil sim, concordo! Mania de gente do Rio falar do nordeste como se morasse na Europa.

  50. Meninaaaa,corri pra ler o que vc tinha escrito sobre Recife qnd vi comentários lá no GE!Até entendi o que vc quis dizer,mas é que com esse problema que a sem-noção lá de SP criou,fica difícil engolir algumas coisas.E tem que se tomar cuidado com o que se escreve com a repercussão que a internet gera! Não tem jeito! Preconceito é feio e fruto da ignorância -não que vc seja assim,tá?! E pra quem não entede a chateação dos recifenses: Vai falar mal de um americano, ou falar que a cor da bandeira dos EUA é feia, pra vc ver o que acontece? A gente tem que ter mesmo amor pelo que é nosso e defendê-lo qnd for necessário. E aí vai depender do critério de “necessário” de cada um. Amo Recife. Aqui tenho minhas raízes,é aqui que faço meus planos,aqui eu nasci e nasceram meus pais e irmãos e as pessoas que eu amo, aqui aprendi a comer bolo-de-rolo,caranguejo,cartola(hummm)! O povo é tão lindo e simpático que posso ganhar um novo amigo a cada esquina, ou numa caminhada na Jaqueira. É aqui que posso mergulhar num mar quentinho,e depois tomar caldinho de feijão(+hummm) e água-de-côco num fim de tarde fresquinho.Tb adoro outros lugares do Brasil, mas é sempre daqui que sinto saudades qnd parto…
    Certeza que vc ficou meio arrependida, mas SAIBA que o povo de Recife, ou Hellcife -como preferir, tanto faz – vai continuar te tratando bem, desde a sua chegada! E vai desejar sua volta. Camila já deve até ter deixado isso claro!!
    Bjs

  51. look totalmete fui-ali-na-esquina-comprar-pão! uóó
    o macacao é até bonitinho,mas nao pra um tipo de evento como esse..
    como voce se sentiu com tanto glamour em volta? pq as pessoas estão suuuper bem vestidas por lá mesmo com o calor que faz!
    fica a dica querida!
    e como assim conheci recife e depois disse que esteve lá por tres vezes?? hmmm meio duvidoso heeein

  52. AFEEEE que drama meninasss!!!

    Ela apenas disse que por causa do calor é difícil se produzir e tal… não vejo nenhuma inverdade nisso!!! Eu moro aqui e sei o quanto sofremos com o calor 😉

    Muita polêmica pra um comentário que foi mais engraçado à maldosoooooo!!

    Eita povo ARMADO viu?!

  53. Moro em Recife e NUNCA vi ninguem chamando Hellcife…
    não somos doídos com o q dizem, apenas temos orgulho da nossa cidade e não queremos que falem mal. ponto.
    Tem q respeitar mesmo.
    Para o povo do sul é legal falar mal, já estão acostumados.
    E vc é muito feiosa isso sim. pode se cobrir de ouro q não melhora.
    Já nos de RECIFE estamos sempre bem vestidas.

Deixe uma resposta