Lia Khey na coletiva para a PLAYBOY

Um pretinho básico foi o look eleito por Lia Khey para a coletiva de imprensa. Com sua bolsinha Marc by Marc Jacobs, ela apostou em uma escolha quase sem chance de erros. O esmalte, me perdoe se estiver errada, Unha Bonita, mas acredito que é o Camurça da Colorama. Só não amei esse cabelo. Uma coisa Gisele que não deu certo, néam??



99 respostas para “Lia Khey na coletiva para a PLAYBOY”

  1. Tipo, não faz meu tipo… muito comum, tipo biscatinha de bairro mesmo, manja? Totalmente comum, cara de oportunista… mas fazer o quê né gente? biscate tbem tem q trabalhar

  2. Gostei. Tá basiquinha, mas gostei.Podem falar mal, mas ninguém pode negar q ela tem um corpo incrível. Quanto ao esmalte, também acho que é o Jackie da Impala, q eu amo!

  3. Lalá,
    Eu te adoroooo!!!
    Eu trabalho em uma loja e uma vez te atendi, vc foi a cliente mais fofa que eu já atendi!!!!
    Quanto a penteLIA, acho ela chata e com cara de nada rsrs…
    Bju
    Van

  4. Não tenho nada contra a Lia. Mas o style dela me cansa…quase sempre o modelito básico de sempre…zzzzZZZZZZzzzzz… e preto! (rs)
    Ah, e convenhamos, esta make dela deixou o nariz estranho, né?! Ou foi só eu que achei?!

    Bjos

  5. A Lia está sempre impecável, mas acho que deveria ousar mais. Vou confessar que de vez em quando colo alguns looks dela.Ela tem um corpo tão lindo que deveria expor mais com cores e não ficar só nos pretinhos básicos. Quanto o cadelo, ah até que gostei.

  6. Gostei do look. Pretinho básico, simples, mas sofisticado. Tb gostei do cabelo. Do sapato. Da bolsinha. Gostei. Aprovado.
    Agora para algumas a fama faz mal, pra outras faz um bem danado.
    A Lia tá cada dia mais bonita!

  7. Laláááá, eu tava esperando você pra perguntar pra Lia! hahahah Eu não acho que seja o Camurça, o Camurça é mais chocolate, sabe? Pelas fotos que eu vi, acredito que seja um cinza, mas sem marrom, como o Arranha-Céu. Mas teve foto também que tava meio verde! E aí ferrou. Vai ter que perguntar pra ela! 😀 Pleeease! *-* Bjs queridona

  8. Gente , não vejo nada nessa menina , eu tenho PPV ( minha filha adora o programa, fazer o que? ) e ela era totalmente brega e as vezes vulgar ,agora é totalmente montada e patrocinada mas está sempre com looks sem ousadia, o corpo não é lá essas coisas , também é todo montado na lipo e o bumbum suuuuper flácido ,gente não aguento a voz dela de tanto barraco que assisti , as vezes precisava brigar para a minha menina sair da frente da tv tamanha era a baixaria das “conversas”. E isso aí na perna? Afffff depois dizem que não tem photoshop.
    Desculpem o desabafo ……não aguentei.

  9. Super sem graça , sem sal , sem um “tchan ” , eu acho que ela quis ser chic e fugir da sensualidade que o momento implica , mas o cabelo ? o make? e a perna? Tudo mais ou menos.

  10. Achei sem graça a roupa (menos a sandália), o cabelo super nada a ver, por ela estar em uma coletiva da revista que ela saiu peladitcha, deveria estar ousando mais na forma de vestir, não estar vulgar, mais sei lá, fugir do pretinho básico, pois pelo que vejo, ela sempre está apostando nas cores sobreas, poderia ousar mais. Sobre o esmalte, acredito que seja o Jackie da Impala, o tom de cinza puxa mais pro Jackie do que pro Camurça. Bjus Lala, vc é linda!

  11. Não gosto dela. Fora esse detalhe gostei de tudo, o cabelo ficou chique.
    Só acho que ela deveria ter colocado um esmalte mais claro,
    pra quebra um pouco o look preto.

  12. Well, well… ela fica “bem” em qualquer look porque é saradíssima, né?! Quando eu brincava com minhas Barbies, qualquer mistureba de roupa que fazia ficava boa no corpitcho! Rs

    Veja bem, ela não erra muito porque não arrisca. Está sempre de preto/branco/cinza/bege. Eu particularmente, não gostei dela no BBB, então hoje não consigo simpatizar com esse sorriso metafórico que ela dá.

    Gente! Está fazendo um frio da po**a e essa desgraciatta ainda insiste em usar sainha na virilha. Eu sei, eu sei que ela já tá mostrando tudo na Playboy… mas po, custava botar uma meia opaca, fazer um mistério?! Pelo menos pra vender mais revistas!

    Enfim, falay! Rs

    Bjo, Lalá

  13. quesito roupa: tá parecendo secretaria sexy, como sempre, muito artificial, sem espontaneidade nenhuma…fabricada, e quem tem carinha de brega minha filha é brega até morrer, não adianta…só no Brasil mesmo que coletiva de imprensa pra posar nua dá tanto que falar….que vergonha…e viva as mulheres bregas que desvalorizam a classe….

  14. Uma barraqueira que quer se fazer de dama, de mulher de classe… não combina com Lia essa fase de arrumadinha, de chique… essa não é a Lia que conhecemos.

  15. N conheco ela de lugar algum… + gostei de ver as fotos dela, e na coletiva tb… Eu acho muito elegante uma mulher vestida de forma simples e ficar linda,foi o caso dela.
    gostei de ver… Se e brega ou nao n importa o q importa e ela estar feliz sentir se realizada…
    Gente todos temos esse direito hj foi ela amanha pode ser qualquer uma de nos, pk tanta inveja no coracao?
    Deixem ela viver o momento.
    E vivamos todos os nossos momentos.

    bjo

  16. A capa da revista ficou muito bonita. Mas espera mais “glamour” no look da coletiva. O vestido muito simples e o sapato nao combinou. maquiagem muito bem feita. Esse olho cm esse batom ficou dez.

    Ate agora no quesito look coletiva playboy a Tessalia arrasou.

  17. Lindíssima Lia !!! Gostei do cabelo dela Lala, é tão sem volume que é bom mudar um pouco de vez em quando. Playboy sem retoques é para poucas, boa sorte Lia, sucesso !!! Beijos Lala.

  18. Lalá, discordo de vc!!!Eu amei o cabelo dela. Achei legal tb, pq ela sempre aparece de cabelo liso. Ficou diferente!!!!Bjussss!!!!Adoro seu blog!!!

  19. O problema é que as pessoas misturam a Lia pessoa com o jeito dela se vestir. Estamos aqui para analisar e discutir sobre como ela está vestida e não se ela é vulgar, feia, fabricada, mandona, barraqueira…
    Portanto, considero a Lia (junto com a Sabrina) a unica ex BBB que sabe se vestir. E não importa se ela tem um personal ou não. O que importa é como ela está vestida.
    Adooro todos os looks dela. Acho ela super digna de ser considerada uma It.
    Lalá…adoro você. Visito seu blog todos os dias! Beijos

  20. Não suporto essa Lia. Muito fabricada, está se fazendo de controlada, séria, fina, mas no fundo é uma mal vestida, barraqueira, ridícula. Se achaa! Não aguento ela, muito fake! Adorei esse post, pois assim posso falar maaaaal dela, kkkk. Vi uma entrevista dela num desses programas de fofoca, e quando ela abre a boca, cai po terra tudo que ela prega: é muito desclassificada, baixo nível, se acha!

  21. Ah gente, nada a ver vcs ficarem falando mal da menina!…Quem tem coragem de falar que o corpo delaé feio?..Tenha dó!
    Na minha opinião ela tá linda.

  22. Existem momentos em que um corpinho ajeitadinho e um pretinho básico salvam a “pátria” (se q vc me entende). Agora o cabelenho modelinho Branca de Neve, poderia ser melhor trabalhado. Quem sabe uma escovinha básica sem chapinha para ficar com um ar bem natural e sofisticado?

  23. Achei tudo muito artificial!!!!!!!!!

    Ela tá toda montada by Preta Gil e Fernando Torquato….
    Quem viu ela no bbb, sabe q esse não é o estilo dela nem aqui nem na China!!!!!!!!!!

    De qualquer forma nem assim eu consigo ir com a cara dela… sei lá o santo não bate..kkkkkk

  24. Lia geralmente se veste bem, sem ser vulgar como muitas ex-bbbs por aí, por isso não entendo porque ela foi tão “simples” pra entrevista.
    Veredito: não ousou e não causou!

  25. A roupa é bonita sim, mas quem via Lia no BBB sabe que esse não é bem o estilo da Lia, esse é o estilo que Fernando Torquatto e Preta Gil escolheram pra ela e acabou que não combina com o jeito Lia de ser.

  26. gostei do cabelo…mudou um pouquinho, quanto ao esmalte certeza q é o jackie, acabei de comparar com minhas unhas pintadas com ele, se não for é irmão gêmeo…e por sinal adorei esse esmalte comprei e passei ele ontem. Gente vcs vão comentar de uma manchinha “horrível” na perna dela, por favor né pessoal, o ensaio dela dispensou o uso do photoshop, corpo perfeito odela, um dia eu chego lá 😛

  27. e outra, q preconceito é esse de que por ser e bbb tá isso, ou aquilo, garanto que a maioria de vcs queriam tá la dentro, posar pra playboy, ganhar uma graninha, ser a desejada do momento…aoo povo invejoso credo

  28. Laláá, adorei o modelito dela.. Ela tem se saído bem depois que saiu do BBB, tem se vestido direitinho.. Acho ela super cri-cri, mas admito que tinha vontade de chorar quando via ela de bíquini na casa.. E quanto a maioria dos modelitos pretos, acho que é inverno então pode abusar ao invés de ousar muito e sair uma Cacau da vida e o cabelo?! É a pior parte da moça, Proença, Biaggi um help na moça djá! Beeeijos, Lalá

  29. Adoro a Lia, acho que ela tem se vestido de forma simples e elegante. Adorei tudo, apesar de simples, inclusive o cabelo. Se for pensar em todas as peruas vestidas (ou despidas) nas coletivas da playboy, essa Lia até que mandou bem. Bjos, Lalá.

  30. oi Lalá… dessa vez tenho que descordar de vc!! achei o look dela Mara, inclusive o cabelo. Posso dizer que ela está cada vez melhor no que estou acompanhando ela… bjuxxx

  31. Look preguiçoso, aliás, o vestido deveria ser um pouco mais curto para esconder as varizes que estão aparecendo.
    Lalá querida também não gostei do cabelo, muito, muito artificial.

  32. Sempre linda a Lia, concordo com o cabelo, tbm não achei legal, de repente um coque caprichado teria ficado mais bonito e realçado mais o vestidinho preto q não achei básico.

  33. Ela realmente usou um modelito dificil de errar..
    Ela tem sim um corpo perfeito.
    Mas me decepciona a falta de personalidade dela com relacao ao visual…
    Ah, maquiagem LINDA!

  34. Tá muuuuuuuuuito cara de qualquer um que não saiu na capa da playboy!!! desculpa aí,mas essa roupitchia não é sua, vc não compraria (acho quem nem saberia) e tá muito montada… paracendo boneca que troca de roupa! A gente pode (e deve) sim escutar as pessoas que entendem, mas benhê! CADA UM COM A SUA PERSONALIDADE, Não adianta não ser vc… é feio: fica de plástico, entendeu??? beijos Lalá…

  35. Aulinha rápida de como ‘carregar a bolsa sem parecer uma boneca de cera’… URGENTE!!!!
    Já que tá toda montada…., monta direito, né….., AFFFFFFF!

  36. Amei tudo! Look, sapato, cabelo, make, esmalte… Falando em esmalte, pra mim ele está beeeem parecido com o Frisson! da Ana Hickmann. Estou com ele nas unhas, e sinceramente, está gêmeo! Rsrsrs, ou pode ser o Jacky da Impala mesmo. Eu amo os looks da Lia (pós BBB, claro!), e pra mim, ela está perfeita nesse. Simples e elegante. Bjokas.

    PS. Ô gentem, eu tbém tinha horrores aos barracos da Lia, mas, estou enxergando apenas a aparência, não vamos reparar nos defeitos que não aparecem nas roupas, né? Hehehe.

  37. ela eh a pessoa mais sem sal e sem acucar que ja vi na tv….
    gente pelo amor de DEUS agora ela ta fazendo a linha mulher controlada
    ta na cara que eh tudo montado…..artificial demais…..
    mas ela naun resistira tanto tempo fazendo a linha fina e controlada…..
    logo logo a verdadeira lia dara as caras isso se ela resistir na midia ainda
    pq depois do trampo dela na play naun tem mais nada pra ela
    gracas ao ceussssssssssss

  38. Bom,
    Acho os looks dela muuuuuuuuito sem graça!!Mas,como ousar é pra quem sabe,acho até de bom senso da parte dela não arriscar,afinal de contas,acho que seria fatal.
    beijooooo

  39. Acho ela um ahazzzo, mais sou obrigada a confessar que ela nunca ousa nos modelitos e bem que podia sair um pouco do preto-cinza-nude e colocar uma roupa colorida passivel de erro. Ninguém vive sem arriscar um pouco oras….

  40. Poxa Lalá, com tanta gente bonita e estilosa no mundo tu me faz post com a Lia??
    não entendi o sentido do post, a roupa nao tem nada demais (pra nao dizer sem graça), o cabelo ta feio, entao o post foi pra que?

  41. Tá linda mais uma veez.
    gostei do look … ela não precisa ir vulgar só por que tá lançando uma capa de revista masculina !
    o sapato tá lindo de viver !
    E pra terminar … concordo plenamente com as colegas que lembraram que este é um blog que fala sobre ROUPAS, MAKE, SAPATOS, ETC … moda em geral ! e não de PERSONALIDADE. ( atenção nisso).
    Gostei da Lia Khey.
    e parabéns Lalá .

  42. Essa Lia Khey, que a si mesma desenhou, não existe; a não ser para as analfas de plantão. O esmalte, o sapato, enfim, tudo o mais é belo. E, cá pra nós, o dinheirinho até que é bom, mas precisa ter muita cara de pau, pois mesmo sendo feia, a mulher tem que encarar uma entrevista, festa de lançamento da revista, e ainda fingir que acredita que é bonita. Porque das duas uma: ou a moça não tem espelho ou tem. Se tem, sabe que é feinha, nada a ver com a Playboy; se não tem… eu perdoo, mas magoo!

  43. Vcs estão ganhando o kê com isso?? Ela pode ser bonita ou feia, mas vcs só estão perdendo tempo em elogiar ou falar mal!!! TROUXASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE PLANTÃO!!!!!!!!!!

  44. Eu acho que no fundo esse não é o estilo dela…. parece que ela está num personagem.. sei lá.. Querem fazer dela a nova Grazi, mas acho que ela não segura..

  45. Achei esse blog através da seguinte consulta no google: “estilo novo da lia nao combina”, pois queria saber se só eu estou vendo que a lia tá forçando a barra com esse estilo de roupa, não tem nada a ver com ela… tá vindo na moda de atriz global, mas ela totalmente fitness e bebe espermas… por favor lia, nao força!

Deixe uma resposta