Lançamento Victor Hugo…

victorContinua a maratona deliciosa da moda, e hoje foi a vez da Victor Hugo oferecer o seu café da manhã para a imprensa e mostrar a sua nova coleção. Mais uma vez a influência rock and roll está presente na inspiração (olha mais tachas aí, gente!). Os modelos vêm com uma cara de feito à mão, e uma das novidades é  a mescla de  peles exóticas, como piton, avestruz e cobra, na mesma peça.  Sei que no Brasil todo, principalmente no interior (oi, Goiânia!), a marca é o hit das it-girls e não é à toa. As peças têm acabamento excelente, durabilidade e ótimas referências estéticas. É o tipo de bolsa que você compra e passa para filha, sabe como?

Coleção Victor Hugo
Coleção Victor Hugo

8 respostas para “Lançamento Victor Hugo…”

  1. Comprei a minha primeira Victor Hugo quando tinha 15 anos. Na epoca a mochilinha preta custou 152 reais. Minha mae achou um absurdo. ahaha
    Hoje com esse dinheiro nao da pra comprar nem uma carteira la. As bolsas sao um luxo, e realmente elas duram uma vida. Essa que eu comprei quando tinha 15 anos ja vai fazer 10 aninhos esse ano. Praticamente nova

  2. Nossa Lalá, decepcionante o comentário sobre Goânia.
    Fique vc sabendo que aqui não é nenhum inetrior não!
    E podemos ter tudo o que vc tem ai nesse luxo e lixo que é São Paulo.

    1. Sou a pessoa mais orgulhosa do mundo! Amo a minha terra. Amo piqui, musica setaneja e o céu lindo que só Goiânia tem. Interior não quer dizer bom ou ruim, apenas fora do centro!

  3. Lala, essa coleção está linda de morrer ! Você sabe quando vai chegar nas lojas ? e também se você sabe o preço delas ?
    beijos, e o seu é um arraso.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!