Lançamento do cardápio da TAM

Posso confessar aqui o meu sonho? EU QUERO MUITO SER VERMELHO NA TAM!!! Eu faço de tudo. Quem me conhece sabe que viajo toda semana e nada! Aí, é milha que expira…. sigo aqui sonhando com a minha mala chegando na frente na esteira! kkkkk

Mas, falando em TAM, ela promoveu, hoje, o lançamento de seu cardápio internacional para 2011. Deborah Secco, Preta Gil e Paola Oliveira estavam por lá!

Preta Gil se jogou no animal print. É aquele vestido que você nunca deve doar. É básico sempre!! Paola Oliveira deve estar gravando muito. Só de olhar a expressão dela já sinto cansaço. Nem o batom vermelho power segurou. Agora, o que é Deborah Secco? Alguém explica isso, Brasil? Ela está cada dia mais perfeita. Esse cabelão deixou tudo sexymama. Quero essa bolsa franjada da FARM que ela esta usando djá! Erreiiiii! Ela está vestindo blazer NK, sapatos Miu Miu; vestido Herve Leger e brincos e bolsa LOU.


Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

34 respostas para “Lançamento do cardápio da TAM”

  1. Paola linda mas vestido péssimo, Deborah precisava de uns quilinhos (uns 2) pra ficar menos palito pq ela tá com cara de mais velha do q é…e Preta, bom, bolsinha de lado seria beeeem melhor

  2. As fãzocas que me desculpem, mas Déborah Secco é sempre uó!!! Está sempre over. Afe!! Quase nunca comento, mas essa eu tinha que desentalar da garganta. hauehauehauehe

  3. Lalá…vc viu a última agora? Tudo não é mais ser vermelho com a TAM e sim BLACK!!! Me parece que vc precisa ter 250.000 pontos voados, ou seja, não pode ser de cartão de crédito, apenas os voados! Anyway… vermelhinho já seria bom,né? rsrs Moro atualmente em Foz…o que achou desse fim de mundo?? rs Só vale pra jantar na Argentina, passar depois no duty free e casino, e claro, na sax…rs
    bjs

  4. Gente, a Paola é liiinda demais, mas esse look tah horrível, minha gente! Ela tah viúva ou o q? Deb, ultimamente sempre perfect! Pretinha tem seu estilo próprio, gosto mutcho! Beijooo Lalá Lindaaa!!!

  5. please,please!!!o look da preta nao vale um comentario,vamos ao que interessa
    A debora,pelo amor,prendeu o cabelo pra ficar “chic”,nao adiantou,herve leger vermelho periguete,nem o proprio aguenta mais,se é pra usar sem ficar vulgar,voce tem que elegante até a alma,o que nao é o caso,blazer boyfriend,alguem falou que é moderno,e ela usa como uniforme,esse preto/vermelhon nao rolou, e a bolsa ?o que dizer???? e o sapatinho com laço é pra quebrar tudo???kkkkk…. mesmo sem fã fico com a Paola,achei chic,ate porque as phinas de verdade,se permitem viver sem decote que valorize o silica,elegante na roupa ,cabelo e joias!!arrasou!

  6. Adoro seu blog!
    Paola ta linda, o vestido eh serio mas eh chic! Preta lindona! Adoro o que ela veste e queria que vc fizesse uma materia falando o que fica bem em digamos mulheres com curvas! Please!
    Deborah desculpe mas errou tudo na roupa e o vestido e sapato sao horrorosos.

  7. lalá… amo a preta, nem vou muito com a cara de paola, mas a debora tá magra DEMAIS!! olha entre os seios dela? é um horror!! acho péssimo as pessoas continuarem sempre a exaltar beleza numa magreza incomum e pouco saudável… não acho bonita. mesmo.

  8. Lalá adooro o blog!! Para comentar sobre o post, achei o vestido da Paola meio de senhora.. mas ela tem bem esse estilinho ne?

    Agora eu fiquei apaixonada pela blusa de coraçãozinho que a Desirre (Mayana Neiva) usou hoje em Tititi!! Linda demais!! Vc consegue descobrir de onde é? rs

    beijos

  9. Tb amei o look da Deborah Secco, tai uma celeb nacional que ultimamente vem acertando sempre! O vestido justo e vermelhão é “dispiriguetizado” pelo blazer, que é uma peça masculina. E os acessarios tb estão lindos, principalmente a bolsa, gostei.
    E Preta é um exemplo de que da pra ter estilo e ser sexy quando não se tem um corpo dentro dos padrões! Adooouro!!

  10. poupe-me dizer que a Deborah Secco está linda é uma piada essa mulher está extremamente magra esse estilo tendencia demais estou cansada do look blazer boyfriend com bandege no maior estilo panicats subcelebridades e afins e essa bolsinha de pluminha outra tendencinha que eesas globais vão abusar de usar assim nem tem graça de usar essas peças que ja ficaram mais batidas do que outra coisa.

  11. Concordo com as “anti-Débora”… Magra demais feio de ver. Meninas os homens não querem ver saco de ossos não.. Abaixo a ditadura da magreza e essa cara de mal amada da Débora.

  12. Lalá querida, tem um meio mais fácil de ver sua malinha vindo com etiqueta de prioridade, fazer check-in preferencial, embarque preferencial, sala vip… Faça um cartao de crédito ITAUCARD TAM FIDELIDADE. Você vai ter tudo isso sem precisar ser um Zeca Camargo! (Li num revista da TAM que ele tem tantas milhas que uma vez por ano ele seleciona os amigos e dá uma viagem tipo pros emirados sabe?)

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!