Lalá entrevista: Marie Lafayette

Hoje à noite o Hotel Copacabana Palace vai ferver. É dia do 12º Prêmio Contigo! de TV. Todas as bunitazz estão trabalhando no look para ahazar no tapete vermelho. E, por trás de todo esse glamour, estão diversos estilistas trabalhando duro! Entre eles, Marie Lafayette. Aqui no blog, Marie é sucesso. Afinal, foram vocês que elegeram Bárbara Paz a mais bem vestida no Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, lembram? Marie é a responsável por dois looks superimportantes da noite. Ela irá vestir mais uma vez Bárbara Paz e também Nathalia Dill. Lalá conversou com ela para saber tudo em primeira mão!

Lalá: Marie, para quem você vai criar modelos para o Prêmio Contigo! de TV?

Marie: Vou vestir a Bárbara Paz e a Nathalia Dill.

L: Qual foi a sua primeira preocupação na hora de desenvolver os modelos? Como funcionou seu processo criativo?

M: Em primeiro lugar, sempre viso o bem-estar da cliente ao vestir a roupa. É fundamental que ela se sinta bem. O processo criativo é feito junto com ela. Respeitando sua personalidade, seu gosto. Mas, sempre dou dicas do que irá ficar melhor no quesito corte e construção da peça. Sou apaixonada pelos detalhes.

L: Quais são os materiais, tecidos que serão utilizados?

M: Para a Bárbara, será o cetim bucol iltaliano fosco, e para a Nathalia, o shantung de seda e uma renda vintage.

L: Você deu algum conselho para a sua cliente arrasar na festa da CONTIGO!?
M: Sim, mão não posso contar, se não vocês vão saber como são os vestidos.

L: Quais as cores e shapes ideais para uma festa com um tapete vermelho tão glamuroso como o Prêmio Contigo! de TV?

M: Preto, vermelho, nude, branco e tons de rose são ideais. Caso você opte por vestidos mais chamativos, é melhor lançar mão de acessórios mais simples. Como brincos pequenos. Nada de colares e pulseiras.

Se o vestido for mais clássico, pode ousar mais nos acessórios, mão não muito. Lembre-se que o menos é mais.

Quanto ao tipo do vestido, isso varia muito. Depende do corpo. É primordial usar aquilo que nos valoriza mais. Caso tenha alguma dúvida, é melhor procurar uma consultoria com um personal stylist.

L: Como conseguir um vestido seu? Onde posso encontrar?

M: Todos os vestidos são desenhados e confeccionados sob medida. De acordo com o corpo e a ocasião. Fornecemos todo trabalho de consultoria para a cliente. Não só do vestido, como do cabelo e da maquiagem. Para agendar e obter mais informações é só ligar 21  2543-5675 ou 21 7865-4966. Uma vez por mês atendemos também em São Paulo.


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

15 comentários em “Lalá entrevista: Marie Lafayette”

  1. Lalá, promete um post beeem detalhado da festa?! Vou ficar aqui de dedinhos cruzados pra ver se dessa vez a Nathália Dill vai, pq ultimamente, os looks dela estão feios demais… Será que além do vestido e acessórios a Marie vai cuidar tbém dos sapatos?? Pq se não ela é capaz de aparecer com uma daquelas botas horrendas e acabar com a produção. Vamos esperar na torcida! Bjos Lalá!

  2. Oh céus, tomara que deem um jeito na Nathália Dill, porque a menina é linda demais, porém, peca demais no figurino e é claro nos sapatinhos, que de sapatinhos não tem nada mesmo.

  3. Tomara que a Marie consiga montar um look bacana para Nathalia pois ela é linda só precisa de uma boa estilista.
    Quero ver logo esses looks

  4. Fica MUITOOO FELIZ em ver a Marie aqui, ainda mais com um vestido lindo da Nathalia.
    Sou noivinha da Marie, e meu vestido é LINDOOOO!
    Ela mereçe todo sucesso do mundo

Deixe uma resposta