Juliana Manzini

Existe uma frase que é lei aqui no blog: notícia boa a gente espalha! Desde que postei o look de Fernanda Paes Leme no Prêmio Multishow, fiquei de olho no colar baphônico que ela estava usando. Um twitt aqui e outro acolá, descobri que a peça era da designer Juliana Manzini. Aproveitei a presença de Camila Coutinho e Carla Lemos na cidade e fui conhecer mais um pouco do trabalho de Ju. Confere aí! Sabe como fica uma criança em loja de doce? Foi assim que ficamos entre as fofurices de Juliana Manzini. Peças de caveirinha (morri com os anéis! Quero um de cada!), as tão desejadas pulseiras com crochê, statement necklaces e brincos que garantem aquele UP na produção. O melhor de tudo? As bijoias tem preço superamigo! Além de Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelli, Paola Oliveira e muitas globais já desfilaram por aí peças da Ju.

A história de Juliana é longa. Ela estudou moda e, cansada dessa história de roupas, começou a desenvolver acessórios para várias marcas. Em 2003 Juliana deu início a sua marca própria e hoje atende no Brooklin, em São Paulo. Mas não estou torturando quem desejou tudo e quer agora. Juliana entrega via sedex e você pode encontrar as peças dela em multimarcas em todo o Brasil. Para a alegria das pernambucanas, o coletivo LAX/HYPE irá vender peças de Juliana Manzini no Shopping Day, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, na Blue Angel, em Recife! Demais, não???

Para encher a sacolinha!

PS: Meninas, não consigo o preço de tudo! É muita coisa! Mas é só ligar na loja (11-5542-6935) ou mandar um email (contato@julianamanzini.com.br) que ela responde e envia! Beijos!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



38 respostas para “Juliana Manzini”

  1. Lalá tava vendo Beleza na comunidade,do progama hoje em dia as meninas desfilaram com cada vestido lindo.Sabe queria todos já.Dá pra descobrir de onde é?Bjos.desde já agradeço.

  2. JA CONHEÇO HÁ ALGUM TEMPO AS PEÇAS MARAVILHOSAS DA JULIANA MANZINI… UM DESIGN DIFERENCIADO….CADA PEÇA TEM UM CHARME UNICO…TENHO PEÇAS DA MARCA E ONDE EU VOU TODOS ME PERGUNTAM DE QUAL MARCA, ONDE COMPROU, ETC…SUCESSO TOTAL!!!!

  3. Lala, o unico problema é que no site da Juliana é que não tem nenhum link do tipo compras online, vc não disse que ela manda por sedex? Queria comprar uma peça.
    Bjus!!!

  4. Peças bonitas, gostei de algumas. Quanto a anéis ou qualquer acessório com caveira acho o ó e não uso de jeito nenhum,mas gosto e gosto e cada um com o seu.

  5. Ola Lala..
    Otimo post, a Juliana Manzini é super recomendada.
    Quem quizer as peças é so mandar um email que a Ana Paula, (quem atende), responde com muita agilidade e paciencia. Ela manda fotos de toda a coleção, com preços (e realmente o preço é bem em conta, pelo trabalho que é, e pelas lindesas das peças, vale muito a pena comprar), tudo pelo email, ela é mega atenciosa, tira todas as duvidas, o pagamento é feito por deposito em conta junto com o valor do frete. Ah ela ainda da um descontinho na compra das peças.. RS
    PS. Para quem mora no Rio o frete é barato, sai na faixa de 18 reais
    ah, as peças chega rápido e da vontade de comprar mais pelo belo trabalho que há.
    Beijos a todas

Deixe uma resposta