Hidratação no banho

Tem preguiça de passar o hidratante no corpo todos os dias? A Vive Cosmétique chega com uma novidade para facilitar a vida: o Hidratante In-Shower, para ser usado no banho. À base de rosa mosqueta, o ideal é aplicá-lo com o corpo molhado, da mesma maneira que faria com um óleo. Não é necessário enxaguar. Disponível também na versão Folhas Verdes.

Veronica Sabrina Barbosa, 22 anos, universitária
”O creme é grosso e eu não gostei muito do cheiro. Mas parece uma boa opção para quem tem dificuldade em passar hidratante todos os dias. Após o banho, tive a sensação de estar com a pele hidratada”

Fernanda Cruz Figueiredo, 30, administradora de empresas
”O cheiro não é agradável, e senti que a pele fica oleosa após o banho. Quando passo a toalha, gosto de sentir que estou com a pele seca, o que não aconteceu. Além disso, parece que deixa a tolha suja”

Vânia Biagio, 43, enfermeira
”Só conhecia óleo para passar durante o banho. Nunca tinha visto um creme e achei esta opção melhor, já que não deixa o corpo grudento e é de fácil aplicação. A sensação de frescor é bem maior!”

Pele sempre macia

Carol Castro

”Faço um mix de dois hidratantes. Gosto do Dardia, da Intendis, que combate o ressecamento, e do Lactrex, da Galderma, para peles sensíveis”

Giovanna Ewbank

”Aplico cremes com mais frequência quando tomo sol. Meu preferido é um da Nivea para peles secas. Deixa o corpo macio e é barato”


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

1 comentário em “Hidratação no banho”

  1. Lalazinha, os comments não são dos melhores não… Eu, particularmente não usaria, pois quando uso o hidratante normal, já tenho faniquitos, pq, por mais que eu procure e troque de marcas, sempre me sinto suja, oleosa, éca! O que mais gostei, que não deixa a pele assim tão, digamos, ensebada, foi o hidratante novo que a Natura lançou esses dias, de uva verde e água de coco. Lalá, vai por mim, que esse hidratante sim, é o BAPHO!!!!

Deixe uma resposta