Gabriela Duarte na festa de Passione

Outra figurinha que deixou de lado a história de look mãe-de-família-de-Massachusetts é Gabriela Duarte. Ela apostou num micro de patch de 4 tipos de rendas diferentes e rebordado com paillets cinza e minipérolas de Lethicia Bronstein. O make escândalo ficou por conta do querido Marcos Proença que ahazou na escolha do batom vinho. Aliás, cor que vem com tudo para o inverno.

E falando nisso, o nosso maquiador e cabeleireiro querido aqui do blog, Marcos Proença, é o mais novo blogueiro. Acredite! Aqui ele conta até o que fez na montação de Gabriela Duarte! Para favoritar djá!

49 respostas para “Gabriela Duarte na festa de Passione”

  1. Lalá do céu! Nem te conto! Sabádo fui apostar num make desse, olho e boca forte, que desastre! Fiquei com cara de trabalhadora de casa da luz vermelha, kkkkkkkkkkkkkk. Detestei! Então, já reprovei de cara o make da Gabriela. E, vamos e convenhamos, muito melhor o look “mãe – de – família – de – Massachussets” (nem sei de onde vc tirou essa, (risos), muito boa!), do que ela ir numa festa de camisola! Ahhh, ficou camisolinha mesmo Lalá!! Renda-se! Vc tbém achou!! kkkk. Bjokas!

  2. pra mim continua com cara de mãe-de-famila-de-Massachusetts mais na versao esperando o maridinho na cama pra namorar antes de dormir.

  3. Achei modernérrima esta camisola, vi o look completo com a jaqueta em outro site e amei, achei que quebrou um pouco da cara de boa moça que ela sempre se apresenta.
    Se esse look fosse na Sarah Jessica tava todo mundo amando….
    Eu adorei!

  4. Gostei do look, gostei do make, só nao curti muito o batom que envelheceu a Gabriela.
    Qt a cara de camisola, eu curto esse look vintage, mas entendo que não seja todo mundo que goste…
    Lalá, adoro seu Blog!

  5. Sinceramente Lala.. eu nao gostei do Look da Gabriela.. o Make achei too much.. pq forçou D+ nos olhos.. e vale sempre aquela velha regrinha.. Olho Tudo, Boca Nada ou Olho Nada, Boca Tudo.. Se fosse + light o olho.. acho q iria ficar melhor… Achei q envelheceu ela..
    Ate gosto da Camisola/Vestido… look vintage… Eu gosto.. mas nao Amo.. e Achei q a Cor e a proposta do Make nao combinaram.. Nao sei… tenho problemas com o Olho.. ficou carregado, Sabe…
    Desculpa Lala.. Continuo te AMANDO.. e tb AMANDO o Proença…

    Beijo e me liga flor..,

  6. Oi, Lalá, sei que vocês estão falando da Gabriela Duarte, mas não pude deixar passar essa. Vocês viram a Sabrina- linda- Sato na Coletiva do Dunga???? Tudo de linda!!! E olha que ela tava de shorts jeans super detonado e uma ankle boot de morrer!!!! E acreditem ela foi barrada!!! Só o que me deixou triste é que a fofa da S. Sato fuma. Mas mesmo assim, ela ainda arrasaaa, não me canso de vê-la nas suas linda roupas!!!!
    Beijos, Lalá

  7. O cabelo e o make estão super bonitos mas – na minha opinião – não combinam com o vestido que é bem romântico. E tenho que concordar, parece mesmo uma camisola. Não usaria.

  8. parece que ela acabou de acordar.. levantou da cama com essa camisola e só fez prender o cabelo de qualquer jeito, sem se dar nem ao trabalho de pentear! não gostei mesmo…

  9. não gostei…
    o vestido está grande para ela… faltou alguns ajustes… não combinou com a pele dela!
    o vestído é lindo… mas nela não! quem sabe na grazi??
    o make… horroroso!

  10. Não gostei do look, acho Gabriela mais pra conservadora do que fashion, dá pra fazer um look chic sem ter cara de mãe de familia Massachussets.
    A roupa tem ca ra de camisola mesmo e é essa a intenção, porém Gabi não segura.
    Geralmente não curto as escolhas de Carol Holzer nem para ela mesma.
    Já o cabelo e o make ficaram lindos!

  11. Juro, juro mesmo que num primeiro olhar parece mesmo uma camisola. O make tá perfeito, ela deu uma melhorada nos últimos tempos.

  12. Apesar de não gostar do estilo boa moça da Gabriela, desta vez o look, ficou bacana… E gente a tal da camisolinha, se fosse na Angelina Jolie não taria dando taaaaanta repercursão né?! rsrs….

  13. hahahaha
    quando eu li “micro de patch de 4 tipos de rendas diferentes e rebordado com paillets cinza e minipérolas de Lethicia Bronstein” imaginei um vestido maravilhoso…. dps q desci a barra de rolagem e vi a foto da make
    fiquei pensando: pq será q a lala nao colocou a foto do vestido q a Gabriela usou na festa?

    só dps q percebi q o q ela estava vestindo na foto era o vestido q ela foi an festa e nao uma camisola
    p ficar mais confortável na hora de escolher a maquiagem! hahahahaahaha
    como ela pode ir a uma festa de camisola? e como vc pode elogiar um look desses menina:?!

    sem contar q esse vestido-camisola delicado n combina nd com essa maquiagem carregada.
    tá muito feio mesmo

  14. peraê Lalá… que foi isso menina????? não tem outro comentário… aquilo é uma camisola… a maquiagem carregada não pegou… e avisa pra Gabriela que essa coisa de tirar foto com as pernas separadas desse jeito num tá bonito não, quem ensinou essa pose pra ela?…toda hora é isso… … … … !!!!!

  15. Gabriela te adoro,a jéssica é a melhor da novela.não gosto mais da Clara,essa coisa de matar marido,muito negativo.Agora,sua personagem é muito bem cpnstruída e engraçada.vc. deu á ela um super tempero.Com seu talento é claro.Gostava demais da Maria Eduarda,tão meiguinha e educada,em nenhum momento era cansativa.E o amor que o Marcelo tinha por ela,emocionava a gente.Que mulher,não gostaria de ser amada assim.Teve a ritinha de Irmãos Coragem,assisti também.Vc. é um amor de pessoa,extremamente bem educada,Parabéns para sua mãe Regina,pela filha.

  16. Look bem original,bem estilo menininha meiga,mas maquiagem bem provocante.Adorei esse look!Aliás…Gabriela Duarte sempre linda!Parece uma boneca!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!