Flávia Alessandra usa So Sweet Shirt

Em um passeio com Camila Coutinho, pela Oscar Freire, nos apaixonamos por várias camisetas com mensagens fashionistas engraçadinhas. A “Save Anna” e  “All we need is a Louboutin” são demais.  Deu vontade de levar todas para casa (camiseta descolada no armário nunca é demais, né?) Ontem, vi Flávia Alessandra com uma assim e logo corri para descobrir de onde era.

As camisetas são da So Sweet Shirt, uma marca criada por Dolores Olmos em 2009. Para quem quiser conhecer todas essas estampas fofas é só clicar aqui! Ela entrega através dos correios e o email para contato é sosweetshirt@hotmail.com

18 respostas para “Flávia Alessandra usa So Sweet Shirt”

  1. Lalá sempre vejo os seus posts aqui na coluna, mas nunca comentei te adoroooooooooo , acho o máximo como vc escreve..

    Sou apaixonada por Coco Chanel, e tudo o que mais queria na vida era uma camisetin ha que a representasse, já que coleciono tudo o que tem a ver com a estilista, recortes de revista, os livros e os filmes inpirados ..como não tenho como comprar as peças da sua coleção ( heheh)..

    Como faço pra poder comprar essa t- shirt , moro longe no Pará mais precisamente e aqui a gnt não tem muito acesso a essas novidades..ME AJUDE PLEASE !!!

  2. Nossa Lala, como amo as suas dicas! Entrei no site da marca e tem uma camiseta mais linda que a outra!!! A M E I!!!!! Ja encomendei a minha dos Louboutins!!!! E o melhor de tudo é que dá pra encomendar sem sair de casa…. Pra quem trabalha o dia inteiro e nao tem tempo pra nada é uma mão na roda!
    A proposito, como a Flavia Alessandra esta linda gravida nao??
    Beijinhos, Ana Helena.

  3. Esse post arrasou! Amo essas camisetas estilosas! Já mandei email pra fazer um orçamento e, quem sabe, uma encomenda! Espero que o preço seja digno! bjos, Lalá! Se um dia eu abrir conta no twiter, juro que viro sua seguidora!
    bjos

  4. Lala, sempre vejo seu blog,mas nunca comentei… Parabens, vc e demais…
    Enviei um email pra encomendar as blusinhas, mas nao obtive resposta… Vi que a Marina tb nao teve resposta. O que fazer? Ajuda Lala!!! Bjos Gi

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!