Fernanda Pontes conta suas dicas de Nova York

Na minha família, quando chegamos de uma viagem bacana, abrir a mala reunidos é quase uma tradição. Mostrar cada achadinho e curtir mais um pouco os momentos! Quer coisa mais delícia que aquela amiga, que acabou de chegar de viagem, contar tudo o que encontrou de melhor e passar as dicas mais quentes para a gente?

A apresentadora e atriz Fernanda Pontes acaba de chegar de Nova York. Entre outros trabalhos, aproveitou a companhia de sua stylist, Patricia Saada, para comprar peças bacanas para complementar o seu closet.

Em um twitt mais cara de pau (tudo em nome do blog! Aproveita e me segue!), pedi para Fernanda dividir as suas dicas com a gente. Ela topou e, com o maior carinho, abriu um pouco da sua mala. Vamos ver o que Fernanda arrematou?

Fernanda Pontes contou que o objetivo era comprar poucos e bons! “Nessa viagem procurei mais qualidade que quantidade. Boa bolsa, sapatos e garimpar nas roupas”, relata! Concordo muito. Afinal, se pensarmos a quantidade de vezes que usamos a mesma bolsa e o mesmo sapato comparado com as roupas, percebemos que são peças em que devemos investir muito mais, não?

A atriz garimpou pela Top Shop, “Comprei um casaquinho de renda lá. Ótima dica para quem quer peças bacanas, mas não quer gastar muito”; Urban Outfitters, “Um loja superlegal. Moderna e despojada. Além de ter preços bem legais!”, Abercrombie & Fitch, onde comprou camisas de botão para acompanhar short de alfaiataria que já tinha em casa, mas não deixou de passar pela phynna Bloogmindales.

Para comer, Fernanda ainda deu algumas dicas: Vá ao Nobu, Elio’s, Benihanna e Balthazar.



19 respostas para “Fernanda Pontes conta suas dicas de Nova York”

  1. Nossa adoreii essas dicas.Concordo com a Fernanda Pontes peças boas e com qualidade ,tb gosto de investir em sapatos e boas bolsas!!! Arrasou Lala mais uma vez e a Fernanda Pontes sempre estilosa!!!Adorei a blusa q ela está na foto !! Da onde é?

  2. Pode ser ‘CHIQUE” comprar na Bloomingdales , que eh um um lugar bacana para ideias…… mas ” chique” msm eh comprar coisa com qualidade e com disconto. Vc encontra Tori Burch com 30% de desconto no Woodbury…….cada dia que passa acho essas ” celebridades” mais sem graca.

  3. Oi Lalá!

    Adoro seu blog…e o acompanho desde o dia que nos conhecemos. Creio que nem lembra de mim, mas em novembro de 2009 te dei uma carona no meu guarda-chuva a caminho do metrô….rsss(não é um momento tão glamuroso para recordar!!!rsss), depois do círculo de palestras promovido pela Casa de Criadores, que aconteceu lá na Pinacoteca, Bom Retiro.
    Te achei uma simpatia, mas não fazia idéia de era tão divertida!
    Fiquei feliz em saber que está entre as blogueiras mais bem sucedidas do país.
    Sucesso sempre!!!
    Grande beijo!

  4. ameiii as dicas da fefe ,muito uteis no diaa dia e isso é verdade mesmo quantidade nem sempre é qualidade ..
    e alias ela arrasa sempre no seus looks ,amei esse com o chapeu hiper estiloso ,poderiaa fazer outra materia lálá sobre os chapeus que estão na modaa e o melhor estilo de usalos..
    ah fiquei com vontade de fazer umas comprinhas basicas depois dessas dicas ,vou sair arrassando
    beijooo fefe amo amo s2..

    parabéns pelooo blog lala ,super estilosoo e otimas diicas sempre ,pra nos leitoras um pouco desajeitadas em assunto de moda (particulamente EU sou assim ) hahahahah…

  5. Lála! Sou frequentadora do blog há pouco tempo… Mas, já está virando rotina dar uma passadinha e olhar o teus posts. Tu é fofíssima. Parabéns pela matéria. Beijos

Deixe uma resposta