Fernanda Lima desfila no Shopping Cidade Jardim

Delícia de cores! Fernanda Lima chegando para o Fashion Day, no Shopping Cidade Jardim. Blusa amarela, casaco cheio de estampas e bolsa vermelha! Tudo junto, misturado e harmônico! Para começar o dia com desejo de ousar mais e sempre!



23 respostas para “Fernanda Lima desfila no Shopping Cidade Jardim”

  1. Até hoje não consegui gostar de um look da Fernanada Lima, ela tenta se mostrar descolada e deixa de a desejar usando ou abusando demais em alguns aspectos. Ela deveria mudar esse cabelo estilo lambido, e pra que essa bota ”plástica”? A única peça que se salva na minha opinião é a bolsa.

  2. Lalá, a Fer Lima é gata e tem estilo de sobra. Mas esse make dela tá mais p borrado do q p outra coisa. Essas globais acham q podem tudo q ninguém vai notar tsc tsc
    Bjs, adooooro vc!

  3. a sorte da fernanda que ela tem estilo… pq ela usa cada mistura ….
    fica bom, mais eh dificil de comentar…

    nao gostei desse cabelo dela. sempre do mesmo jeito

  4. Cada dia que passa vejo que não entendo de moda mesmo! Não entendo e nem quero entender.. vejo seu blog todo dia para tentar ficar atualizada, dou muita risada do jeito que vc escreve Lala.. te acho o máximo!!!!
    Mas acho que nunca vou entender moda..rssss! Essa roupa é simplemente horrível.. parece que o casaco ela comprou de um brecho… e essa blusa amarela até ta ok, mas deveria ser lisa.. essa bota de chuva eesse cabelo que não deu tempo de lavar… então… peloamor!
    Mas quem sabe um dia eu consigo! Bjos

  5. Nossa gentem! Reparem: Olhão preto bem marcado + boca nude = confere! (Tendência apontada 328 vezes pela Lalá aqui no blog). Cores diferentes, mas que “conversam” entre si = confere. (É só assistir a qualquer episódio do Esquadrão da Moda que a diva Isabela Fiorentino e Arlindo Grundi ensinam isso). E o cabelo lambido confere tbém uai! Rsrsrsrs. E se não deu tempo de fazer nada mais glamouroso? A única coisa que não tá muito conferindo é a cor, que tá uma gema de ovo que só. Podia dar um UP na cor, do resto está perfeito!! Bjokas Lalá!

  6. nossa que podre essecabelo, e essa cara cadaverica podre, nao gostei tamben desa roupa, sinto muito mas essa blusinha eu nao colocava nem pra lavar roupa…gente que feio..ta tudo horrivellllllllllll.

  7. O que incomoda é esse ar blase que a Fernanda “ostenta” em todas as fotos e entrevistas. A roupa é de menos. Um pouco mais de simpatia ajuda a levantar o visual; seja ele confuso ou de absoluto bom gosto e estilo.

  8. O que incomoda é esse ar blasé que Fernanda “ostenta” em todas as fotos e entrevistas. A roupa é de menos. Um pouco mais de simpatia ajuda a levantar o visual; seja ele confuso ou de absoluto bom gosto e estilo.

  9. Ah sinceramente não gostei de nadaaaaa!!! O cabelo parece aquele “retoque” feito em casa, amareloovopobrerrimo….. A blusa amarela feia demais…..
    Gente que ela é linda ninguem descute, mais não arrasou dessa vez!!!

  10. Ué gente, ela colocou a blusa amarela ovo para combinar com o cabelo!!!…rs
    A Fernanda é linda, mas neste dia ela deixou a desejar…
    Lála, adoro o seu Blog!
    Bjo

Deixe uma resposta