Especial Dia dos Namorados: Óleo Corporal, ABUSE!

Quer dar uma esquentada na relação? O óleo corporal beijável, da Inside, vem em formato de bolinha gelatinosa e é ótimo para ser estourado em seu corpo ou no do seu parceiro, na banheira ou no chuveiro. Disponível nos sabores uva, menta e morango com champanhe. Convidamos três leitoras para provar o produto. Confira!

Mara Barbosa, 30 anos, personal trainer
”Eu e meu marido gostamos de testar produtos diferentes. Achamos que isso apimenta a relação! Usamos o de menta: não ficou grudento, deixou a pele macia e com uma sensação de frescor”

Janaina Moura, 27, veterinária
”Tive de usar as duas bolinhas, pois uma só é pouco. Testei o de morango no chuveiro com meu namorado. Ele achou melecado, porém saboroso”

Maria dos Santos, 31, podóloga
”É ótimo para um momento a dois. As mãos deslizam mais facilmente pelo corpo. A fragrância é suave, deixou a pele macia, hidratada e não ficou pegajosa. Além disso, o sabor de uva é ótimo. Meu marido aprovou!”

Jogo da sedução

Bruna Di Tullio

”Toda mulher tem de ter um cheiro marcante! Há cinco anos, eu uso o mesmo perfume e não conto o nome para ninguém”

Luisa Micheletti

”Batom vermelho é muito óbvio! Prefiro um make mais delicado, com um batom rosado e um blush pêssego”



6 respostas para “Especial Dia dos Namorados: Óleo Corporal, ABUSE!”

  1. Lalá, adorei você no vídeo da Bia Perotti… Mostra aqui no blog seus looks do Fashin Rio também?! Adoro as dicas e inspirações… rs
    Bjuuu

  2. Eu já usei, não dessa marca, mas um similar. Não gostei. Nem meu marido. Uma meleca, argh! Talvez esse seria melhor, podemos tentar para experimentar, hehehe.

Deixe uma resposta