Especial Dia dos Namorados: Óleo Corporal, ABUSE!

Quer dar uma esquentada na relação? O óleo corporal beijável, da Inside, vem em formato de bolinha gelatinosa e é ótimo para ser estourado em seu corpo ou no do seu parceiro, na banheira ou no chuveiro. Disponível nos sabores uva, menta e morango com champanhe. Convidamos três leitoras para provar o produto. Confira!

Mara Barbosa, 30 anos, personal trainer
”Eu e meu marido gostamos de testar produtos diferentes. Achamos que isso apimenta a relação! Usamos o de menta: não ficou grudento, deixou a pele macia e com uma sensação de frescor”

Janaina Moura, 27, veterinária
”Tive de usar as duas bolinhas, pois uma só é pouco. Testei o de morango no chuveiro com meu namorado. Ele achou melecado, porém saboroso”

Maria dos Santos, 31, podóloga
”É ótimo para um momento a dois. As mãos deslizam mais facilmente pelo corpo. A fragrância é suave, deixou a pele macia, hidratada e não ficou pegajosa. Além disso, o sabor de uva é ótimo. Meu marido aprovou!”

Jogo da sedução

Bruna Di Tullio

”Toda mulher tem de ter um cheiro marcante! Há cinco anos, eu uso o mesmo perfume e não conto o nome para ninguém”

Luisa Micheletti

”Batom vermelho é muito óbvio! Prefiro um make mais delicado, com um batom rosado e um blush pêssego”

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 respostas para “Especial Dia dos Namorados: Óleo Corporal, ABUSE!”

  1. Lalá, adorei você no vídeo da Bia Perotti… Mostra aqui no blog seus looks do Fashin Rio também?! Adoro as dicas e inspirações… rs
    Bjuuu

  2. Eu já usei, não dessa marca, mas um similar. Não gostei. Nem meu marido. Uma meleca, argh! Talvez esse seria melhor, podemos tentar para experimentar, hehehe.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!