Ensina-me… Maquiagem de passarela da Têca

O glitter permanece firme e forte nas passarelas para o inverno. Na passarela da Têca e da Espaço Fashion os maquiadores trabalharam a sombra com brilho. Fiquei apaixonada pelo make da Têca, ideal para aquela balada luxo! Pedi para o maquiador Ricardo dos Anjos ensinar para as minhas leitorinhas como ahazar no glitter. O make foi inspirado no filme The Hunger, com Catherine Deneuve e David Bowie, e também em Michael Jackson. Com um pouco de treino, todo mundo faz em casa.

maquiagemtecafashionrio23
1- Prepare a pele (corretivo+base+pó)
2- Deixe as pálbebras bem limpinhas para aplicar a sombra.
3- Ricardo usou sombra preta molhada com água. Com o pincel, fez um traço preto na parte debaixo dos olhos.
4- Esfumace bem debaixo dos olhos.
5- Contorne todo o côncavo dos olhos com a sombra preta molhada.
6- Se ultrapassar ou der aquela erradinha básica, corrija com o cotonete!
7- Para aplicar o glitter, primeiro passe gloss nas pálpebras.  É ele quem vai fixar o brilho. Depois é só dar leves batidinhas de glitter. Somente no canto interno dos olhos. As cores usadas por Ricardo foram azul, verde bandeira e verde claro. Se o glitter cair na pele, ele ensina o truque: “Use fita crepe para puxar aqueles que caem do pincel na pele. Assim você não estraga o make”.
8– Muitas camadas de rímel deixam o olhar mais dramático.
9- Para dar destaque aos olhos, Ricardo repassou o corretivo no contorno.
10- Passe uma camada de lápis na parte interna dos olhos.
11- Como blush, passe um pó um tom acima da cor da sua pele. Para dar apenas aquele ar de saúde.
Um gloss e você está pronta para a balada! Ahaza!

A modelo Lovane Pinnow e o maquiador Ricardo dos Anjos
A modelo Lovane Pinnow e o maquiador Ricardo dos Anjos

Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 comentários em “Ensina-me… Maquiagem de passarela da Têca”

  1. Lalá querida, confesso que estou decepcionada com o seu desempenho durante os desfiles do Rio. Primeiramente pelos seus looks muito basiquinhos, esperava que vc fosse uma fashionista de primeira e agora essa maquiagem over. Sinceramente, acho que vc devia prestar atenção no que é bonito e não somente no que está na moda, e passar isso pra suas leitorinhas, pois o bom gosto é fundamental e sei que vc segue esse pensamento pois não a vi vestida com nenhuma das coisas “phina e rycah” que vc mostra o tempo todo aqui no blog. Apesar de tudo continuarei lendo seus comentarios pois gosto do jeito que vc se expressa e please dê um up no seu visual para a semana de moda de São Paulo, aguardo.

  2. Nossa Jacqueline!! A Lalá arrasou no chapeuzinho usado num dos looks! Vc não gostou? A la “Barbára Paz”, amei! Bom, mas gosto é gosto, não é? Lalá, amei essa maquiagem, tem que ter estilo e tem que ser no lugar certo… mas o que não me desce de jeito nenhum é a sobrancelha apagada… nossa, dá um ar de Monalisa que apaga com o make… Fiquei imaginando com ela escura, aí sim seria luxo! Bjokas.

  3. Lalá, adoro esse faro que você tem para o diferente! É o extra, o que diferencia a mulher de atitude( noves fora o coque NY, kkkk!). Esta maquiagem é power. Claro que é para passarela, mas a gente pode adaptar né?
    Valeu!!
    Bjks!!!!

  4. Nossa, nunca vi algo tão ridiculo como estou vendo agora, ta parecendo uma mulher morta Deus q me perdoe falar, mas essa modelo além de horrorosa sem sombrtancelha, com uma maquiagem que naum esta bonito nem para as passarelas, e piorou essa “look” afs, voce nem tem gosto esta PAVOROSOOOOO.

  5. Amei, e não acho mesmo algo pavoroso as ideias surgem por algum motivo,e sempre tem um publico alvo que vamos agradar,devemos respeitar sempre o trabalho do procimo e nem JESUS CRISTO agradou a todos…Parabens adorei seu trabalho ..bjssssssssssss Ana Rubia Centro de Beleza Inova – INHUNAS – GO ….

Deixe uma resposta