É tendência!

Tá no sacolão da promoção! O mini + manga já caiu no gosto popular. Agora o negócio é encher de brilhos e sair ahazando na balada! Olha como, só nesta semana, o modelo foi usado pelas famosas! Quero um djá!



36 respostas para “É tendência!”

  1. LALÁ COMENTE MAIS SOBRE CELEBRIDADES INTERNACIONAIS ; FALTOU FALAR DO MET BALL O TÃO BADALADO BAILE DE GALA ; ORGANIZADO PELA ANNA WINTOUR EDITORA-CHEFE DA VOGUE . PORQUE ESSAS FAMOSAS DE QUINTA DO BRASIL JÁ DEU !!!

  2. Sinceramente acho que tem um lado muito mais brega que fashion!
    É só pq todo mundo ta usando mesmo…

    E tem que ter corpo pro modelitcho viu?
    Um pouco mais de perna, bunda e peito, affffffffff!
    Fica mais que over!

    Acho esse look muuuuito perigoso!
    Tem que ser muito classuda pra parecer fina!

  3. Ai Lalá pelo amor de Deus vc ñ cansa de ver esse tipo de roupa.Eu já cansei.Vc já falou,agente já sabe que é tendencia…Não precisa tá falando o tempo todo.Ta parecendo que vc ñ”tem o que falar”.Com tanto assunto legal que rolou no MET.Bjos…

  4. Todos lindossss!! Super quero todos pra mim!!! E ah Lala, escreva sobre o que vc tiver vontade, o blog é seu, as idéias são suas, vc apenas as compartilha com quem lê! Adorei o post!!! Beijocas!!!

  5. Helooo…o mundo inteiro tá falando do MET, ainda bem que entrei aqui e vi algo diferente, assunto diferente, gente diferente!! É sempre assim, rola um evento internacional e toda blogosfera só fala nele!!! Ninguém merece!! Obrigada por este post aliviar meus olhos da mesmice do MET em todas as matérias!!! Prontofalei!!!!

  6. Bem, eu não sou muuuuuito fã desse look não, mas, se fosse usar, acho que optaria por um modelito assim, digamos, mais discreto. Só preto com mangas, sem o brilho, já estaria de bom tamanho. Bjokas!

  7. Não gostei do look da Emanuele Araújo, o vestido dá a impressão que está um pouco grande para ela…O vestido da Pretinha é até bonito, mas não combina com o corpo dela, desloca nossa visão para as coxas grossas e fica meio over. O vestido da Fernanda Pontes (esse é o nome dela?) tá até bacana, mas que trança é essa? Nada a ver com o vestido e com a ocasião , acho que um coque cairia beeeeeem melhor. Agora para a Luiza Possi, ponto para ela!!!

  8. Eu não entendo pq no Brasil a moda só chega depois da Europa,o mundo está tão globalizado.
    Aqui na Europa essa moda do brilho já passou,eu até dei um vestido meu que eu usei no natal.Agora estão usando muito jeans e só encontramos jeans rasgado nas lojas.
    Acho que essa do jeans rasgado só vai chegar depois aí.

  9. São lindos, mas concordo com quem diz só fica bem para quem está super em forma, amo a Preta, mas não gosto de justos para as mais cheinhas, principalmente curtos, evidenciam demais as pernas e os joelhos, e convenhamos, para usarmos minis as pernocas devem estar magras e bem torneadas.

  10. não gostei de nehum tbm…gostei do mini da Flavia Alessandra do post antigo…
    E ah Lala, escreva sobre o que vc tiver vontade, o blog é seu, as idéias são suas, vc apenas as compartilha com quem lê! Adorei o post!!! Beijocas!!!/2

  11. os vestidos são bonitos, exceto o da Emanuelle.
    os seios dela estão caídoss

    mas, uma coisa é verdade
    vc já falou desses vestidos em pelo menos outros dois posts… mais criatividade né 😉

  12. É Bruna parece que agente tem o mesmo pensamento…Que bom que vc tem coragem de falar o que pensa.Pq muitas pensa o mesmo e ñ tem coragem de falar.Se realmente todas gostassem teria muito mas comentários.Vc não acha?

  13. Também cansei desse look.. e tenho a leve impressão de que a preta gil não está conseguindo respirar dentro desse vestido ainda mais com 1 tonelada de make..

  14. Sinceramente, amo a Preta e o vestido dela, mas a combinação dela com ele não deu certo. Este tipo de vestido só cai bem, como já disseram acima, em pessoas magras e com pernas longas e delgadas. Amo a Preta, mas o vestido pede outro shape que não o dela. Na verdade, não cai bem nem nela e nem em Gracyanne Barbosa, Mirella Santos, Viviane Araújo e companhia. Não concordo quando dizem que a Preta tem que emagrecer, pois qualquer um faz o que quer da vida, se ela é feliz, isso é o que importa. Só acho que ela tem que escolher peças que valorizem o seu corpo e não aquelas que o derrubem. Agora, se ela insiste em usar roupa para magras, a única solução é ter que emagrecer.

  15. Alguém avisa a Preta Gil que dieta é bom e cai bem? Ng precisa abrir um poste e encontrar a imagem de um elefante de lingerie… meus Deus, que visão hororrosa!

Deixe uma resposta