É possível ser Phynna e não ser vulgar!

Alinne Moraes prova que é possível ser phynna, usar paetês e não ser nada vulgar! O vestido amplo de paetês, o cabelo impecável (amo esse rabo com risca lateral!) e o batom poderoso é o cúmulo da finesse! Só fico na dúvida da sandália, acho que poderia ser melhor, não?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



62 respostas para “É possível ser Phynna e não ser vulgar!”

  1. Gostei do vestido, só achei que deveria ser um pouco mais curto! E realmente, essa sandália não ajudou!

    Mas o mais raiva de tudo é que a maldita tinha tirado um siso no dia anterior. EU tirei um siso ontem e não tô com essa cara BONITA dela não, viu?

    Isso só acontece com gente rica e bonita. haha

    Beijo lalá!

  2. isso é de dar ódio! a danada tira o siso e permanece linda!!!

    lalá, a sandália parece ser baixa, por isso não tá ajudando, achei que ficou meio cara da vovó.

    se a sandalia tivesse mais poder, ou um peep toe básico mesmo, mas altão, ia ser outra coisa, nem precisaria mexer no comprimento do vestido…

  3. Achei o vestido super vovó também, principalmente em razão do cumprimento e volume da saia. Se fosse mais curto ou justo, teria ficado melhor.. a sandalinha então, prefiro não comentar.. de qualquer forma, ela é linda e o cabelo e maquiagem estão inpecáveis..

  4. A sandalinha tá lasa né Lala?????Tá destoando do conjunto, ela é um show em elegância, 9,5 pra querida Aline!! E pra vc Lalinha mil Beijokas!!!!!Amoooooooo!!!!!

  5. Eu achei um luxo o batom vermelho, o penteado, mas realmente não combinou a sandália com o vestido, deu um caimento de vovó mesmo rsrs… achei que o vestido também aumentou muito o quadril da nossa querida e impecável de tão linda Aline Moraes. Beijinhooos

Deixe uma resposta