Dica de estilo

Sabe aquele momento que o seu armário mal fecha a porta, você tem um compromisso bapho e só vem uma frase na sua cabeça: EU NÃO TENHO ROUPA? Poizé!!!! Isso acontece nas melhores famílias! Fique tranquila! Uma maneira de evitar esse clamor feminino eterno é guardar referências. Fotos de looks que você ama, que se parecem com peças que você já tem no closet ou que você deseja comprar. Assim, quando aquele compromisso bapho aparecer, é só dar uma olhadinha no seu painel de ideias!

Lalá, amiguxa das leitoras, vai sempre deixar referências para você colar! Olha só!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

9 respostas para “Dica de estilo”

  1. Oi Lala,

    Eu adoro o seu blog, leio sempre! Eu cliquei no seu e-mail, mas nao consegui abri, entao vou fazer uma pergunta por aqui mesmo. Qual ‘e o melhor salao para fazer cabelo e maquiagem para casamento? Sou de Goiania, tenho um casamento super chic no RJ e preciso de um otimo salao.

    Obrigada!

  2. Eu vivo fazendo isso e tenho pastas espalhadas por todos os computadores que uso. Meu namorado vive reclamando e já até fez uma pasta no computador dele para mim. O nome é carinhoso: “Bundona”! 😛
    Sempre que estou sem saco abro a pasta e vejo como slides. Sempre acabo pescando alguma idéia! Nem que seja somente a combinação de cores. Vou adorar ver sempre suas referÊncias aqui!!!

    Beijos, Mari

  3. Riri nessa calça laranja tá toda uma coisa cabo eleitoral do Tiririca, num tá? Mais in impossível! Amei o crochê da SJP, mas minha mãe só crocheta se tiver a receita….

  4. Tem umas coisas bem trash, bem anos 80 que tão voltando a moda, e claro, lá vem essa horda de celebs usando para tentarem ser ”as diferentes”,” as descoladas”, ”as modernas”. Acho horripilantes esse tipo de look. O da Olivia Palermo, da Rihanna (roupa em blocos coloridos?!? NOT) e da Sara Jessica não usava de jeito nenhum, cruzes!!!!! kkkkkkkkkkkk

  5. Lalá, adoro seu blog e estilo, parabéns! Gostaria de uma consultoria básica. Viajarei para Buenos Aires e obviamente estou cheia de listinhas do duty free para renova meu arsenal de maquiagem. Entretanto, fico muito indecisa, pois todas as marcas parecem ótimas. Você tem alguma dica das melhores bases, blush, pó, delineador e batom das marcas internacionais? Beijos!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!