Diane Von Furstenberg e seu Wrap Dress

Diane Von Furstenberg disse uma vez: “Feel like a woman, dress like a woman” (“Sinta-se mulher, vista-se como mulher”). Nada como um vestido para dar vida a essas palavras. Quem conhece Lalá na vida real pode contar nos dedos quantas vezes me viu de calça. Sou uma devota dos vestidos. Primeiro pela praticidade. Não precisa pensar muito. Um peça só e foi! Segundo motivo: nada deixa a mulher mais feminina.

Foi pensando nesses motivos que Diane criou, nos anos 70, o vestido que fez a sua história no mundo da moda: envelope ou wrap dress. Um mix exxxxperto de saia e top, que envolve o corpo e arremata com um laço.  Desde então, o modelo tornou-se um clássico. Simples, sensual, fica bem em mulheres de 8 a 80 anos e com um poder power emagrecedor. Não é por menos que Diane vendeu, no lançamento do modelo, 25 mil peças em uma semana.

Se não tem um modelo desse no seu closet, não deixe de provar. O laço traspassado na cintura deixa tudo mais ajustado e com aspecto magrinho. Para quem não tem budget para arrematar um DVF, a Renner tem modelinhos com preço amigo!



19 respostas para “Diane Von Furstenberg e seu Wrap Dress”

  1. Eu tenho um pretinho supeer básico,que uso sempre.Ele com certeza deixa a produção super feminina,eo mais legal e uso ele de dia e de noite ele super coringa pra aqueles dias que voce tem que ir para algum evento depois do trabalho,aew e so jogar um salto mais sofisticado e uma bolsa mais glam,e pronto voce fica pronto toda linda!!!!

  2. Nossa, como a Diane continua linda e mais linda com os anos, não é?

    E uma mulher super moderna, arrojada, sem medo de largar vida de princesa e seguir o rumo de empresária super consagrada com a DVF…

    Nossa, e o wrap dress modela muito o corpo. É a salvação para o dia a dia e eventos mais formais. Bela invenção!

    Beijos!

    http://www.moguinha.com.br

  3. COMO VCS BLOGUEIRAS CONSEGUEM DESCOBRIR TUDO (OU QUASE) , QUERIA SABER SE VC CONSEGUE DESCOBRIR O BATOM QUE A VANESSA ROZAN ESTAVA USANDO NO PROGRAMA ESQUADRÃO DA MODA DO DIA 31/08/10. JA DEIXEI (EU E A TORCIDA DO FLAMENGO) COMENTARIO NO BLOG DO PROGRAMA , MAS NAO OBTIVE RESPOSTA. SERÁ QUE LALÁ CONSEGUE?

  4. LALÁ, TUDO DE BOM E PERFECT REALMENTE É LINDO ESSE MODELO DE VESTIDO. SUPER FEMININO, CLÁSSICO E DE MUITO BOM GOSTO, PORÉM FALTOU LUÍZA BRUNET. ELA, ASSIM COMO VEVETE E BEYONCE, É DIVA DAS DIVAS. TÁ PERDOADA LALAZINHA FOFA, POIS TE ADORO MESMO ASSIM. BJS ♥

  5. Oiêee Lalá, amei essa matéria queridinha!!!
    Eu estou na fase vestido agora, sempre gostei muito de jeans, mas agora só tenhos olhos para vestidos e saias. Fica muito feminino e elegante!!! Parabéns.

    Sou sua seguidora. Depois passa no meu blog, estou no começo, mas devagar eu chego lá, rsrs
    Beijocasss linda. Alê

Deixe uma resposta