Dia de Shopping

Pode parecer louco ou exótico, mas não sou fã de shopping. Isso mesmo! Não acho bacana dar voltinhas em lugares fechados. Isso também não quer dizer que não ame compras! (Eu não sou louca)

Atipicamente, passei o meu sábado no shopping. Estava com o encosto de Becky Bloom! Sabe quando você acorda com vontade de giletar o Visa? Poizé! Para piorar a situação do meu cartão de crédito, contei com a cia de Carla Lemos, Dani Villanova e Carol Castro. Sabe o que são quatro mulheres soltas em um centro de compras?

Carol estava buscando um vestido para ahazar no ensaio do Salgueiro. A cor? Vermelho! Tarefa nada fácil. Como o vermelho é um tom mais invernal, ele não aparece com muita frequência nas araras nessa época. Ponto dois: para sambar, ela precisava de um modelo confortável.  Mas, foi só entrar na loja de Carlos Miele e BINGO! Carol arrematou o modelito perfeito, à la Serena Van Der Woodsen. Nos pés, o salto poderoso da Santa Lolla. A amarração deixou tudo mais sexy e não over.

Eu, de perua, só queria animar a vida mesmo. Ando apaixonada por camisetas engraçadinhas! Passei pela Ausländer e levei duas para casa. Uma com estampa ALOKA, que eu desejava desde o Fashion Rio, e uma com a estampa I told my therapist about You. Deixa qualquer jean mais cool, não?

Fiquei com MUUUITA vontade de levar mais e mais! Tive que me conter. Tinha um cardigan azul que estou sonhando com ele até agora. Fora outras camisetas. Ah, e para quem mora no Rio de Janeiro, a loja do Rio Design da Barra tem peças da coleção passada com descontos supimpas. Camisetas bacanas por R$29! Mara, né?

Na Maria Filó, levei uma blusa mescla cropped com uma combinação de renda. Arrematei mais pela combinação, que pode ser usada com muitas outras peças que já tenho dando um UP na produção.

Na Farm, fiquei com um short jeans com as pontas destruídas. Todo semestre compro um novo short. Ainda não encontrei o perfeito. Na loja eu amo, mas quando levo para a vida real, vejo que não é bem aquilo. Mas, a saga da busca pelo short jeans perfeito continua!

Ah, e a bonequinha ali no canto é minha Madonna. Como estava na minha lista de presentes para o dia da criança e nenhuma alma caridosa se comprometeu, me dei de presente! kkkkk! Essa é da Q-Vizu!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

17 comentários em “Dia de Shopping”

  1. Olá … adorei suas compras! O Shorts é lindo e estou achando perfeito!
    Só o vestido de Donazita Carol não me agradou muito, porém, a beleza dela compensa né naum?

    Kisses!

  2. Olaaa Lala td bem? Precisoooo de um help.. Estou a procura de um corset porem nao encontrooo do jeitoo que eu querooo, a nao ser sites, porem tenho muitooo medo de nao dar certo pois sou magra e baixa, ou seja, muito capaz de ficar grande acho que existe tipos de coisas que dificilmente dao certo qdo se trata de compras em site…
    Precisoo de sua ajuda na questa de quais sao as lojas que você me indica pra efetuar este tipo de compra?! O modelo que preciso sao aqueles bem romanticos, tomara-que-caia pra uso com jeans!

    Bj desde ja grata!!!

  3. Lalá, essa blusa da Maria Filó é linda, principalmente, como você disse, a combinação, que dá um charme a vários looks! Já arrematei a minha tb!

    Beijo =*

  4. Lalá, passei por aqui, não pra falar desse post, mas de outro… É que cheguei atrasada, fiquei uns dias sem entrar no blog e não tinha visto ainda o seu look do almoço magnum ouro. Que que é aquilo? Muuuuito lindo o vestido! Aliás, tudo, cabelo, bolsa, cinto, sapato: foi o melhor look seu apresentado aqui. Vc ficou ótima! Postei aqui pq talvez lá vc não fosse ver. Gostei muito viu? Bjos!

  5. Oie Lalá, nossa sou apaixonada no seu blog, sempre passo por aqui mais nunca escrevi, mais queria te dar os parabens seu blog é show, porem esse recado nada tem haver com o post mas se possivel gostaria de saber se voce sabe de onde é a jaqueta maravilhosa que a Guilhermina Guinle esta usando na capa IstoÉ GENTE, pois passarei alguns meses em londres em pleno inverno se pudesse me ajudar agradeceria bjos e parabens pelo sucesso do blog porque sei que nao é facil…

  6. Lala,
    super me identifiquei com seu problema do short perfeito! desde a modinha boyfriend/detonadinho já comprei 11 shorts jeans e nenhum deles é “O SHORT”… ôoo tristeza! mas vou continuar tentando e comprando…hehe
    bjosss

  7. é mto bom ter um dia de becky bloom, as vezes eu acordo assim tb.. rsrsrs.. amei suas comprinhas e vou te dizer que ainda não encontrei o meu short desejo, sempre passo por isso tb, na loja acho lindo e perfeito, qndo chego em casa, hunf, não era o que eu queria!!! Raiva!!!
    Vamos fazer um abaixo-assinado para alguma marca de jeans criar definitivamente o short perfeito e acabar logo com essa saga!! rsrsrs

    bjuss, amo seu blog

    http://www.vitrinedeinspiracoes.blogspot.com

Deixe uma resposta