Desabafo sobre Gisele Bündchen

Eu não me amassei. Eu não sofri. Eu não fui ver Gisele Bündchen desfilar para a Colcci. Preciso confessar que tenho bode da übermodel. Ela é linda, inteligente etc. e tal. Mas, porque na gringa ela é gente como a gente? Vai ao supermercado, compra cafezinho no starbucks, dá tchauzinho e entrevistas… Mas, quando chega aqui, na sua terra, solta um sotaque de gringa e fica mais metida que a Beyoncé? Não fala com ninguém, não se deixa fotografar, a não ser quando está ganhando… Ai! Preguiça dessa bipolaridade. Beijo! Tchau!

Foto: Thiago Bernardes


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

168 comentários em “Desabafo sobre Gisele Bündchen”

  1. Sim sim, Lalá!!! E tem mais… ela tá numa vibe de protetora da natureza e tals, mas isso só aconteceu de um tempinho p cá… Passou a carreira inteira cuidando do próprio nariz e agora vem c essa de politicamento correta!!! aff… bjo p vc!

  2. Não concordo!! Onde ela mora o assédio é praticamente 0, aqui ela não poderia sequer ir ao shopping, tomar um café, um suco, sei lá, sem ter paz!!!
    Tudo bem que ela podia ser mais simpática com a impressa… Enfim.

  3. Ela faz muito bem o trabalho dela e é reconhecida e respeitada profissionalmente dentro de sua área e é isso aí! Ela não tem que ser simpática com ninguém e pode sim se engajar em projetos de proteção ao meio ambiente porque todos nós, temos a opção de mudar de atitude ao longo de nossas vidas. Ninguém nasce pronto aqui não!
    Brasileiro tem a mania de difamar os brasileiros que fazem sucesso no exterior! Que mentalidade!
    E não há motivo para comparação com Beyoncé ou qualquer outra pessoa. Ela é ótima no que faz e nem a Beyoncé poderia fazer melhor do que ela. Helllloooo!!!

  4. Eu acho que a culpa não é dela, e sim nossa, que a colocamos num pedestal, e se por acaso ela sair na rua aqui como uma reles mortal, vai voltar sem um fio de cabelo pra casa. Não concordo com vc. Aqui, nem a Xuxa anda como uma pessoa simples na rua, na sorveteria ou mesmo num shopping sem um aparato todo em volta dela. Se ela não gosta, tem todo o direito de não sair.

  5. Gostei da sua sinceridade, Lalá. E concordo contigo. Parabéns pela coragem de dizer o q tantos pensam. Gisele é eterna, mas sua hora já passou. Bjs, adooooro vc!

  6. Agora fiquei com 50% apoiando a Lalá e 50% apoiando a Isabella! Bjs
    ps.:achei ela mais bonita sendo entrevistada pelo Faustão do que na passarela!

  7. Aqui no Brasil temos muito esse culto das celebridades, né? Acho que em certos lugares do Rio e SP, onde as nossas celebrities locais costumam andar, não rola tanto disso. Tem muita gente da Globo que fica irritada com esse assédio, pessoas que entendem que são “normais”, que têm direito de ir ao mercado ou andar de bicicleta aos domingos mesmo aparecendo na TV ou nas revistas. O fato de um ator aparecer na TV porque é o trabalho dele não dá o direito a ninguém de invadir os momentos pessoais do cara. Mas infelizmente a tietagem é parte dessa engrenagem de sucesso. Só sei de uma coisa: eu não teria paciência pra fã nem pra paparazzi. 🙂

  8. Não concordo com vc sobre isso Lalá…
    Acho que essa diferença entre lá e cá é simples. Ela mora lá, ela está o ano inteiro lá, todo dia, toda hora, então é normal que lá ela tenha uma vida mais normal.
    E ela vem para o Brasil quantas vezes por ano? 2, no máximo 3. E sempre quando vem é relâmpago, então é claro que a imprensa e os fãs querem aproveitá-la ao máximo, o que acaba por sufocá-la mesmo e deixá-la mais arredia…

    beijos

  9. Concordo total!! Agora que ela lançou sua própria linha de cosméticos natureba, tenho a impressão de que vai dar mais entrevistas (começando epla de ontem – para o Faustão)!
    P.S.: a Ingrid Guimarães, naquele quadro do Fantástico de top model, imita o sotaque da Gisele perfeitamente! hahahahaha

  10. Concordo com Isis!

    Bora combinar que se Gisele sair para comprar revista ou até mesmo cafézinho aqui no Brasil,ela vai voltar só o caco?

    Não sejamos hipócritas,gente!
    Brasileiro AMA sub-celebridades,que dirá celebridades!

    Acho ela uma fofa,simpática e até mesmo exemplo!
    E sobre o lance de ser engajada com os problemas da natureza,eu vou e lhes pergunto: O que vocês fazem para que a natureza não seja tão afetada!

    Aposto que pouquíssimas aqui fazem alguma coisa! Pronto,falei!

  11. Se eu fosse famosa como ela, tbém não ficaria sorrindo por aí… mania que brasileiro tem de achar que todo mundo tem de ser bonzinho, sorridente, falso.
    Ela poderia ser mais simpática? Poderia! Mas nao tem obrigação, já que provavelmente nada veio de graça pra ela.

  12. Ela disse em uma entrevista que guarda a vida pessoal dela, e que apesar de estar há 14 anos trabalhando como modelo, ninguém do ramo sabe realmente como ela é (como pessoa). Eu sinceramente admiro mto mesmo quem consegue chegar onde ela chegou, e ela chegou lá sem precisar casar com um velho rico pra dar uma guinada na carreira, por exemplo. Olha certos jogadores de futebol (só pra citar pq esses ficam mais em evidência), que ficam rasgando confete e fazendo mais sucesso com a vida pessoal do que com a profissional, isso sim eu acho chato.

  13. É verdade, aqui ela não quer aparecer tanto, acho bobagem mesmo já que é naturalmente brasileira mais aquele jeito dela de GRINGA é um porre.Como não sou fã dela mesmo tanto faz.É bom que serve de alerta pra essas pessoas que acham ela uma deusa.Fala sério, ela só se sente bem na terra dela rsrs.

  14. Concordo com a Cintia e com a Jéssica.

    Com o assédio aqui no Brasil realmente não dá para ela sair passeando pelo mercado né!
    E porque não apoiar alguma causa global? Acho que é o que todos deveriam fazer.

    Beijos!

  15. Gente amo a Gisele e entendo seu jeito, até porque, penso que se euzinha estivesse em seu lugar faria do mesmo jeito, é muito complicado, principalmente aqui no Brasil onde as pessoas na maioria das vezes são mal educadas e grossas.

  16. Tem muita gente por aí que tem bem menos que ela, é menos famosa que ela e é bem mais metido a besta!! Se ela não fosse tdo isso não estaria onde está hj!! E quanto a ela estar engajada nesses projetos de meio ambiente, faz ela muito bem, e nós que nem nisso pensamos!!!Que invejinha negra heim gentem!!

  17. Lala nunca comentei por aqui mais sempre vejoo tudoo que vc escreve….mais hj naum me aguentei e vim comentar….vc ta mais que certaa ta tudoo certoo…concordoo cm tudooo!!:D Mais fazer o que tem que goste né….naum digo que ela naum é linda é mais e dai!!!:P bjinhos

  18. Nossa, não concordo nem um pouco. Parece que nem conhece a Gisele… A Cintia acima tem razão, brasileiro não suporta brasileiro que faz sucesso. Não sei se é baixa estima ou inveja mesmo.
    Agora se fosse a Beyoncé, os jornalistas daqui se espremeriam, sofreriam horas na fila para uma fotinha na maior pobreza de espírito, aliás como fizeram com a tal Paris Hilton…

  19. Concordo 100%. Ela é mercenária e fria, como já disse John Casablancas. Ela dá entrevista pra Vogue America falando sobre a vida pessoal, aí vem ao Brasil e fica se achando?? Ridículo!!!!!

  20. Parabéns Lalá….teve coragem de dizer o q muitos escondem….ele tava no Faustão ontem…gente q mulher chata…adoro a xuxa q é gaúcha…mas ptz…ninguém merece…algumas vezes o dinheiro é tudo…mas olha como acabou Michael Jackson acabou…tudo bem q ele foi enterrado em caixão de ouro e prata e está no cimitério mais vigiado do mundo….mas todo seu dinheiro não foi com ele…Gisele cai na real chatinha….tenho inveja só do marido dela..rsrsrs

  21. Lalá, por isso eu gosto de você! Mais um assunto que concordo com você.
    Gisele, não valoriza a imprensa do Brasil. Ela “resguarda” sua vida pessoal aqui no Brasil. Lembro-me que ao dar uma entrevista para o Fantastico ela não quis mostrar a foto do filho para “resguardá-lo”.
    Não deu 15 dias e sem querer ela mostrou o rosto do filho e saiu nas revistas “lá de fora”.
    Não concordo com as opiniões que brasileiro não suportam o sucesso de outro brasileiro, eu só penso que no caso Gisele, deveria ser mais acessivel a imprensa brasileira.
    Obviamente dentro de uma logistica e separando o trigo do joio. Mas ela tem assessoria que pode muito bem cuidar de disso.

  22. Nossa Lalá, adoreiiiiiiiiiiiii, olha nunca mais vou dizer que vc só pensa em futilidades.. Vc realmente me surpreendeu.. Ela é mesmo assim, aqui é normal porque não tem essa babaquice que tem no Brasil do povo pensar que ela e rainha ou algo assim ou Deus que vai salvar o mundo ( aliás cá pra nós, faz xixi na banheira porque não lava né fia… rs) Enfim, ela aqui dá mesmo entrevista não se irrita em ser fotografada chega no Brasil ( meu hãaa) ela vira gringa,tem dó né,, Tá certo que ela é bonita e rica, mas pelo amor de Deus para de frescura, agora que ela teve uma sorte ela teve porque já viu as irmãs TODAS FEIAS até a gemea dela… Ela tem que se lembrar que era pobre..

  23. Lalá, esse se comentário parece coisa de mulher recalcada!
    A Gisele não tem que provar nada para ninguém…
    Além disso, faz parte do ofício dela receber por fotos e trabalhos que realiza, ou seja,
    não é como tantos que você bajula por aqui, que precisam ficar expondo a vida pessoal para conseguir os famigerados 15 minutinhos de fama!
    E vc, que se diz profissional de moda, deveria sim ter ido prestigiar o evento, afinal, quem acessa seu blog quer mais é saber das últimas novidades do mundinho fashion e não se a übermodel deixa, ou não, de ir ao mercado, à cafeteria ou à livraria quando está em terras tupiniquins!
    Pronto, falei!

  24. Concordadíssimo!!! Na verdade ela se acha né, já percebí mesmo quando está no Brasil ela não conta nada e não fala nada e evita mesmo tudo… Engraçado será que ela esqueceu que foi parida lá no sur? Alguém deveria lembrá la disso… Tá bom ela é rica e bonita. Teve mesmo sorte como a Maraty disse pois o resto da família é uó… Esse assunto e ecologicamente correta tá dando nojo já. As respostas dela ontem no Faustão estavam parecendo decoradas, tb já viram o português dela? Será que ela fez ensino medio??? Bonita de boca FECHADA.

  25. Nossa Regina, te pagaram pra escrever isso né? Fala sério.. rsrsrs a Lalá tem mais é que falar mesmo até porque ela está dentro desse mundo e sabe como essas modelos ( SANTAS) se comportam.. Tá certo que a gente não tem nada com a vida da tal moça em questão, mas que ela é arrogante aqui no brasil é.

  26. Ela nao ta nem ai p/ o Brasil, so aparece ai por dinheiro. Aqui ela e maior baba saco dos programinhas de televisao, vai pessoalmente. Ate p/ casar preferiu outros paises ao Brasil, nao gosto dela, p/ mim ela se acha. Com tantas modelos lindas ai e eles ainda dando moral p/ ela, saco. Deu nao sei quantos milhoes p/ o Haiti, e p/ o estado dela e o Rio de Janeiro que sofreu com as chuvas, ela nem se pronunciou, fez a doacao p/ o Haiti p/ aparecer p/ os gringos so pode, pronto. Falei!!!

  27. Acho que um pouquinho de humildade não faz mal a ninguém. Ela não tem que provar nada, aliás, já provou a muito tempo: é linda, eduacada (qdo quer), faz mto bem o seu trabalho, e só. Esse não é o foco da questão. O foco é a diferença de tratamento. Vamos combinar, lá fora ela é assediada da mesma maneira que aqui. Britney, Paris, Beyoncé, todas são. Mas lá, entrevistas e sorrisos fluem com bem mais frequencia do que aqui. Fotos tbém. O episódio de resguardar a imagem do filho foi mto bem lembrada. Resguardou aqui para mostrar lá. O que eu entendo por não querer mostrar é a Ivete que não mostra o Marcelo. Isso sim é que é resguardo… Agora, se ela nao mostrasse aqui e mostrasse lá… Realmente, dá o que falar. A diferença de tratamento é imensa. Subiu mesmo pra cabeça. Bjokas Lalá!

  28. claro q naum!!! gisele é gente como a gente sim… faz tudo q a gente faz, mas falar q ela é mais metida q a beyonce!!!!
    1º beyonce naum é metida
    2º gisele metida? aonde?
    – ela sempre fala bem do brasil no esterior,
    -vem no brasil e é muuuito simpatica, so naum da pra ser mais por causa do assedio…
    -na terra aonde ela mora naum tem muito assedio por isso la ela consegue fazer tudo de uma pessoa normal, mas quando algum paparazzo ta em cima dela ela naum deixa ser fotografada, simplismente por causa de sua privicidade e de sua familia!!!
    -ela so deixa q a fotografem quando esta ganhando pq la ela esta pronta pra isso, ou seja os cliques naum vao revelar nada de sua privacidade, e esse sim é o trabalho dela,
    – agora so falta vc escrever q ela divia fazer isso de graça né!!!
    – antes de vc vim aq e escrever alguma coisa dela, primeiro vc tenha um motivo, e tbm procure saber mais da vida dela, pq alem dela ir ao supermercado, compra cafezinho no starbucks, dá tchauzinho e entrevistas, ela ajuda a ongs, ajudou a vitimas do haiti e tem um projeto com a familia dela chamado agua limpa!!!
    – issso vc naum fala, pq?

    -concordo plenamente com a REGINA , vc naum tem nada q ficar falando da vida das pessoas e sim dando mateira de moda, pq se eu lia seu blog era pra saber disso!!
    -a cintia ta certissima, ela naum deve nada pra ninguem, faz o trabalho dela bem feito, e nau fala mal de ninguem
    – a fernanda tbm ta certa “Que dor de cotovelo…”

    GISELE É DIVA,
    SIMPATICA,
    LINDA,
    PERFEITA!!!

    GISELE BUNDCHEN, TE AMO!!!!!!! CONTINUE ASSIM….

    OBS: NGM ME PAGO PRA VIM FALAR NADA AQ!!!

  29. Nada a ver esse comentário, Lalá… Não vejo esse sotaque de gringa e se tiver é normal, pq a mulher mora lá há 15 anos, o mesmo tempo que morou no Brasil. Acho ela o máximo em tudo o que faz, linda e pé no chão. Vê se ela fica se exibindo em festas como certas modelos brasileiras ou dizendo que usa bolsa chanel, ballerina não sei de onde. Ela não precisa disso… Ela não tá nem aí, foi construir a família dela linda e feliz, longe dos holofotes.

  30. falouu&disee

    Ela pode ser Linda, rica, famosaaa’pode ser tudoooo!

    Mas se acha a rainha do universoooo!
    & Depois que casouu e teve seu filhooo, ficou mais nojo ainda ;o

    Ela devia ser mais simpáticaa com o Povo brasileiro, aFinal ela nasceu AQUI no Brasil!

  31. Lalá, esse seu comentário foi simplesmente infeliz! e Concordo plenamente com a REGINA! PAPRABÉNS REGINA! GOSTEI MUITO DA SUA OPINÃO quando diz que parece coisa de mulher recalcada!

    Deveras a Gisele não tem que provar nada para ninguém… Ela pode, já o faz e com reconhecimento mundial, agora vir você numa coluna fazer esse tipo de comentário? Menos minha cara. E outra coisa que gosto muito nela é que a mesma não precisa ficar puxando saco, com bajulação com ninguém para ver o nome ventilando na mídia, como você tem faz diariamente, ela já tem talento em demasia! E prova isso com seu trabalho! Faça comentários inteligentes, construtivos, autênticos! Assim a qualidade do site e da revista permanece e não queira com comentários infundáveis tentar destroçar pessoas tão lindas e talentosas como a Gisele.

  32. E só pq nasceu aqui tem que fechar os olhos para os defeitos do país é? Ela escolheu morar nos EUA e agora é cidadã americana. Casou com um americano e tem um filho americano, é natural que ela fique dividida entre os 2 países. Paga muito imposto já, não tem obrigação de ajudar as vítimas do Rio, de SC ou de lugar nenhum. Ajuda quando tem vontade e agora usa sua fama em defesa do meio ambiente, um trabalho reconhecido mundialmente.

    Acho ridículo querer diminuí-la, ninguém conseguiu chegar onde ela chegou e se mantém: no topo.

  33. Nossa, não imaginava que ela fosse assim *O*. Ela mostra ser uma coisa para o mundo e vira as costas pro país onde nasceu ¬¬ é assim mesmo, mas um dia ela vai precisar do povo daqui. já não era fã dela e agora mesmo que passei a gostar cada vez menos!

  34. gisele chegou aonde esta, por meio de seu trabalho, chegou la assim, do geito q ela é, sipatica sempre, nunca fez nada de mal pra ngm, e continua linda, linda e linda!!!
    gisele é uma das maiores representantes do brasil la fora, e pra se tornar isso, naum precisou da ajuda de ngm!!!
    devemos ter argulho de ter gisele como brasileira, assim como os estrangeiros tem orgulho de ter uma pessoa como gisele no mundo!!!!
    gii te amo e contiue assim!!!

  35. lala, tenho pena de vc…
    o desfile estava lindo, e se vc naum foi ver so por causa da gisele, mostra q vc naum é nem um pouco profissional.. vc devia estar aq fazendo comentarios sobre o desfile, e naum falando de uma pessoa q nunca fez nenhum mal a vc!!!

    gisele, linda, perfeita!!!

  36. Ai gente por favor, parem de ser defensores de Gisele, ela tá (excuse my french) cagando e andando pra todo mundo ela quer mais e ganhar o money dela. Lalá vc tem direito sim de escrever o que vc quiser, e quem não quiser ler que não venha aqui portar nada de chato. Outra coisa os defensores acima com certeza são da família.

  37. Lalá, concordo 100% com vc…
    Peguei uma certa implicancinha com ela tb…
    Principalmente depois q eu li q ela falou q tem mulheres na gravidez q se transformam em lixo… Alô?? Eu engordei 30kg na minha gravidez, mas a saúde tava ótima, estava me sentindo linda e poderosa, nem um pouco lixo!!
    Agora os 30kg se foram e eu to feliz da vida pq comi de tudo e mais um pouco na gravidez (aproveitei)!!!!
    Ela tá se achando muito exemplo a ser seguido… Eu sou mais eu!!
    Beijooo

  38. Veja bem se isso é jeito de alguém se pronunciar, tem gravida que engorda e parece um lixo, que isso né, convenhamos eu fiquei chocada, queridinha HELLOOOO, desce daí, nem todo mundo tem a BUNDA cheia de dinheiro pra dormir na academia, na aula de yoga de dança o escambal.. Ter nutricionista 24hs a disposição.. Ela deveria saber que uma mulher de verdade o que acontece com 90% das mães no Brasil e no mundo: acordamos nos arrumamos rápido, arrumamos as crianças tomamos ca’fe deixa a criança no day care, vai pro trabalho rala pra caramba, e depois a tarde volta pega as crianças no day care, cuida das crianças cuida do trabalho cuida do marido e mais um monte de coisas.. A vida das pessoas normais e assim. Será que ela já pensou nisso????? Ai cada coisa eu ouço me dá nojo.

  39. Lúcia concordo com vc.. Adore, é verdade, queria ver o quão linda ela seria se fosse uma mera Gisele morando lá no INTERIOR.. e não tivesse grana pra pagar tudo isso, se não estaria gorda e feia..

  40. OLHA MINHA GENTE, VCS PODEM ATÉ ADORAR A GISELE, ELA TEM MESMO QUE SER RECONHECIDA POR TUDO O QUE CONQUISTOU, MAS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO. NÃO ADIANTA APEDREJAR A LALÁ, CHAMAR DE RECALCADA, CADA UM PENSA DE UMA FORMA E TEMOS QUE RESPEITAR ISSO. GISELE ESNOBE NO BRASIL É FATO, MESMO QUE ELA NÃO NOS DEVA SATISFAÇÕES. DISCORDAR DA OPINIÃO DA BLOGUEIRA É UMA COISA, PIRAR E AGREDI-LA POR SUA OPINIÃO É ATITUDE DE GENTE IGNORANTE. PRONTOFALEI.

  41. FINALMENTE , ALGUEM QUE PENSA COMO EU!!!! Já estava me achando meio estraga prazeres !!!! todo mundo venera a Gisele , só eu que não tenho simpatia por ela … já me chamavam de ET. Obrigada , Lalá !!!!!!!!!!!!!!! É por estas e outras que sou muiiiiiiiiiiito sua Fã.
    GRITO LIBERTADOR :NÃO SUPORTO A GISELE EEEEEEEEE

  42. Adorei Magda, grito libertador, NAO SUPORTO A GISELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ai chega disse de bancar a gringa chic fina educada e boazinha…………………………. srsrsr Adorei……………………….

  43. Relaxa gente!
    Estamos num país livre e pelo que
    eu sei podemos expressar nossas
    opinioes do jeito e forma que quizermos
    Lalá… vc tem seu ponto de vista e
    defende ele, afinal se não defendesse
    seria uma mulher sem personalidade
    coisa que vc não é.
    Tbm não curto a Gisele e falo msm,
    mas como falamos criticas tbm as ouvimos,
    se nem mesmo Jesus a gradou a todos
    nós meros mortais vamos agradar???
    Não, não vamos mas podemos repeitar
    a opinão dos outros, uns gostam outros
    não e vai ser sempre assim .
    E gente a Gisele que é Gisele não tá esquentando
    a cabeça vcs vão esquentar por ela?
    RESPEITE AS OPINIOES, CADA QUAL TEM A SUA.
    Bjoks Lalá!

  44. Poxa, não concordo. A Gisele se mostra muito simpática sempre que aparece em público, mas se TODO MUNDO quer a atenção dela, é óbvio que mta gente vai só ficar querendo mesmo. Ela não pode se dividir em duas, além do que costuma ficar aqui só o tempo de trabalhar e ir embora. Lá fora as pessoas não ligam tanto pra ela, daí ela pode dar atenção pra quem liga hehe. Não sou fã da Gisele (pra ser sincera, não sou fã de modelo nenhuma. Costumo ser fã de artistas e acho que o que elas fazem tá bem longe de ser arte) mas acho que ela é simpática e atenciosa na medida do possível. Beijos

  45. CTRL C + CTRL V NO POST DA CINTIA!!!
    CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!

    Lalá, esse se comentário parece coisa de mulher recalcada!
    A Gisele não tem que provar nada para ninguém…
    Além disso, faz parte do ofício dela receber por fotos e trabalhos que realiza, ou seja,
    não é como tantos que você bajula por aqui, que precisam ficar expondo a vida pessoal para conseguir os famigerados 15 minutinhos de fama!
    E vc, que se diz profissional de moda, deveria sim ter ido prestigiar o evento, afinal, quem acessa seu blog quer mais é saber das últimas novidades do mundinho fashion e não se a übermodel deixa, ou não, de ir ao mercado, à cafeteria ou à livraria quando está em terras tupiniquins!
    Pronto, falei!

  46. Definitivamente a qualidade dos comentários dessa coluna está horripilantes! Não dá para continuar leitora, tá virando um lixo virtual. Tô fora, vou em busca de outras comentaristas.

  47. . ufa! formatei meu note e não aparecia por aqui desde o dia 09/06, hj é a primeira vez que comento, mas gostei tanto de tudo que foi postado de lá até hoje que resolvi comentar pela primeira vez.
    . eu amooooooo sapatilhas, não posso usar salto, ele é inimigo número 1 da minha coluna, então suas últimas postagens me deixaram de queixo caído e pensando na fatura do cartão de crédito, ai minha nossa senhora do cartão de crédito! risos mil.
    . quero que saiba que estou aqui diariamente há muito tempo, que vc está adicionada em meus favoritos, aliás, com a formatação do note os favoritos foram embora, esqueci de fazer bkp deles, mas ao reutilizá-lo vc e a Cris Guerra (hojevouassim) foram as duas primeiras adicionadas.
    . agora serei mais assídua nos comentários, fiquei “sem vergonha”, risos mil.
    . beijinhos mil.
    . que DEUS continue abençoando seu caminho sempre.

  48. Eu acho que opiniões são pra ser ditas e pra serem respeitadas!
    Há quem concorde e há quem descorde…
    eu concordo mas respeito quem não concorde, pq há muitas pessoas que eu gosto e há quem não goste, mas faremos o que? se todos gostassemos das mesmas pessoas tudo ia ser muito sem graça!

    E eu concordo com alguns comentarios, nós brasileiros idolatramos muito as pessoas de muito sucesso, então um pouco desse jeito dela seria(eu acho) por conta disso, ou talvez pq simplesmente ela não goste de fazer a simpática só pq os outros querem.

    Eu só acho que temos que respeitar sem nenhuma grosseria comentario de ninguém, muito menos desrespeitar o post da Lalá, ela só está aqui do mesmo jeito que nós comentando o que pensa!

  49. Pois é melhor saber da Gisele do que, pela enésima vez, ver a Carol Dickmann com sua vigésima cor de bolsa Balanciaga e afins… um soninho só essas famosas tupiniquins copiando tudo o que é lançado no hemisfério norte, totalmente sem personalidade, todo mundo se vestindo igualzinha.
    Pelo menos Gisele não fica dando pinta em tudo o que é festinha, pra mostrar mais uma bolsa ou sapatinho loubotin.

  50. Gente discordo da Michelle, porque a Gisele teria todos os motivos do mundo pra ser assim? A MADONA não é assim o Michael Jackson nao é assim, Elvis não era assim, Roberto Carlos não é assim!!! Jac gostei do comentário da Carol, ela é coitada uma pessoa totalmente vítima de tudo que é novo, outro dia mesmo o Ipad saiu e lá estava ela falando do tal I pad será que ela já comprou o I phone the new one the 4??? rsrsrs

  51. Ai, Lalazita… No dia que toda e qualquer crítica for sinônimo de inveja, ciúmes e recalque, coitadas de todas nós mulheres, sim, todas, porque todas nós temos um mínimo de senso estético e/ou moral e temos opiniões sobre as coisas que vivemos e convivemos.

    Parabens pelo blog, pelos posts, pela simpatia e pelas pernitchas que eu acho lindas..

  52. izabel vc falou tudo!!!
    claro q naum!!! gisele é gente como a gente sim… faz tudo q a gente faz, mas falar q ela é mais metida q a beyonce!!!!
    1º beyonce naum é metida
    2º gisele metida? aonde?
    – ela sempre fala bem do brasil no esterior,
    -vem no brasil e é muuuito simpatica, so naum da pra ser mais por causa do assedio…
    -na terra aonde ela mora naum tem muito assedio por isso la ela consegue fazer tudo de uma pessoa normal, mas quando algum paparazzo ta em cima dela ela naum deixa ser fotografada, simplismente por causa de sua privicidade e de sua familia!!!
    -ela so deixa q a fotografem quando esta ganhando pq la ela esta pronta pra isso, ou seja os cliques naum vao revelar nada de sua privacidade, e esse sim é o trabalho dela,
    – agora so falta vc escrever q ela divia fazer isso de graça né!!!
    – antes de vc vim aq e escrever alguma coisa dela, primeiro vc tenha um motivo, e tbm procure saber mais da vida dela, pq alem dela ir ao supermercado, compra cafezinho no starbucks, dá tchauzinho e entrevistas, ela ajuda a ongs, ajudou a vitimas do haiti e tem um projeto com a familia dela chamado agua limpa!!!
    – issso vc naum fala, pq?

    -concordo plenamente com a REGINA , vc naum tem nada q ficar falando da vida das pessoas e sim dando mateira de moda, pq se eu lia seu blog era pra saber disso!!
    -a cintia ta certissima, ela naum deve nada pra ninguem, faz o trabalho dela bem feito, e nau fala mal de ninguem
    – a fernanda tbm ta certa “Que dor de cotovelo…”

    GISELE É DIVA,
    SIMPATICA,
    LINDA,
    PERFEITA!!!

    GISELE BUNDCHEN, TE AMO!!!!!!! CONTINUE ASSIM….

    OBS: NGM ME PAGO PRA VIM FALAR NADA AQ!!!

  53. Não concordo, tenho várias justificativas plausíveis e que derrubam qualquer contestação em sentido contrário acerca do comportamento ético-profissional e pessoal de Gisele. Contudo, acho uma tremenda perda de tempo ficar me debruçando neste post para discutir algo totalmente compreensível e que não exige um nível de escolaridade maior que um simples ensino fundamental. É muito fácil falar, mas se estivéssemos no lugar dela, daríamos plena razão. Bom, é como minha mãe sempre me ensinou: “Devemos nos colocar no lugar da pessoa antes de julgá-la”.

  54. Não concordooooooo!Inveja detectado!As pessoas gostam de gente tipo a Isabeli Fontana,q faz da sua vida particular um circo!Tudo se sabeeeeee!GISELE É DIFERENTE, É METIDA?!Ñ gostei do post!GISELE DIVAAAAAAAAAAAAA SEMPRE!

  55. CONCORDO…..Mas, isso acontece porque brasileiro adoro endeusar qualquer um. A imprensa que fez ela chegar onde chegou e hoje ela esnoba….E o que acontece ??? Todos ficam se humilhando para fazer uma foto com ela fazendo PAZ e AMOR.

  56. Gisele pode ser übermodel, não sei como mas é….Agora aquela entrevista no Faustão…Ave !!!! Por favor, todas respostas iguais…..a base familiar blá blá blá…..Tem dinheiro, fama, mas cultura !!!

  57. Concordo plenamente! A Gisele não me engana! Já desfilou com casaco de pele de animal (verdadeiro) várias vezes e agora vem com esse papinho de “sou ecologicamente correta”.
    Minha ídola ela não é…podem ter certeza!
    Será que é sua?

  58. Flavinha disse:
    14 14UTC junho 14UTC 2010 às 16:52

    Não concordo, tenho várias justificativas plausíveis e que derrubam qualquer contestação em sentido contrário acerca do comportamento ético-profissional e pessoal de Gisele. Contudo, acho uma tremenda perda de tempo ficar me debruçando neste post para discutir algo totalmente compreensível e que não exige um nível de escolaridade maior que um simples ensino fundamental. É muito fácil falar, mas se estivéssemos no lugar dela, daríamos plena razão. Bom, é como minha mãe sempre me ensinou: “Devemos nos colocar no lugar da pessoa antes de julgá-la”. (2)

    concordo c/ a Flavinha.
    E ja agora, em vez de ficar postando sobre o que Gisele devia ou nao fazer, que tal postar sobre o desfile… bem melhor ne!

  59. Lalá não poderia deixar de vir aqui te defender srsrs, brincadeirinha, ainda bem gente ridicula (que não respeita a opiniao das pessoas), que vivemos em um pais onde cada um tem o direito de pensar e falar o que quer.. Para alguns a pessoa em questão pode ser a tal übermodel e pra outras pessoas ela não é. Na verdade ela não acrescenta nada na vida de ninguém. Com o sinal de paz e amor ( barango, brega e cafona copiadooooooooo) ela não ajuda ninguém, muito menos falando pra fazer xixi no banho, duvido que ela lave a banheira da casa dela….

  60. ACHO TAMBEN CONCORDO PLENAMENTE…UMA CHATA E BESTA DEVERIA SER MAS SIMPLES COM OS BRASILEIROS QUE A ADIMIRAM ENTAO NOTA ZERO PARA A GISELE BRUXA, UMA CHATA E SE ACHA…NO PROGRAMA DO FAUSTAO SE FEZ DA BOAZINHA… UMA MENTIROSA QUE ELA NUNCA FOI ASSIM DE SIMPATICA .

  61. É por isso que super AMO a LALÁ, ela fala o que pensa, detesto esse tipo de comportamento da gisele isso e um saco.
    LALÁ com inveja de gisele, pq?????? JAMAISSSSSS….
    LALÁ é linda, descolada, phyna, um arrazooooo…..
    COITADA DA GISELE, BELA PORCARIA….
    TE AMO LALÁ É ISSO AIIIIIIIII CORAGEM SEMPRE.

  62. O mais curioso e interessante e que vocês leitoras ficam discutindo, brigando, se agredindo e a Gisele nem sabe quem são você! Nem sabe da existência de casa uma dessas pessoas que ficam criticando-a ou elogiando-a. Realmente nosso país tem governantes à altura do eleitorado, que perdem tempo com futilidades, assim como eu estou perdendo o meu neste momento, pois, existem sites muito mais interessantes e enriquecedor para ser discutido e não a cor da bota, do batom, do esmalte, do cabelo, enfim, aquela rasgação de ceda nojenta que se vê por aqui, triste visão.

  63. Como a Gisele é invejada!AF!Povinho invejosooooooooo!Lalá,quanta inveja,viu?!Querendo vc ou ñ,a Gi é DIVAAAAAAAAAAAAAAA e vc??rrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsrrInveja mata e dá câncer.Fica a dica!Ah,aprende com o site Petiscos…

  64. Ainda bem que ela virou protetora da natureza. Já andou até desfilando de casaco de pele. Lembram-se do bode que deu na passarela lá em NY com os ativistas do PETA???……

  65. Oi Lalá!
    Concordo com você 100%! Faz muuito tempo que humildade não faz parte do vocabulário da Top Gisele.
    Essa postura pedante não é de agora, ela realmente tem duas caras – a pose das fotos e o que ela realmente pensa. O que dizer daquela entrevista para a Vogue onde ela disse que mulheres que ficam grávidas e engordam demais são relaxadas e se deixam levar? Palavras da própria Gi:
    “I think a lot of people get pregnant and decide they can turn into garbage disposals. I was mindful about what I ate, and I gained only 30 pounds.” (13.6kg)
    Falar que é a mulher que decide virar depósito de lixo??? E onde ficam as gestações complicas????
    Onde está a humildade dessa criatura??
    E onde está a inteligência dessa mulher?? A beleza é efêmera, já a inteligência….
    Fazer carão e ser totalmente antipática só mostra o que ela é por dentro, as máscaras sempre caem…
    Nota zero pra ela.

  66. Lalá não se sinto só..kkkkkkkkk

    Concordo em genero, numero e grau!!!!!!!
    Naõ se trata de falar mal mas sim de dizer a verdade e muitas pessoas penseam como vc! Mas como é Gisele…. fica aquela hipocrisia…

  67. jully concordo com vc!!
    jully disse:
    14 14UTC junho 14UTC 2010 às 19:43
    Como a Gisele é invejada!AF!Povinho invejosooooooooo!Lalá,quanta inveja,viu?!Querendo vc ou ñ,a Gi é DIVAAAAAAAAAAAAAAA e vc??rrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsrrInveja mata e dá câncer.Fica a dica!Ah,aprende com o site Petiscos…

  68. Concordo em gênero, número e grau…e vamos combinar que SOMOS um país medíocre por pararicar tanto alguém assim né? A guria nem a gravidez confirmou, tava quase parindo, com o bucho no pé da guela quando falou que estava grávida. Quer privacidade vai ser geriatra!

  69. engraçado… não fosse A BIPOLAR provavelmente o brasil continuaria sendo um país de expressão pífia no mundinho fashion e vc provavelmente não teria seu espaço na revista de fofocas para COPIAR expressões de blogueiros de talento (vide Julia Petit e Katylene). acho que é vc quem precisa se enxergar. tchau!

  70. Parabéns hoje temos a liberdade de falarmos o q pensamos..Não é preciso aceitar tudo ,porque a maioria das pessoas pensam diferente ,e questão de opinião e eu concordo com vc Lalá.

  71. LAla!!! vc gerou 1 boa polemica… gisele e 1 pesso muito influente, mas moro no u.s.a ha 8 anos nao assito globo, vejo tds programas americanos e nunca vi gisele promover o Brasil…. que conquistou fama, riquesa ok!!! mas isso n quer dizer q deve mudar de atitude no Brasil. mas ha culpa e dos brasileios que ha trata como 1 deus, eu trabalho p pessoas tao rica qnt ela e sao tao normais , tao simples …. aqui tds tem direitos iguais imigrante ou n rico, famoso ou n . qnt ao sutaq de gringa fc me o fvr sou casada com amricano e ele fl portugues fluene e so tem 1 pouco de sutaq prq so fl ingles o dia enteiro e meus amigos q estao aqui ha 20, 30 anos fln muitos ha anos sao casados com ameicanos nem eles tem sutaq…. Amiga vc q disse q prq ela mora aqui ha 15 anos fl serio !!!! so falta flr q esqueceu o portugues. LAla fc como os ameticanos direito de expressao ou seja everybody can be free !!! Brasileiro ama hipocrisia e td e inveja, she never say:brasilian dear my peopol…

  72. Concordo 100 % com vc lala , e o impressionante é quando ela vestiu o casaco de pele p/ ganhar dinheiro ela não fez campanha para o meu ambiente nem doou nenhuma parte do câche , mas agora q estar na moda e é bom p/ ganha notoriedade positiva lá fora , ela abre os dentes e diz tudo pelo meio ambiente pelo amor de DEUS MAIS FALSA Q UMA NOTA DE TRINTA .

  73. Amém, alguém foi sincero o bastante!!!!! Essa mulher já tá querendo virar a “mulher maravilha”… lava o banheiro com escova de dente, ótima “parideira”, ótima esposa, super econômica, super humilde… já tava de saco cheio!!!!
    Parabéns!!

  74. 100% de acordo com a Lalá. Essa Gisele é mesmo uma esnobe. Minha gente ela é paga pra ser bonita, pra se cuidar. Não faz outra coisa! Chega no Brasil (ou Brazil pra ela q é gringa agora, néh? rsrsr) e fica dando uma de superior. Ah, me polpe…Td bem q ela é uma super modelo, mas humildade cabe em qualquer lugar.
    Lalá, tow contigo! Valeu pela coragem. Finalmente alguém de personalidade e opinião!

  75. Ah, eu concordo 100% com a Lalá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Independente de profissao, do sucesso q se faça e de qq outra coisa qdo vc é humilde tudo fica mto mais fácil.
    Gentileza p mim vem sempre a frente, não faz mal a ninguem e ainda torna a pessoa bem mais querida!
    Lalá, adooooro vc!

    Grande beijooo

  76. A culpa é toda da imprensa. No dia que ela chegar e vocês nem tomar conhecimento, ela vai passar a fazer coisas de gente normal. Mas quando a mulher chega, parece que foi o papa que chegou!!! Assim a imprensa alimenta tudo isso.

  77. Lalá, Parabéns, estive lendo os comentários e mais de 70% a favor do seu comentário.. Eu moro aqui em NY a 16 anos e Gisele aqui e nada são a mesma coisa. na verdade eu a ví a TV muito raramente, somente quando era garota Victoria Secrets depois sumiu, ela já caiu e saiu de cena, agora me polpe mesmo a imprensa brasileira endeusa ela muito por isso que ela fica fazendo carão e esnobando vocês.. Quero ver se ninguém tá nem aí se ela chegou ou não, se faz XIXI na banheira ou não ( ridículo dando uma de ecologicamente correto depois de ter desfilado de casaco de pele DE VERDADE) se quando ela chegar no Brasil as pessoas não derem a mínima ela vai começar a ser humilde.. Ela nunca foi humilde, se acha demais, tá bom ela é bonita, mas pera aí, é bonita porque tem MUITA GRANA pra ficar assim, queria ver se não tivesse money pra pagar tudo que gasta, seria mais uma mulher normal morando lá no interior do sul como o resto da família. Tem dó mulher chata. Ah detalhe esse marido dela nem é assim tão grandes coisas aqui…

  78. Os comentários aqui postados são muito suspeitos, leitoras morando no exterior ficar acompanhando desfiles de moda no Brasil? Não é nenhum preconceito não, mas, um tanto quanto duvidoso!!! Uma coisa é se fazer comentários construtivos outra coisa é querer aparecer na mídia, chamar atenção. E querendo ou nãop, Gisele é Gisele! Não cabe qualquer comentário ou contestação inclusive do seu sotaque, às vezes pessoas que vem la da terrinha se instala alguns meses em SAMPA ou RIO, puxam o sotaque, imagine ela que mora anos no exterior…

    Gente, vamos ter ética naquilo que faz.

  79. concordo com vc lalá
    primeiro que não a acho inteligente…não fala nada com nada!!
    ela n tá nem ai pro brasil, mora fora, casou com americano, teve filho americano??
    ja que ela mesma diz que n ta fazendo tantos desfiles, que interesse ela tem d morar fora do brasil?
    e a voz dela e sotaque, afff
    Hammmmmm?????? (ela mesma faz) coisa feiaaa!!!

  80. Gente, quem é Gisele bundchen? nós não sabemos.
    Porém, a entrevista para o faustao foi um desastre, o sotaque dela, fazer xixi no banho?????? nojo! Foi mto claro que ela quis mostrar q é simplória, brasileirissima e pareceu estar forçando a barra mesmo. Mas ninguém de nós saberá ao certo quem ela é …

    De qqr forma,Lalá, coragem sempre.
    bjs

  81. Cara Luana, não afirmei absolutamente nada quanto a Lala ter ou não leitoras que moram no exterior, apenas acho duvidoso os comentários de algumas dessas leitoras, uma vez que o Brasil não é o centro da moda e continuo achando, pois, pessoas muito mais irritantes, desagradáveis que moram no Brasil e são detestadas pelas leitoras com frequência são agraciadas neste post, acho legal haver essa divergência de opinião sim, mesmo porque as diferenças e desigualdades são necessárias para que haja o equilibrio, mas, da forma como a Lala postou ficou sim essa impressão, talvez eu esteja equivocada, uma vez que diariamente estou acostumada a ler neste rasgação exagerada com as celebridades!

  82. Jeane, concordo com vc quanto a rasgação, eu não suporto a Carolina Dickman que vive usando e fazendo coisas para aparecer aff, que porre e outras mais BBB’s por aí… rs E sempre estão aqui.. Mas tenho que concordar com a Lalá tb que desta vez me surpreendeu..

  83. Discordo totalmente…na gringa com certeza ela nao seria atacada por milhões de pessoas querendo bater foto com ela, na gringa ela simplesmente pode por um tênis e ir andando no mercado, aqui se ela fizer isso nao vai nem conseguir chegar no caixa. Sempre vejo entrevistas dela, nao acho o sotaque forçado, afinal há qtos anos ela praticamente fala só inglês? o marido dela é americano, ela só fala português com a família e qdo vem pro Brasil, é muito normal ela ter um sotaque diferente. Várias vezes já passei pela Alessandra Ambrósio aqui em SC e essa sim é nojenta!! pq poucas pessoas reconhecem ela, não é tao assediada e se acha, ela entra no salão com a cara amarrada, nao fala com ngm pra não ter perigo de dar autógrafo. Acho que a Gisele representa muito mais pro Brasil e faz muito mais pelo mundo do que porres igual a Carolina Dieckman e a Lia que vivem sendo enaltecidas aqui no blog…

  84. mariana vc disse tudo
    marina disse:
    14 14UTC junho 14UTC 2010 às 21:45
    engraçado… não fosse A BIPOLAR provavelmente o brasil continuaria sendo um país de expressão pífia no mundinho fashion e vc provavelmente não teria seu espaço na revista de fofocas para COPIAR expressões de blogueiros de talento (vide Julia Petit e Katylene). acho que é vc quem precisa se enxergar. tchau!

  85. lala quem é vc pra falar de gisele bundchen?
    concordo com a mariana, se naum fosse por ela talvez vc naum taria nem aq!!!

    marina disse:
    14 14UTC junho 14UTC 2010 às 21:45
    engraçado… não fosse A BIPOLAR provavelmente o brasil continuaria sendo um país de expressão pífia no mundinho fashion e vc provavelmente não teria seu espaço na revista de fofocas para COPIAR expressões de blogueiros de talento (vide Julia Petit e Katylene). acho que é vc quem precisa se enxergar. tchau!

  86. rsrsrs O Brasil não é visto lá fora muito bem por suas mulheres e isso já sabemos, aliás que o diga Andreia Schwartz…. Então não vem com essa de que Brasil fashion é conhecido por causa da Gisele porque não é, ela é modelo mega famosa, mas tem gente que nem sabe que ela é brasileira….. Enfim, o que eu quero dizer é; Fê minha querida, vc deveria saber que o que o povo estrangeiro conhece de Brasil é: Ronaldo, Kaka, Pelé, Carnaval, MULHER PELADA e bunda GRANDE… Aprende tá.. E o Fashion é somente por aqui, ou vc está achando que é como a MODA EM PARIS ???? Que é notícia no mundo todo e em todos os jornais? Será que a as tv’s americanas, européias e asiáticas e etc .. estão mostrando o SPFW?? Por favor não me venham falar que essa menina faz alguma coisa pra Brasil que não faz… Aliás a única coisa de Brasil que é mostrado nos jornais internacionais é o Lula se aliando com Ahmadinejad o que queimou o filme TOTAL do Brasil. Daqui a pouco nem poderemos mais visitar a terra do Tio Sam e com razão..

  87. Será que as pessoas são pagas para virem aqui defender alguém que nem aqui no nosso país mora? Ou que quando vem aqui parece ter pavor de brasileiro? rsrsrs As pessoas são realmente babacas.. Cada um tem um ponto de vista e sua própria opionião.. Lalá ainda foi educada no comentário…. Ah, O site é da Lala e ela fala aqui o que ela quer, e quem não gostou não vem ver.. Este site não está pedindo pra ninguém vir aqui ler ou postar.. Aff que povinho..

  88. Acho válido a Lala dar a sua opinião!
    Não achei agressivo pq não foi sobre o
    corpo dela, cabelo, etc. Todas nós
    somos livres pra acharmos o q quisermos
    de qq pessoa.
    Gosto da Gisele e nem por isso vou defende-la.
    Bjos

  89. Eu simplismente concordo com a Lalá !
    ai gente, tudo bem que ela é famosa, talentosa (no ramo dela), tem grana pra dar pra quem quizer !
    Mas acho sim que ela é muuuuito metida.
    Acho que tinha que ser mais humilde … como uma colega falou em cima … todos nós terminamos do msm jeito ! ENTERRADOS NUM CAIXÃO . Rs. e o dinheiro não vai junto !
    Poxa tem gente que quando vem no Brasil é muito mais simpática que ela !
    um exemplo a Katie Holmes com o maridão LINDO dela ( Tom Cruise) … e trouxeram a filha fofa deles … foram na praia e tudo ! SUPER FOFOS E SIMPÁTICOS. E na MINHA OPNIÃO são muito mais talentosos que ela, e estão nessa vida a muito mais tempo !
    Outra coisa, ela só é tão assediada pela imprensa justamente por esse mistério que ela faz em torno da vida dela.
    é a minha opnião, é o que eu acho e ninguém tem o direiro de tirar isso de mim ou de qualquer outra pessoa que expressa suas opiniões neste BLOG maravilhoso !

    Meus parabéns Lalá … vc teve coragem de dizer o que você e muita gente nesse Brasil pensa !
    Beeejs Rhycaa !

  90. concordo em genero numero e grau com lala!!!!!
    finalmente um ser humano q fala a verdade sobre “ela”,
    ja cansai de ouvir sempre as mesmas coisas dela :”ela é linda maravilhosa ” blablablabla bla….
    ai q saco isso!
    todo mundo sabe q ela é mesmo…mas é uma antipatica isso sim!
    e ainda por cima na minha opniao nao sabe dar entrevista ,esnoba os entrevistadores,
    e querem um desabafo logico?
    ainda por cima é BURRA! isso sim …ai tem dó!
    pronto falei!

  91. uau!!

    é por isso q se ela sair dando pinta na rua, volta faltando pedaço pra casa…

    esses msm q a defendem com unhas e dentes,usarão essas mesmas unhas e dentes pra

    arrancar os cabelos dela…povinho tonto!!!

    defendendo esse…esse…esse CABIDE!!!

    pq ela não passa disso msm: um cabide de roupa e só!!

    Lalá falou pouco,mas falou tudooooo!!!

  92. Gente…,

    Tô horrorizada com tanto erro de Português….., afffff!!!

    Izabel.., tá com a língua beeeem afiada, mas pena que parece que NUNCA frequentou uma aula de

    português…., exterior com ‘S’ foi PUNK…., afffff!

    Lala…, como sempre você brilhando…. CONGRATULATIONS!!!

  93. Concordo plenamente, ela é linda, a top das tops, fala q ama o Brasil, mas esquece de demonstrar qdo está por aki. Sobe no altar e se mostra como se fosse uma Deusa intocável. Preguiça! Porém acho que a culpa tb é da mídia que a valoriza demais.

  94. quem cuida da imprensa quando ela vem ao brasil, é a irma dela, Patricia, acessora dela! ta explicado o pq de tanta palhaçada? ela mesma faz o bafafa todo!!

  95. Gisele aqui no exterior não é diva NUNCA ahahaha faz me rir, ai que preguiça!!!! Tadinha pra virar diva bem ela vai ter que se transformar, ser bonita não é suficiente, tem que ser inteligente tb…

  96. Aahh Lalá mas não é culpa dela a culpa é da imprensa brasileira que é boba demais! Eu gosto da Gisele justamente da simplicidade dela em ir ao Starbucks porém não aqui por culpa dos brasileiros mesmos……

  97. Aí Lalá poderosa!
    Eu adorei esse seu desabafo.
    Já vi Gisele algumas vezes fora do Brasil e sim é verdade no exterior ela é (PERSONA CONMUN).
    Em USA leva uma vida toda normal.
    O que acontece é que lá mesmo com todo o dinheiro que ela tem e com toda a fama, ela é mais uma latina que ganhou a vida.
    É indiscutivel a beleza e o profissionalismo dela,más no Brasil se (ACHA), por que a imprensa fez ela assim.
    Agora com relaçao a sua contribuiçao a favor da natureza é louvavel,mais isso de fazer(X) no banho para poupar agua,está totalmente fora de lugar,por que acaso ela nao lava o banho?
    Respondendo a pergunta de uma senhorita que afirma que aqui ninguem faz nada pela natureza,eu lhe contesto que sim eu faço o que posso para melhorar o meio ambiente.
    Como por exemplo,colocar as pilhas usadas em um lugar proprio para elas,separar todo o lixo organico do inorganico,caminhar bastante deixando o carro na garagem,tenho um mundo de plantas na minha casa para melhorar o ar que eu e minha familia respiramos,economizo muita energia eletrica e nunca jogo lixo na rua e se eu for enumerar o que faço para desacelerar o aquecimento global este espaço nao seria suficiente.E acredito que assim como eu,outras pessoas que te visitam aqui diariamente,também se ocupam disso.
    Saludos Brasil.
    Vamos contribuir por um mundo melhor!

  98. Não seria este comentário a respeito da Gisele por não ter acesso ao esmalte, ao batom, dentre outros que ela usa ou que ela fosse leitora de revista de fofocas?

  99. Estou fora do Brasil a 10 anos e a imagem que os estrangeiros tem do Brasil não é muito boa , o Brasil manda para fora tudo de pior , mulheres ( Para uso mediante pagamento ), Travestis ( Para uso mediante Pagamento ) drogas etc etc etc , uma pena mas o Brasileiro a muito tempo que perdeu um pouco do respeito por este tipo de coisa que acontece , eu não ligo ,tanto faz o ser humano é livre , mas por alguns todos pagam , e nós brasileiras mães de familias temos que ter uma postura aqui fora para se ter respeito , não é facil , e a GISELE o que tem a ver com isso tudo , nada , só que admiro a sua postura aqui , mas quando chega no Brasil muda muito , ate parece outra pessoa …

  100. Bem pessoal, falar mal ou bem da Gisele é complicado, mas, uma coisa é fato, ela representa o Brasil no mundo da moda não é? Gostem ou não ela é TOP nº 1 e se tem tal postura é uma série de fatores que fazem ela proceder dessa forma. Eu não concordo é uma pessoa surgir do nada, simplesmente participar de um reality show orgastic_desire (Serginho) e bancar o Deus, uma celebridade ímpar, o todo poderoso, por favor, logo que ele saiu do BBB a postura dele era horripilante! Um asco! Inclusive diversas leitoras fizeram diversos comentários, imagino que a assessoria dele tenha dado uma polida nele. É apenas um exemplo de uma pessoa que ora anônima se acha! E de quem é a culpa? Nossa, infelizmente. Então a Gisele tem história, tem nome, pode não ser a pessoa mais agradável, mas, tem talento. Gosto muito do seu blog Lala, mas, sinceramente discordo do que vc postou.

    Bjos!

  101. Lalá!
    Voltei aqui para continuar me divertindo!
    Vc nao pode se queixar nunca,tem um monte de fanaticas dando palpites,mais que bom que somos diferentes,já imaginou se todo mundo gostasse da Gisele?Nem Cristo conseguiu unanimidade¡¡¡¡.
    Bom agora aproveitando as queixas ,estou de acordo com varias leitoras,já cansei da Carolina DKA ,pois essa sim é linda(chaparrita pero guapa) porem é insuportavel,uma esnobe pronto falei.
    A e esta Lia oh my good¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
    Adoro teu blog e venho aqui quase todos os dias embora nao escrevo sempre,mais curto bastante tuas ideias.
    Mais já nao suporto vé esta Lia por aqui,logo vc Lalá super antenada!!!
    A e isso de que o Brasil é conhecido aqui fora somente pelo futebol y bunda nao é certo.
    O mundo já começou a ver nosso país de forma diferente.
    Uma vez vi na televisao uma entrevista do presidente daqui falando que os mexicanos deveria ser como os brasileiros,pois segundo ele(que ignorancia) nao ver nenhum brasileiro falando mal do Brasil(pobrecito) acredito que vou mandar para ele teu blog de presente rsrsrrsrsrs.
    Fica na Paz Lalá e esteja segura que eu adorei a tua coragem,eu já sentia que vc era ssim a final é leonina.

  102. Como ela poderia ir ao supermercado aqui? Pra ser pisoteada pela multidão?
    O mundo é um espelho das suas atitudes. Ela age como bitch e, vcs, da mídia, ficam perseguindo como um bando de idiotas. Acho bem feito!
    Se ignorassem, ela seria legal. Como vc diz que ela é, lá fora…

  103. Concordo… temos modelos muito mais bonitas que ela… e simpáticas também. Para mim, o encanto a respeito de Gisele acabou quando a mesma disse que algumas mulheres após darem a a luz ficam um lixo; isso deixou-a com má fama lá fora. Tanta ignorância, hipocrisia, maldade. Depois dessa, acho-a apenas uma mulher alta, com um corpo legal, dona de um ENORME nariz e um cérebro (inchado) do tamanho de uma azeitona. Ah, e o pior… lá fora a fama é: burra e de um péssimo inglês. Sou mais Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels…

  104. O povo parece que não entende o mundo da moda…Para ser modelo não precisa ser a mais bela e a mais magra. Basta assistir Brazil’s Next Top Model ou America’s Next Top Model para se ter uma noção disso. Trata-se de um conjunto. Se a Gisele chegou a ser uma übermodel, algo de especial ela tem, afinal ela não é filhinha de papai, não tem QI (quem indica) e nem houve nepotismo para seu ingresso no mundo fashion. Outra coisa: é ridículo o povo falar mal do Brasil, pois quer queira quer não, este mesmo povo que critica também é o responsável pela construção deste mesmo país. Realmente, o Brasil põe no pedestal certos artistas de capacidade duvidosa naquilo que fazem (Carolina Dieckmann, por exemplo)…Ora, nos Estados Unidos existem canais de televisão destinados a falar única e exclusivamente da vida alheia (vide Etertainment Television). No entanto, ninguém fala mal dele. O Brasil é o chicoteado sempre!!!

  105. Gosto muito da Lalá, mas isso não pode me deixar influenciar a minha personalidade. Afinal, eu penso e construo as minhas ideias, independendemente do que acha Beltrano ou Fulano.

  106. ahhhhhh..deixa ela ser metida.

    ela pode.

    vamos dar graças a deus q só por causa dela nós temos respeito no meio da moda.

    so por ela, todos os bloguinhos xinfrins do brasil e fofoqueiros de plantao sobrevivem…

    quer qle ela pare pra cumprimentar o planeta inteiro?

    ela nao eh paga pra isso..

    ö respeito…

  107. Reipeito a opinião de todo mundo.
    Mas adoro a Gisele. Apoio totalmente a Cintia e a Isabella lá de cima.
    Temos outras modelos bem bonitas sim e deve haver brasileiras que fizeram sucesso lá fora antes dela, mas ninguém é como ela. Porque ela é um ícone, ela surgiu em uma época onde as modelos raquíticas eram supervalorizadas e conquistou seu lugar mudando todo um conceito de beleza, ela é conhecida internacionamelte até por quem não liga pra moda.
    Não a conheço pessoalmente e portanto não posso dizer se é simpática, mas imagino como jornalistas e paparazzi são insuportáveis, pesquisando até a marca de papel higiênico que as celebridades usam sob a desculpa de é o público quem quer saber. E até onde eu sei é só no Brasil que as pessoas agarram os ídolos na rua, formam multidões e fazem escândalos. Concordo que talvez isso seja um preço a ser pago pela fama, mas essa encheção todo dia haja paciência!

  108. teu blog bomba qdo vc é polemica e fala de personalidade…..mas como vcs todas amiguinhas dizem sempre,aqui é um blog de moda!!!!!quanta bipolaridade,lala!cade a lele e lili?Inveja mata!

  109. As pessoas realmente de valor, são simples e humildes, não ficam “forçando” sotaque, apenas para impressionar. Ela é somente uma modelo de sucesso, que soube ganhar dinheiro com a profissão. Como pessoa, não contribuiu em nada para a humanidade. É fato também, que não tem cultura e nunca se esforçou para ter. Viveu apenas da imagem e pela imagem, que aliás é efêmera.

  110. Descobri seu blog hj…e fiquei vidrada…tô lendo td!

    E essa foi a opinião mais honesta e sincera. Gisele é td…mas vc tem toda a razão!!!!

    Bjosss

  111. Leitores, se vocês já estiveram nos Estados Unidos, podem entender o que acontece. Os artistas e cebs circulam normalmente pelas ruas, sem serem constantemente agarrados, abordados, puxados por fãs e admiradores. Os americanos não são calorosos, são frios, distantes emocionalmente. Agora nós brasileiros, nos achamos amigos de todos, somos calorosos com essa classe. Madonna vem ao Brasil e circula normalmente? NÃO, mas lá ela anda até de metro sem ser abordada. Compreendem a reflexão que proponho?
    PS: não simpatizo por modelos de modo geral, prefiro os estilistas que criam as mais belas obras.

  112. Concordo!! Pra mim a Gisele é top da falta de educação e, principalmente, de se achar melhor do que os outros. Não gosto da forma como ela conduz as entrevistas e como administra sua vida pública no Brasil. Se não aguenta ser vip, então é melhor partir para outra banda. Dizer que beleza “cobre a essência” é idolatria. A Gisele, no meu ver, não é ideal de “ser” para ninguém!

Deixe uma resposta