Delícia de creme

Iogurte é o ingrediente fundamental do Soft Soufflé, da linha Angel Star, da Nivea. Um dos diferenciais é a fragrância: frambroesa crush – bem docinha. O hidratante tem uma textura cremosa. Graças ao iogurte, o produto tem consistência leve e fresca ao toque. Além disso, traz também em sua fórmula o extrato de amido de tapioca, que absorve a oleosidade e, por estar em forma de micropartículas, facilita na hora de espalhar na pele. Convidamos três leitoras para fazer o teste.

”O cheiro é parecido com o de um produto da Victoria’s Secret. Não gostei da embalagem, pois o creme é mole e meleca tudo. Prefiro pote em bisnaga. Mas ele absorve rápido e espalha bem”
Aline Almeida, 25 anos, administradora

”Sou viciada em cremes! Além de ter textura e cheiro suaves, hidratou, perfumou e não deixou a pele oleosa. É bom para deixar na bancada do banheiro e aplicar logo após o banho”
Rosângela Pezolito, 41, corretora de imóveis

”Quando abri o potinho, logo senti o cheiro de iogurte. Lembra cremes importados. A textura é um diferencial. Além de espalhar fácil, deixou a minha pele macia e cheirosa por um longo período”
Luciana Moreira, 35, fotógrafa

Cheirinho especial

Renata Fan

”Há sete anos uso o hidratante Romantic Wish, da Victoria’s Secret, que tem uma fragrância suave de rosas e não é enjoativo. Aplico três vezes por dia! Gosto também do body splash com o mesmo cheirinho”

Guilhermina Guinle

”Uso há três meses o creme para o rosto Pomme D’ Beauté, da Roseli Siqueira. Tem um cheiro delicioso de maçã! Estimula a produção de colágeno e proporciona mais firmeza à pele”

Por Carolina Camargo

4 respostas para “Delícia de creme”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!