Corpo esculpido

Qual o sonho da maioria das mulheres? Ter um corpo perfeito sem muito esforço. Milagre? O creme Svelte Reversal, da Dior, promete transformar as células que acumulam gordura em células firmadoras. O produto garante agir no tecido adiposo, auxiliando na redução de medidas. Contém viniferina, substância extraída das uvas cultivadas na região de Bordeaux, na França, que é 100 vezes mais eficaz que a cafeína. Aconselha-se o uso durante um mês, no mínimo. Três leitoras testaram.

Priscila Pasti, 23 anos, bartender
”Apliquei o produto nos glúteos e nas pernas. Depois de duas semanas de uso diário, senti a pele repuxando e consegui observar uma redução significativa da celulite”

Maria Martins, 49, professora
”Utilizava o produto antes de ir para a academia. O cheiro é agradável, fácil de passar, não fica engordurado, porém vi pouco resultado. Talvez devesse aplicar por mais tempo”

Bruna Paolis, 17, estudante
”Antes de começar a usar esse creme, eu tinha terminado o frasco de um anticelulite. Esse é mais fácil de aplicar e não é tão grudento, mas não senti muita diferença ao me olhar no espelho”

Segredo de estrela para medidas enxutas

Natália Anderle

”Após o banho, uso um creme da Clarins, que ajuda a ativar o metabolismo e reduzir medidas. Aplico fazendo uma massagem”

Tammy Di Calafiori

”Há cerca de um ano, faço drenagem linfática, que ajuda na retenção de líquido, e manthus, que reduz a gordura localizada”

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 respostas para “Corpo esculpido”

  1. Oi Lalá,
    sei que não tem nada a ver com a matéria acima, mas é que tô hiper curiosa para saber qual o batom que a atriz Maria Luiza Mendonça (Alice na novela Viver a Vida) usa na novela. É um rosa pink muito diferente, matte, diferente do snob e afins, mas com a mesma idéia me parece. Já enviei email para o CAT da Globo há 350 anos, e ninguém respondeu. Please, tente descobrir se tiver um tempinho. Beijos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!