Conheça a Beaux

Conversando sobre esmaltes no twitter, recebi um reply de Beta Steinberg com uma foto de um “paredão” de esmaltes da Beaux. Meu primeiro pensamento foi: em que país fica essa Beuax? Um twitt depois e fico sabendo que a foto daquela belezura era no Brasil mesmo. Mais especificamente no Rio de Janeiro. Não perdi tempo e fui já conhecer de perto esse ambiente dos sonhos na minha empreitada carioca.

Bastou dar o primeiro passo na Beaux e descobrir que ela é muito mais do que um lounge perfeito para as loucas por esmaltes. É um centro de bem-estar. Desenvolvido e comandado por Flávia Sampaio (ô mulher linda, diga-se de passagem!), o espaço conta com mais de 1.500 metros quadrados dedicados aos cuidados da pele através de uso de aparelhos com o que existe de mais avançado em tecnologia. Sempre com o acompanhamento de médicos conceituados.

Flávia nos acompanhou por um minitour pela clínica. Vamos dar um passeio?

Bem decorado, limpo e impecável. Aspectos importantes quando o ambiente é voltado para a saúde e o bem-estar. O mais bacana é perceber como Flávia cuidou de cada detalhe. Nada é em vão ou uma “frescura”. Sabe aquele lugar que dá vontade de morar? Na Beaux é bem assim. Mas não pense que tanto luxo vai te deixar intimidada. A equipe da clínica é um amor. Impossível não se sentir super à vontade.

Comecei o meu dia na clínica no lounge de esmaltes (of course!). Fiquei que nem criança na Disney no meio de tantas cores de esmaltes, quase todos da marca alemã Alessandro, para escolher (1.500 cores!!!!!!). A Maria, manicure da clínica, me sugeriu um ritual de hidratação profunda. Nesse não é possível passar esmaltes. Minha unha anda tão fraquinha que resolvi optar por ele.

Maria me explicou que o tratamento, feito com uma linha especial da Alessandro, é dividida em três tipos de unha: unha fina; unha fina e que descama; unha grossa que quebra na carne.

Os passos são: retirada da cutícula; peeling das unhas com esfoliante; esfoliante nas mãos; uma hidratação nas unhas, depois vem um sérum, que é absorvido com o uso de uma luvinha de unha por 5 a 10 minutos. Não pode esmaltar depois do tratamento! O acabamento é feito com lixas específicas para cada tipo de unha. O custo é de R$ 120 e demora em torno de 1 hora.

Logo depois foi o momento relax… 90 minutos no AyaSPA para o ritual pele nova. Não consigo descrever a DELÍCIA CREMOSA que é isso, minha gente. Posso resumir dizendo que, entre a esfoliação, o banho aromático e a hidratação com óleos, eu relaxei muito. Pense que até a maca é aquecida. Não é demais? Aliás, um vale day-spa Beaux é um presente maravilhoso! #ficaadica! O mais caro, que é um ritual de mais de 5 horas, custa R$ 500.

Depois de tanto relax e um banho delicioso, foi a vez de encontrar a Dra. Paula Raso para a avaliação 360 (Escolha ela na hora da sua consulta! Muito fofa! Dá vontade de colocar em um potinho e levar para casa!). Uma análise do couro cabeludo à unha do pé. Englobando a saúde da pele, alimentação e estilo de vida.

Já sabia que a vida computador+McDonalds+sedentarismo me daria bomba em, pelo menos, 230 graus! Hehehehehe! Dito e feito. Dra. Paula não me alisou não. Me deu um chá de consciência que eu estava precisando faz tempo. Me orientou em todo aspecto dermatológico. Receitou produtos  e tratamentos para uma pele linda, um cabelo bem cuidado e também para o corpo. A Beaux tem todos os aparelhos para deixar qualquer mulher belíssima (smoothshape, velashape – que Madonna tem até em casa! e afins).

O ponto de toda a história que me conquistou de fato é que eles, da Clínica Beaux, são muito conscientes e não prometem milagres. Sabe como? A Dra. Paula foi bem clara em me orientar dizendo que eu não deveria fazer nenhum procedimento na clínica antes de começar a me alimentar bem e voltar para a academia. Bacana demais, né? Já passei por tantos lugares que prometem milagres em seis semanas que vou te contar!

Se você mora no Rio de Janeiro ou está de férias por lá, não deixe de conhecer a Beaux. Aproveite para fazer a unha e dar um pulinho no SPA. Ah, e não esqueça de pedir uma horinha com a Dra. Paula Raso! A gente merece. A Beaux fica na Avenida das Américas, 6205, Barra da Tijuca.



15 respostas para “Conheça a Beaux”

  1. Lala……vc cada dia mais linda..meu Deus!!
    Nossa….adorei a matéria….mas deixa eu te perguntar….esse relógio dourado lindíssimo é da Casio????
    Olha no que eu reparo…..=)
    Adorooooo o blog!!!!!
    beijão!!!!!!

  2. Nossa, parece um sonho, e por ser tão especial, o preço é até bacana, eles não tem site? Amei a dica…poderia até postar mais sobre dias de beauty !!! Fico toda animada….rsrsrs

    xoxo

    Pri

  3. vc recomenda algum lugar do tipo em sao paulo ou belo horizonte?
    preciso muito de um lugar desses em umas das duas cidades, pois achei o custo/beneficio desse SPA muito bom!

  4. Nossa, lá é tudo de bom mesmo!!!
    A drª Bruna Duque tb é uma graça… todo mundo lá é fofo demais…
    E o serviço é perfeito!!!
    Adorei!!!
    beijos

Deixe uma resposta