Coisas que Lalá amou no Fashion Rio


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

14 comentários em “Coisas que Lalá amou no Fashion Rio”

  1. oi! Tb fui no Fashion Rio e concordo com vc no que mais gostou. O sapato Oxford está com tudo mesmo, muita gente por lá desfilava com o seu par.
    Enfim, outra coisa que chamou atenção foi meia calça…muita gente igual..isso é uma pena porque existe tanta meia calça diferente, é só ousar, mas as pessoas parecem que tem um pouco de medo.
    É isso.
    Ah! estou enviando o link da matéria que fiz para meu blog da nova Melissa que foi mostrada no Fashion Rio: http://miss-grape.blogspot.com/2010/06/fashion-rio-nova-melissa-gaetano-pesce.html

    bj♥
    Twitter: @alessantos
    Blog: http://miss-grape.blogspot.com/

  2. Lalá, posta os seus looks do SPFW, como você fez numa ed. do Fashion Rio, foi muito bom, eram modelitos acessíveis as mortais.
    Bjinhos!!!!

  3. Sapatos feios demais com aparência pesada, sinceramente não vejo beleza e jamis usaria, um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. Tem gente que faz com a moda o que alguns fazem com as artes, olham para uma obra totalmente horrível mas acham linda só pq foi feita por Picasso ou outro artista famoso. Ficam com vergonha de dizer que não gosta e passar por ignorante na frente dos outros.

  4. Nossa!! Hahaha, não radicalizo tanto qto a colega Andrea, aí de cima, mas minha opinião vai mais ou menos de acordo… Tbém achei os Oxfords horríveis, e não usaria nunca um desses… Nem com todas as mortais usando…

Deixe uma resposta