Cleo Pires na PLAYBOY

Cleo Pires esteve no prédio da Abril, em São Paulo, para a coletiva de lançamento de sua revista! A moça elegeu um conjunto de alfaiataria branco. Meio enfermeira feelings, não?

PS: Ah, e nem ligue se seu bophe levar para casa a bunda cultural de Cleo! Lá tem uma matéria sobre grooming, feita por Lalá, muito mais bacana! Ele nem vai ligar para o popô dela!! kkkk!



89 respostas para “Cleo Pires na PLAYBOY”

  1. Acho ela super fina,elegante e discreta.Não é daquele tipo de celebridade q faz td p/ aparecer,alias ela não precisa disso.Eu acho q ela super acertou no modelito.

  2. Gostei muito, Lalá!
    embora eu não seja adepta de looks monocromáticos, prefiro assim, do que a vulgaridade dos vestidos justos e curtos. Até postei sobre no meu blog.

    pra mim, Cleo arrasou!

  3. Amei… só com esse look super fino , discreto e elegante ,ela ,ali ,ja provoca o imaginário masculino: Ao vivo ,super discreta, na foto de divulgação, super sensual… quem nao quer ver o conteudo. Vale destacar que as outras capas da revista, quando vão pra entrevista, usam roupas super curtas, vulgares, carregam a maquiagem e perdem o brilho por exagerarem…

  4. Ela posou, sabe que vai vender horrores, mas acho que quer deixar claro que não anda pelada por aí, como muitas outras fazem questão de fazer o contrário, depois que posam…

  5. Nossa, nada a de enfermeira feelings, nada mesmo, ela tá linda! Ta super dentro do estilo dela, ela sempre é discreta, sempre vejo ela usando preto, mas essa roupa tá linda, e deve ser uma das primeiras vezes na historias de coletivas de playboy que a garota da capa nao tá piriguete, todas sempre usam um decote, decote no melhor dos casos, geralmente querendo que apareça tudo que for possível (Lia feelings!)
    Acho que com certeza a Cleo é a mais fina que já apareceu aqui no seu blog!

  6. Ai Lalá adoro seus pots + dessa vez devo descordar, a Cléo é autentica e abusa do básico sem deixar de ser chique as vezes o – é +. Amo a Cléo e seus modelitos parabéns pra ela q não se rendeu ao estilo vulgar da maioria das “coelhinhas”.

  7. Não entendi esse visu nurse dela..

    Ela é tão linda, mas confesso que fiquei chocada com esse contrato com essa revista, nada contra, mas nunca imaginei que ela aceitasse uma proposta dessas. Agora que já fez que ela faz bom proveito do que ganhar, não é messsmo!

  8. Amei!! O look tá a cara da Cleo mesmo, pura e simplesmente. Ela é a discrição em pessoa, tanto na maneira de se vestir, qto na vida pessoal, AMOOOO! Ahazou!

  9. tá bem a cara dela: nem aí rs Adorei! O grande diferencial da Cleo Pires para as demais capas da PLayboy é que ela não precisa da revista pra tá na mídia, ela não é celebridade é artista!

  10. Ela ao usar essa roupa tentou evitar o que aconteceu com a mulher melancia, ou seja, as pessoas olharem para as fotos da revista bem “photoshopada” e em seguida olhar para o corpo dela ao natural e perceber que muitas coisas ali foram modificadas ( brilho da pele, cicatriz, textura).
    Ela é bonita, mas ao posar para esse tipo de revista as mulheres sempre acabam chamando a atenção para os pontos “nem tão belo” de seus corpos.

  11. Acho que ela está linda e mito elegante , não só meu marido como meus filhos estão ansiosos pela revista e esta até eu vou ver kkkkkkk

  12. Então vamos lá: excesso de hipocresia! é o q a moça me transmitiu. Sai em uma revista masculina mostrando a bunda&cia e depois vem pagar de mocinha elegante, fina, modelito branco discreto, coisa e tal. Até mesmo porque ela não está representando nenhum personagem trata-se da pessoa de CLÉO PIRES.
    Se ela fosse tão discreta assim, investiria mais na carreira de atriz ou invés de expor sua intimidade aos masturbadores de plantão. Quem é fina é fina e ponto final. Não precisa de subterfúgios para demonstrar isso. Ridícula sorrisinho de Coringa (do filme Batman). Cínica e canalha igual o pai.

  13. REALMENTE ELA ESTA SEM DEFEITOS,,,LINDA E CHARMOSA…SEXY,,,AUTENTICA,,,PERFEIT,QUEM BOTAR DEFEITO…PODE TER CETEZA QUE ESTA COM UMA INVEEEEEEEEEEEEEEEJA,,, DE DA PENA.

  14. AURI…QUERIDA. voce deve ser uma mulher tao feeeeeeeeeeeeeeeia ,,,coitada porque com a inveja que voce ta dessa …gostozona da cleo …lastimosamente…nao podemos fazer nada ,,,quem sabe em outra encarnaçao..voce venha com o dedinho do pe dela igual ao seu em? e agora compre a revista dela e ….se coma de inveja..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

  15. Pena eu sinto de um ser humano q nasceu em berço de ouro, têm pais artistas e famosos e sai numa revista masculina mostrando a periquita. Isso sim é digo de pena! de muita pena mesmooooooooooooooo!

  16. ela sabe fazer as coisas bem feita,,,por isso que a cleo eh diferente de todas…ela eh classica… tem moral…e sabe se vestir….parabens cleo.

  17. NAO ACHO QUE SEJA DIGNO DE PENA NAO …DE ORGULHO MESMO,,,POIS ELA TEM O QUE MOSTRAR …NAO EH PRA TODO MUNDO NAO QUE PODE ,,,ELA PODE …POIS ,,OS HOMENS FICAM LOUCOS SO EM VELA. E AS MULHERES MORRENDO DE INVEJA EM SER ELA.

  18. auri ,,pena tenho de voce ,,,por se olhar no espelho ..e ser uma mulher tao feia…kkkkkkkkkkkkkke e invejoza,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ,,,se conforme,,quem sabe uma plastica voce melhre alguma coisa ,,,mas sua inveja nao acredito que melore. isso ja vem de berço.

  19. Luciana minha flôr! se vc quiser te mando minha foto agora! graças a Deus nasci bonita e perfeita SIM!!!! Lutei muito pra chegar onde cheguei não precisei me prostituir e nem mostrar a periquita em revistas masculinas. Não tenho um pigo de inveja da Cléo Pires. Estou emitindo minha opinão, acredito q Playboy destine-se a pessoas q estão em busca de ascensão e não têm outros alicerces. Espero ser respeitada assim como respeito a sua q acha ela linda. Esse é o objetivo do blog, obter opiniões diversas sobre o mesmo assunto. Crítica não significa INVEJA. E mais: Na outra encarnação espero nascer com o mesmo dedinho do pé q tenho hoje que graças a Deus me tornou uma pessoa digna e de caráter.

  20. é isso aí galera! vamos respeitar as críticas. A Cléo é bonita, mas acredito q não precisava mostrar-se nua em uma revista masculina. Tbm não gostei do modelito dela. Bjos à Lalá!

  21. Lalá! adoro seu blog e seus posts. Já observei q as pessoas não curtem muito opiniões contrárias o que é muito chato. De fato a moça tem um corpo bacana, as fotos ficaram legais e ela deveria ter caprichado mais no look da coletiva.

  22. Crédo q povinho hein?! não se pode criticar q o povo já diz q a gente têm inveja. K HORROR! Acho a Cléo feia e o Photshop salvou a pátria. E se isso é inveja tô morrreeeeeeeeeeeeeendddddddddddddddddoooooooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! dane-se a opinião das outras.

  23. Pois é. Se opiniões contrárias aqui significam inveja tô padecendo deste mal!!!! rsrsrsrrrsr!!! Concordo com a Auri, filha de Glória Pires e Fábio Jr. não precisava se submeter a isso néammmm??!! Enfim cada um cada um. Bjin!

  24. Ela ta linda!! Quero muito a Playboy dela.. Temso que valorizar mulheres chiques assim.. alias o mundo precisaria de mulheres mais assim! Linda de branco!!

  25. É isso aí Cléo! qdo o artista começa a perder o ibop apela. Mostra a danada enquanto dá tempo, pq talento igual ao da sua mãe vc já mostrou q não têm nenhum. Celebridade instântanea!

  26. Ah já disserem acima oque eu penso, mas complementando falsa, cínica e vingativa: ao ser perguntada sobre uma mulher bonita no Brasil : Rose di primo..quem ? rose de primo , pq não quis citar ninguem de agora ..egocentrica vingativa, a capa da sombra mostrando lingua é pura vingancinha doente contra a capa da contigo anos atras, qdo uma baleia saia da agua com a chamada : Pq ela prefere ficar na sombra…kkkk ah o texto foi tão decorado q na hora de se dizer um pouco exibicionista enrolou o meio de campo.

  27. QUE ENFERMEIRA ? PAI DE SANTO ISTO SIM !!!, A RELIGIÃO DELA É O ESPIRITISMO, UM FRIO E GAROA EM SÃO PAULO DE RACHAR ONTEM, E SE ERA P IR VESTIDA QUE FOSSE AGASALHADA, FOI É P FAZER DESPACHO KKK

  28. Pingback: PlacedelaMode
  29. Querida Lalá

    por mais que se deva sempre respeitar o direito à opinião, principalmente as divergentes, certos comentários vulgares usando palavras de baixo calão não deveriam continuar expostos.
    Seu blog é interessante, cheio de novidades e com foco na moda e comportamento de famosos. Não acredito que esses comentários possam contribuir com o seu espaço. Completamente desnecessários.
    Beijos

  30. E mentalidades tão pequenas, refletidas em alguns comentários, demonstram nitidamente o porquê da diferença entre a Playboy brasileira e a Playboy francesa.
    E essa diferença é algo que TODO MUNDO sabe que existe.
    Acho horrível e desnecessário comentários vulgares!
    Lalá, você deveria começar a moderar comentários, pro seu blog não começar a protagonizar barracos nos comentários, como uns e outros por aí.

  31. Nossa AURI vc tem q ter muita inveja da CLEO mesmo.Acho q vc deve ser igualzinha a BRUXA DO 71,no minimo deve se parecer c/ ela….rsrsrsrsrrsrsrsrrsrss

  32. A Cléo é LINDA!!!!!Ela esta numa revista super conceituada.Confesso q fiquei supresa qdo fiquei sabendo,q ela ia sair na playboy.Cabe a pessoa se as fotos saíra vulgar ou não.E como a Cléo tem uma postura super fina,elegante e discreta,claro q as fotos sara de muito bom gosto,c/ certeza!

  33. kkkkkkkk, “enfermeira feelings”, só a Lalá mesmo…
    Eu gostei, acho melhor do q esse povo que nos lançamentos da revista quer mostrar mais do que mostrou nas fotos…
    E pelas fotos que já saíram na net deve estar um ensaio muito bonito, até eu to curiosa pra ver.

  34. Olha se discordar é morrer de inveja então estou mortinha da silva!!!!!!! Concordo com a Auri, tenha santa paciência, hipocrisia pura!! Posa peladona para a Playboy e veste esse modelito super comportadinho pra dar uma de boa moça … Gente vamos respeitar a opinião alheia, ninguem é obrigada a pensar igual ok!!!

  35. Tmb não gostei do modelito! Soou meio falso posar pra Playboy e depois usar essa roupa super senhoril… Horrível! N precisa ir pelada pra coletiva, mas dá muito bem pra ser sexy sem deixar de ser chic

  36. Gente vamos abrir a mente ahhh??? não é pq a moça discordou da opinião de algumas q quer dizer q ela seja feia, bruxa, velha, gorda e etc. Achei o comentário dela muito bem posicionado e mais: CONCORDO PLENAMENTE!
    Agora não precisa me ofendar tá gente?! não sou INVEJOSA não tsá!? é só a minha opinião e cada um q fique com a sua.

  37. Só mesmo nessa terra de Tupiniquins pra achar elegante e chique mulheres q saem peladas em revistas masculinas. Isso é BRASIL MINHA GENTE! Eita povinho chifrin!! Apoiar isso e incentivar que a fulana sinta orgulho disso é alimentar a prostituição, a falta de senso e valores morais. Eis a razão de episódios como o da “Eliza’s” Samudio entre outras q não respeitam a si mesmas.

  38. affff detestei o modelito, a postura dela ao dizer que os seios nao sao silicone, mas q ela estava menstruada ao fazer as fotos por isso os seios aumentaram.
    Postura de mulher baixa.
    Enfermeira feelings total, a Lalá escreve cada uma hahaha

  39. Fala sério gente!!!!Dizer q ela está linda??????Nossa!!!!!! posa nua e vem com jeitinho de senhora…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs….linda com essa boquinha de coringa…kkkkkkkkk Agora dizer q não acha alguém bonita é INVEJA….cada um acha o q bem entende…e isso para a enfermeira Cléo não faz diferença nenhuma, só pq ela é filha de Fábio.J e Glória Pires.

    Beijos amigas!!!!
    É bom respeitar a opinião dos outros!!!

  40. Eu adorei o look dela
    E quanto as fotos, não acho q o nu é apenas para “vagabundas” como estão falando ai, eu como fotografa acho o nu artistico muito bonito.

  41. AHAHAHAHAH PRECISA VER O VIDEO DA COLETIVA, DECOROU UM TEXTO P JUSTIFICAR TER ACEITO POSAR P A PLAYBOY, COISA MAIS ARTIFICIAL…SEM GRAÇA , COMUM..NÃO É FEIA MAS NÃO ESTA COM TUDO ISSO NÃO, E NA PLAYBOY QQUER RAIMUNDA FICA DIVINA,ATÉ A MELANCIA.
    MAS OS 15 MINUTOS DE FAMA DELA ESTÃO ACABANDO TEM QUE MSTRAR A PERIQUITA P NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO, SÓ É ATRIZ POR NEPOTISMO

  42. Affffffff!!! Deus do céu essa pegada da Cléo Pires tá de xico no dia das fotos foi o ôhhhh hein?! fim de feira. Quanta apelação! Acho q ela não precisa disso.

  43. hahahahahahhhah!!! de chico!! fazia tempo q não via essa expressão… é por isso q o padrasto quis comer ela… safada! sem vergonha!

  44. Ai, gente, na boa? O corpo é dela e ela faz oq quiser com ele!! Se posou por se exibir, se por R$, se porque não tem lá esse talento todo…. Tanto faz!! Enquanto estamos perdendo nosso tempo aqui confabulando e alguns agredindo os outros, a mulher está gastanto seu gordinho cachê com roupas de grife e viagens internacionais. Repensemos!!! rsrsrsrs

  45. Acho que a roupa da coletiva tá coerente com o estilo dela no dia-a-dia e isso que importa…nao tem nd de se mostrar pelada pq posou pelada..ela nao é assim no dia-a-dia, vai fazer iso agora? nd a ver… se ela tivesse aparecido de micro vestido n sei o que todo mundo ia dizer: olhaaa! ela nem se veste assim lfoi so sair pelada que mostrou o piriguetismo!!!

    SEMPRE arranjam o que falar e o que denegrir… vão se ocupar minha gente!

    acho que ela não precisava sair na PLayboy também, não.. mas cada um sabe o que faz e a revista é conceituada..isso ninguém pode negar.. além do mais, ela mesmo disse que gosta de dinheiro, né? então, quem é a gente pra dizer alguma coisa… o motivo já foi dito, e ela pode…

    acho ela bem bonita, mas acho que ela se perde em algumas declaraçoões, como essa do dinheiro, algumas sobre o Fábio Jr, a da mesntruaçaão… acho ela meio maldosa em alguns comentários às vezes e como algumas pessoas citaram, ela me parece em certos momentos com um de “deboche” mto grande, soando maldoso.. mas, gente, isso são opinioes.. ng precisa destratar ninguém, nem fazer essas coisas aqui no blog de Lalá… pelo amor de Deus, né? e outra.. como eu dise, é meu achismo total… como é o de vcs tb..alguem conhece ela pessoalmente aqui? vamos ser menos preconceituosos…

  46. Depois de tanta polemica kk, desde q vi o o post quis comentar… acho que ela andou dando uma assaltadinha no armario da mae dela, e mamae glorinha só percebeu no dia da entrevista hahaha.. o look é totalmente do estilo Gloria de ser desde sempre.. Beeijos Lalá!

  47. O look está bom,eu só nao gostei dessa calça,eu achei que ficou largo,ela dobrou a barra…
    Ela é linda,mas essa escolha nao foi a das melhores!”

  48. Adorei a roupa sim. Ela tá linda.
    Ai credo, nao sei pra que tanta raiva nos comentários! Ou gostou ou nao gostou da roupa! Essa é a pergunta, nao o que o povo acha dela por ela ter saído na Playboy! Credo, quanto ódio.

  49. Adorei saber que nesse caso minha opinião está dentro da unanimidade. Cleo Pires é um mistério… Não é alta, não é loira, não é a peituda/bunduda gostosona, não é apelativa, não é ao menos lançadora de tendências fashions… e está com tudo! Sempre!
    Na coletiva ela estava com a roupa perfeita para mostrar-se como ela é: a Cléo Pires sóbria, discreta, clean, … e passou a imagem quase de uma empresária que desenvolveu com seriedade mais um projeto de trabalho, como tantos outros que realiza. Pra mim ela é um mistério… e ela é o máximo!

  50. Cléo você está de parabéns, gostei do modelo discreta e estava ótima na coletiva você mostra que para ser sexy não precisa usar vestido colado e nem fazer cara de safada, tá linda!

Deixe uma resposta