Cleo Pires na festa de 35 anos da PLAYBOY

Mais básica do que nunca, mais senhora do que nunca. Quer ver mais alguma coisa? Corre para as bancas! Cleo Pires aposta, mais uma vez, na alfaiataria para evento da PLAYBOY! Até gosto da falta de pele, mas estar sempre de preto/branco ou cinza e ainda parecer que pegou roupa emprestada da Gloria Pires me dá um bode fashion daqueles! ZzzZzzZZZ. Só não dormi na frente do computador pelo batom vermelho!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

58 comentários em “Cleo Pires na festa de 35 anos da PLAYBOY”

  1. Parabéns Cleo sempre discreta mas linda !!!
    Não é pq fez fotos nuas que tem que deixar seu estilo de lado
    e se vestir como uma piriguete – tipo Larissa Riquelme me diz o que é era a roupa
    dessa moça !!!

  2. Ah, Lalá, eu adorei! Adoro o jeito de Cléo se vestir e se portar…gosto muito das cores que ela usa, apesar de achar que ela poderia colocar um pontos de cor no look.

    Bjokas, Louise.

  3. Aposto que ela chamou mais atenção do que a Larissa Riquelme, pq a Larissa chamou a atenção pelo ridículo!!
    Não sei pq tdo mundo acha que só pq a pessoa posou para a playboy ela tem que ir pelada no lançamento!!

  4. Lala comenta a roupa da Lia e da Cacau,na festa da playboy.
    Eu particularmente achei super fofa a roupa da Cacau,agora a roupa da Lia nossa errou feioooooo…….não gostei.No site ego tem fotos de todos os convidados.

  5. Acho a Cleo muito chic, muito clean; consegue estar bem vestida e não é vítima da moda. Só a saia poderia ser um pouquinho mais curta… Bjs!

  6. esta c a idade da mãe??
    realmente todas as fotos ela esta de preto,branco ou cinza,de calça jeans,sapatilha,saias compridas,não consigo entender,não precisa ser Requelme,mais tb n é p tanto….zzzzzzzzz…kkkkk

  7. O Lalá voce cismou com ela né?
    Segundo post na semana “alfinetando” a Cleo Pires..
    Sinceramente eu achei bem elegante, ela é acima de tudo fiel ao estilo dela, nunca vi ela com nada além desse tipo de roupa, pode procurar looks dela, todos no mesmo estilo, só porque ela na capa da Playbloy ela teria que mudar e virar A fashionista? Simplesmente não é o estilo dela e acho legal ela se manter fiel ao seu modo de se vestir.
    Cadê as fotos da Lia ridícula com uma bota sete léguas parecendo que veio de Marte?
    Agora da Larissa Riquelme devemos gargalhar a vontade hahaha sério, ela superou a mulher do Calypso junto com a Stefany do Cross Fox com aquela fantasia de Caipora.

    Ps: pras leitoras fieis escudeiras, crítica não é inveja. Eu gosto de várias coisas aqui no blog por isso continuo lendo, mas nao preciso concordar 100% com tudo certo?

  8. A Larissa mais vulgar impossível. Já a Cléo com esse visual de reunião em escritório. Fala Sério! Vestir-se bem é saber que tipo de roupa usar em cada ocasião. Nota zero para as duas!

  9. Alfaiataria demais… tb achei
    Parece que ela quer parecer intelectual e não se “misturar” com as demais q ja posaram para a revista.
    Quer mostrar mesmo q esta acima, o q é uma bobeira.
    Claro q não vai se vestir como uma larissa riquelme, mas tb não precisa se vestir como uma executiva no lançamento da sua playboy…

    Mas bem, pelo menos foi melhor q a roupa “enfermeira feelings” neam??

  10. Minha expectativa para a escolha da roupa da Cléo era gigantesca… mas que decepção!!!!

    To louca pra vc comentar a roupa da Lia Khey… qual sua opinião piruaa????

  11. Lalá, concordo em número e grau! Mas eu tbm sou suspeita porque sempre achei o estilinho dela bem kuén, kuén, kuén… So boring! Mostrou tudo e agora quer esconder? kkkk

  12. Gente essa roupa da Cléo é horrivel…dessa vez ela se superou, nunca vi lancamento de playboy com tanta roupa!!! Será q se sente melhor q as outras q posaram? Só porq é filha da Gloria, q nao pode se vestir como uma mulher fruta?Então nao precisa se vestir como uma executiva de multinacional…

  13. . Lalá querida, tem dias que não comento por conta da correria no trabalho, mas tenho visto tudinho que vc posta por aqui.
    . realmente faltou inspiração para a Cleo Pires e sobrou em exagero para a Larissa Riquelme, de extrema vulgaridade, mesmo em se tratando de festa da Playboy.
    . realmente não adianta ficar chateada em casa pensando que só a gente não consegue aquele penteado ou aquele corpo, não existe perfeição, existe sim o auxílio de um bom cabeleireiro, Taís Araújo que o diga!
    . ameiiiiii a sua dica da Renner, principalmente dos coletes de renda, vi com a Cris Guerra ontem (hoje vou assim), um bem chique, e é legal saber que tenho opção mais em conta e tão lindo quanto!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

  14. A Cléo posou nua como outra qualquer e faz pose de recatada no final das coisas todas mostraram o corpo em troca de dinheiro do mesmo jeito. Ela pensa que se vestindo assim vai mudar alguma coisa. Pode ser o estilo dela respeito, mas poderia variar, não digo sair quase nua ou coisa assim apenas ousar nas cores.

  15. Até gosto da forma de se vestir da Cleo Pires mas acho que para um festa de lançamento não tá legal… Glória Pires estava mais bonita que ela.

  16. Eu gostei. Já dá pra ver a diferença de classe, de postura da pessoa só pela roupa. Não é pq ela saiu na revista que tem que ir seminua na festa. Ponto pra Cleo.

  17. O Lalá voce cismou com ela né?
    Segundo post na semana “alfinetando” a Cleo Pires..
    Sinceramente eu achei bem elegante, ela é acima de tudo fiel ao estilo dela, nunca vi ela com nada além desse tipo de roupa, pode procurar looks dela, todos no mesmo estilo, só porque ela na capa da Playbloy ela teria que mudar e virar A fashionista? Simplesmente não é o estilo dela e acho legal ela se manter fiel ao seu modo de se vestir.
    Cadê as fotos da Lia ridícula com uma bota sete léguas parecendo que veio de Marte?
    Agora da Larissa Riquelme devemos gargalhar a vontade hahaha sério, ela superou a mulher do Calypso junto com a Stefany do Cross Fox com aquela fantasia de Caipora.

    Ps: pras leitoras fieis escudeiras, crítica não é inveja. Eu gosto de várias coisas aqui no blog por isso continuo lendo, mas nao preciso concordar 100% com tudo certo?

    Eu não vou nem me dar o trabalho de escrever…
    Minhas palavras serão as dela!
    Às vezes tem gente que vai de acordo com tudo que Lalá fala por aqui. Adoro seu blog Lalá, mas não preciso concordar com tudo!
    E meninas, vamos saber observar né? Ter opinião própria!
    Beijos, Pati.

  18. Ahhh gente, não é que a Lalá está “alfinetando”! Acontece que todas temos opiniões diferentes! Eu achei a Cleo linda mais uma vez, e acho que quem quer ver um traje de mulher fruta, que veja as fotos dos lançamentos das ditas cujas, ora! A Cleo nunca mudou o estilo de vestir, e, quem quiser ve-la sem roupa, que compre a revista. Não é questão de se fazer de recatada. Ela É recatada no modo de vestir. Sempre foi. E não é agora que posou pra uma revista masculina, que vai passar a se vestir diferente.

  19. Fala sério…a mulher tem dinheiro, influência e pode usar a roupa de qualquer estilista famoso DE GRAÇA e escolhe isso???ah fala sério!
    tem gente que não merece ter os vantagens de ser famoso…não é verdade colegas?
    ela é bonita, parece gente boa, na dela…mas nào consegue acertar uma!!! mas estilo cada um tem o seu né!!!e esse é o dela!!!mas é boa atriz!!!! beijos leitoras e lalá

  20. Oi Lalá!!

    Comecei a ler seu blog há pouco tempo e estou adorando!!

    Fiquei com medo dessa Larissa Riquelme, gente, socorro, que terror!

    Quanto a Cléo Pires, ela está linda, gosto muito dela, é muito chique. Eu só teria ido com uma saia um pouco mais curta, mas ainda assim está linda. Já o look branco dela naquele outro evento tava bem ruim, muito sério para uma menina tão jovem.

    Bjoo!!!

  21. Acho que ela deve ter pensado: meu ensaio já foi periguety demais, entao para ninguem pensar que sou assim 24h eu vou vestida de moça de familia…ahahaha
    Ah fala serio….ela poderia ter colocado pelo menos um pretinho basico. Achei feio demais, a camisa enorme com essa gola que parecia sair do lugar toda hora….

  22. ela deveria ir pelo meno bem mvestida para uma ocasião destas, se bobiar ela está de calçola e combinação, ow muié doida, desse jeito ela não mantem a tradição de mostrar a calcinha….. pensando bem é até bom ela usar essa roupa pq os pelos pubianos dela podem aparecerem em outra roupa… ok

  23. ficou mea boca…
    tá! passou raspando!
    mas ela poderia ter deixado a camisa do Orlando Moraes pra outra ocasião?
    xou di orroris eça preiboi

  24. ahahah Bingo ! comentario matou a pau : parece que pega as roupas da mãe kkkkk Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar..posou, se diz exibicionista, vista se como uma mulher liberada, heloisa helena não dá kkk

  25. ah, gente, francamente, ficar fazendo comentarios sobre a seriedade da vestimenta!? SE ela fosse quase semi-nua diriam vocês que ela passou dos limites, que é exibicionista, que quer aparecer…já que possou nua, bem ela faz querer cobrar o máximo, e daí se a roupa está seria, chique ou não? ! Ela pode se vestir do jeito que desejar, ela pode, ela é simples, como a própria Gloria também o é, elas podem, elas são, elas têm…e na idade dela, a maioria é simples.A única sugestão que eu teria seria carregar menos na maquiagem , que a deixou mais velha, isso realmente foi desnecessário – penso eu.Sinceramente dona lalá, oh inveja, hein!?

  26. Nossa !!! na foto close tá a cara da Tania Alves.
    ah Graziela deixa a gente falar… esse povo adora ser comentado,fazem de tudo para isso, só que não tem o controle doquê vamos pensar..é aí que mora a graça da coisa.
    E meu bem ..saiu pelada, não adianta agora posar de freira, remenber que ela mesma disse que não interpretou nenhum personagem: foi ela mesma no ensaio, que seja ela mesma …

Deixe uma resposta