Claudia Leitte no Grammy

Agora sim! Claudia Leitte trocou de modelito para apresentar uma das categorias do Grammy Latino. Desta vez ela me ganhou! Que Oscar de la Renta que nada! Ela ficou liiiinda com esse modelo de renda coral do Walério Araújo. Produto nacional! Fresh, chic e feminina! No ponto!



69 respostas para “Claudia Leitte no Grammy”

  1. melhorou bastante sim, mas ela continua com os sapatões pretos ( aqui na foto não aparece) que não combina com o vestido mais uma vez.também não gosto de colar com gola alta…

  2. Oiee! Ta linda.. a Claudinha leitte arraza de qualquer jeito! adorei o modelo rendado..mto lindo o preto e o rosa, mas os acessorios tao demais ne!? lindo lindo..
    bjss

  3. Oi Lalá, esse vestido não é o do Walério Araújo. O que ela usou do Walério é o preto. Se vc fizer uma pesquisa melhor na internet, vai encontrar a informação correta.

  4. Ta quase lindo. Esse forro deveria ser até o final… e o comprimento ta desporcional… parece que ela não tem pés. Como disse Andrea F. tem um “mas”.

  5. Quando eu vi essa foto lembrei daquela música: Glória, Glória, Aleluuuia!!
    Finalmente, Claudia Leitte com um vestido que preste! Embora concorde com algumas amigas aí que falaram sobre o forro, gostei muito do modelo e da cor do vestido.

  6. Esse vestido é maravilhoso… Claudia mandou muito bem. Lalá, que vestido era aquele de Joelma da Banda Calipso ??? Meu Deus !!! Estou em choque até agora…

  7. Lalá, Lalá…Tem um look do Grammy que ta mil vezes mais bonito que esse…Adivinha o de quem? Joelma, da banda calypso.

    Hushaushaushausahsuahsua!

    Quero saber de quem eh o vestido, maquiagem e cabelo, já! : D

  8. Ainda prefiro o preto.
    A cor é linda, a parte de cima é linda…mas não sei se não gostei do cumprimento dele ou da fala do forro até o final.

    Lalá, coloca a foto da Joelma do Calypso pra gente ver???
    Faça o nosso dia feliz….

  9. FINALMENTE!!!!
    Acho que quando ela vestiu, deve até ter tocado “Aleluia, aleluia, Aleeluia!
    Ai, não poruqe Claudia Leitte tão rica não sabe se vestir!
    Teve que vir o santo Valerio Araujo para arrumar a mocinha!!
    Ou, Lalá, ela está usando um colar????
    Não é possivel que ela colocou um colar ai? Deve ter vindo no vestido já!
    G-suis tentou fazer a Palermo, e não deu certo!
    Como adoro gongar Claudia, não poderia deixar de notar a base mais clara!! Claudia porque voce não passou na MAC, querida??

  10. look totalmete fui-ali-na-esquina-comprar-pão! uóó
    o macacao é até bonitinho,mas nao pra um tipo de evento como esse..
    como voce se sentiu com tanto glamour em volta? pq as pessoas estão suuuper bem vestidas por lá mesmo com o calor que faz!
    fica a dica querida!
    e como assim conheci recife e depois disse que esteve lá por tres vezes?? hmmm meio duvidoso heeein

  11. Nossa, realmente arrasouuuu. E o melhor de tudo prestigiou nossos estilistas, dando valor ao NACIONAL, ameii. Afinal, temos EXCELENTES estilistas por aqui: Walério Araújo, André Lima, Fause HAten etc etc etc.

  12. Lalá, fiquei chocada quando vi claudinha com esse modelito!
    Walerio sempre arrasa, mas dessa vez, se superou! E parece que foi feito exatamente pra ela! Com a mini clutch então, tá diva master!

    beiijo

  13. Adoro qdo ela paga esses micos!!! Cafona que só…invejosa sempre. Faço campanha contra mesmo, ela deveria ter ficado na banda onde começou. Quer ser Ivete a todo custo. Esse forro do vestido não rolou. Volte duas casas, ahahahahaha!

  14. Olha eu gostei do vestido, mas o comprimento esta PÉSSIMO pra ela! Ela é baixinha, podia mandar fazer o vestido um “cadinho mais curto”. Valorizar os pés e os sapatos poderia ser uma boa idéia pra ela e não ia dar a impressão de que ela pegou o vestido emprestado da irmã mais alta!!!
    Bem 100 para o vestido… -5 pra ele na Claudia!

  15. Não gostei nenhum pouco deste modelito da Cláudia Leite. O vestido preto me agradou muito mais!
    Essa cor não ficou legal, nem o modelo. Na minha concepção, parece chinfrim, mas gostei do decote das costas!
    Quanto a transparência, apesar de no caso dela não ter dado certo, eu sou super adepta. É trend, com certeza. A economia de forro dar muito charme, atitude, sem mencionar o ar de sensualidade.
    Outra, o forro do vestido não combinou com a renda, destou demais, não casou.
    No resumo da ópera, esse modelo da Claudinha não faz jus ao tapete vermelho.

    Bjus

  16. Bom Dia! Adorei os dois modelos, mais gostei mais o da cor nude! Tenho um casamento para ir e sou madrinha será que se for com um modelo assim ficará bom?

  17. O forro curto é o detalhe moderno do vestido, do contrario ficaria normal, como tantos outros. Tudo bem, há quem não goste porque são pessoas mais formais e clássicas. O vestido é lindissimo, a única objeção é a gola alta, faria rente no pescoço. Também não usaria os colares.

  18. Lindo d++++, e vamos combinar, nada a ver forro ate em baixo, isso já foi há anos…. Agora tudo mudou, e ficou muito mais modernos, nem precisa o forro vim pregado no vestido, um só forro serve pra vaaaaarios vestidos, e a lei da funcionalidade ok

Deixe uma resposta