Chanel no Brasil

As loucas por maquiagem podem começar a rezar pela Nossa Senhora do Visa! Chegou ao Brasil, no Rio de Janeiro, a loja de make-up da Chanel. Todos aqueles produtinhos e esmaltes de edição especial para giletarmos o cartão de crédito com gosto! Fernanda Lima foi convidada para cortar a faixa de inauguração. Com um casaqueto clássico da marca, Fernanda me matou de tristeza com essa babucha. Podem chamar de clog para ficar phynno! Mas, nem assim, essa coisinha vai me convencer!

Veja quem mais deu pinta por lá!

As meninas aproveitaram para testar as tatuagens temporárias da Chanel. Elas duram cerca de 10 dias na pele e o pacote com 5 irá custar em média R$ 200. Salgadinho, néam? Amei a usada pela Carol Castro!

13 respostas para “Chanel no Brasil”

  1. Amo as tatoos e vou lá comprar em breve! Acho que de uma maneira geral, estavam todas vestidas de uma forma sem graça, com a Fernanda Lima superando negativamente todas as expectativas.. achei que o casaqueto não combinou com a calça e muito menos com esse calçado pavoroso.. bjs!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  2. Chanel aqui? Maravilhaaaa!!!!
    Fernadinha no look ok mas essa babucha ai tbm não me convence,não gosteii é grosseiro,é feio demais!!
    bjuxx amu o blog!!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Além de rídiculo essa babucha está grande no pé da fernanda.awwwwwwww

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. Nao odiei a babucha, tem umas coisas bem piores. Eu nao usaria, mas na Fernanda achei aceitável. Muito fofo mesmo o cabelo da Carol, e gostei do modelo do vestido também, apesar de preferir ele num comprimento um pouquinho mais curto.

  5. realmente a clog é um horror! e o pior é que as pessoas usam por causa da marca, só q não embeleza em nada! tanto sapato bonito por aí!!
    lalá, de onde é esse vestido branco da rihanna favelada? ops, da sandrinha da novela?
    descobre vaiiii!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!