Carolina Ferraz na festa para Carolina Herrera

A festa era para Herrera, mas a noite foi da outra Carolina. A Ferraz ofuscou o brilho de qualquer outra mulher na festa oferecida por Lenny Niemeyer à Carrolina Herrera. Em cima de um sapato Yves Saint Laurent escaaaaaandalo, coleção Fall 2010, e carregando uma clutch Bottega Venetta, ela não deixou espaço para ninguém.

Quero me vestir assim tipo-agora!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

41 comentários em “Carolina Ferraz na festa para Carolina Herrera”

  1. Nossa ontem quando vi a foto dela no site da globo tive a certeza de que hoje vc iria comentar Lala, ela arrasou demaisss, eu tmb quero mtoo me vestir assim agora!

  2. Está aí uma mulher de verdade….linda, bem resolvida, inteligente e elegante de uma maneira tão natural…não precisa de silicone e etc… Acredito que não há ninguém que bata ela!

  3. Gostei do look, Lalá; mas na minha opinião, se o vestido fosse preto ficaria mais “chic”. Tudo azul ficou, sei lá, me lembrou um pavão!! rs rs Mas ela é maravilhosa… Bjs!

  4. o vestido e lindooooooooooooooooooooooo…..gostei do sapato mas achei q sem os cabelos atras ficaria melhor e mais luxuoso….a cor da roupa ja nao deixa ela ficar apagada nao precisava dos cabelos nos pes!!!!mas o cabelo ficou super chique…o brinco ficou super bem!!!!!carolina e linda ne!!!nao fica velha nao!!!!bebe formol sera!!!!

  5. Lalá não consigo mais viver sem seu blog, que vício meu Deussssssssssssssssssssss
    Nossa não posso deixar de comentar que Carolina tava um arrasoooo, amei a roupa e o sapato, eu usaria eles distintamentes, mas esse look só dá pra quem tem charme e atitude!

  6. Lala!
    Adoro o seu blog, mesmo morando fora do Brasil, todo santo dia entro nele pra ver o q rola por ai, ale’m de ficar bem informada ainda de quebra me divirto a beca!
    Carolina Ferraz e’ linda, sempre foi e sempre sera’, o vestido esta’ maravilhoso, mas nao gostei do sapato, acho q se ela usasse um scarpin (de outra cor, de preferencia) ficaria mais harmonioso!
    🙂
    Bjos

  7. PERFEITA! Alem de linda, elegantesima, naturalmente chic, cheia de estilo e classe…essa e Carolina Ferraz, imbativel no quesito elegancia, corpo e postura perfeitos permitem ousar um pouco na cor e sair do “preto-tedio”, e este tom de azul ficou des-lum-bran-te!!!!! Palmas para ela que ela merece!

  8. Ai, por favor Lalá, você como uma boa fashionista deveria perceber que primeiro as cores do vestido e do sapato casaram demais, segundo que esse vestido a deixou quadrada e não valorizou nada. E o sapato, bem, pode ser um YSL, mas não faz meu tipo apenas por ser de marca famosa, achei sofrivel!

  9. Tudo azul…breguíssimo!!
    e esse sapato é ridículo…..só se salva se tirar essa crista de cavalo…vale pra varrer o chão! kkkkk
    o que uma marca não faz…

  10. Ela é linda, clássica, elegante, maravilhosa… mas poderia ter colocado uma roupa que valorizasse tudo isso, achei o vestido muito “lindo balão azul” e o sapato é horrível. Acho beleza demais para pouco glamour. Ainda bem que ela é linda e chama mais atenção que qualquer roupa.

  11. Gostei a não ser por um detalhe… o vestido está AMASSADO, principalmente nas costas! Deixa um ar de desleixo, não curto.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe uma resposta