Carolina Dieckmann na praia

Sim, não chorem! Carolina Dieckmann é mesmo a senhora desapego! Ela vai para a praia com um modelinho que já usou numa festinha e joga lindamente a sua Chanel na areia! Sim, aquela que você está juntado dinheiro anossss para comprar!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

53 respostas para “Carolina Dieckmann na praia”

  1. Aiii gente, acho isso demais pra minha cabecinha…
    É não dar valor nenhum não a bolsa, mas a tanta coisa…sei lá, minha opnião…

  2. As bolsas caras que ela usa faz parte da mundo em que ela vive,
    ou seja, se eu jogo a minha Ávida no chão, pq ela não jogaria a chanel dela??
    hahahahah

  3. Como foi dito antes:isso é demais para minha cabecinha.Confesso que tenho dúvida,se ela faz isso pra comentarmos ou é muito desapego.Quanta coisa se faz com o valor dessa bolsa,nossaaaaa.

  4. ela faz isso p aparecer e nos ficarmos comentando [2]

    se ela usar o mesmo vestido em 2 festas vão criticar… então ela vai jogar fora?
    nao neh, usa p ir a praia mesmo!

  5. essa mulher é ridícula, lógico que ela sabe que vai ser fotografada né…….mas meninas vocês viram as pernas dela, tooooda retalhada, manchada, horrível, lá no Ego dá p ver, e pq tá sem zoom…….fiquei admirada……e depois tentam vender um corpo perfeito, olhem lá, essas que ela tá na praia

    bjusssss

  6. Ah… Fazer o que? Eu, euzinha, não jogaria uma Chanel no chão, mas as que tenho, que não pegam nem um décimo do valor, eu jogo, kkkkkk. É… Ela não está com cara de quem tá querendo aparecer não, mas… talvez né? Nunca se sabe.

  7. Lalá, numa boa: a Carol é linda, isso ñ se pode negar. Mas já extrapolou, ou seja, de cafona, virou hype. E agora acha q tudo pode, q tudo fica bem nela. Vamos e convenhamos, ñ é bem assim. Além do mais, não é sempre q ela acerta… Parece q sai de casa p ser fotografada… Bjs, Pri. (adoooooooooro vc!!)

  8. gente, logico que ela coloca esse vestido pra ir pra praia… se alguém visse ela em outra festa com esse mesmo vestido iam falar mal… é a única chance de ela poder repetir uma roupa e ‘soar bem’

    quanto à chanel, cada um tem a bolsa que pode… e as que eu posso ter coloco na areia sem o minimo receio, assim como ela põe as dela… e fora que ela pode comprar outra qnd quiser…

  9. Acho dificil ela ter comprado esta bolsa…quem comprar são as reles mortais que fazem de tudo para ter uma igual, assim pagam até a da Carolina, pra ela jogar no chão.

  10. Ela é cafona isso sim… vai ver se vc acha alguma mulher elegante de verdade jogando bolsa chique na areia (fora goyard que lá fora eh normal)…..nem a Paris Hilton que eh o cumulo do cafonismo “rico” faz uma coisa ridicula assimm… mas, ela consegue aparecer então.. ponto pra ela!

  11. Pra começo de conversa onde está o desapego? Uma criatura de Deus realmente desapegada não gasta alguns salários mínimos em uma bolsa na qual não vejo beleza alguma e muitas sonham pelo simples fato de ter uma assinatura. Continuo preferindo algumas mais acessíveis e bonitas. Quanto a jogar no chão eu faço isso direto com a minha e ainda sobrevivo. Vamos dar real valor as coisas, pq quando morremos vamos todos pro mesmo lugar.

  12. Eu detesto essa mulher. Talento ela até tem, senão não estaria na Globo. Quanto ao resto …..
    Ela sempre quer aparecer. É ridícula. Andar bem vestida e bem arrumada faz parte porque é uma
    pessoa pública. Mas, ela adooooooooooooooora aparecer. Tanto faz de onde é a bolsa ou a roupa,
    o fato é que ela saiu de casa com esse objetivo: ser comentada. Sabem o que eu acho: ela deve
    se achar um lixo e faz isso para ser alvo de comentários. Só mesmo aquele marido para aturar.
    Será que ela fez alguma doação para os desabrigados do Rio? Se está sobrando tanto dinheiro que
    tal fazer uma doação?

  13. Ela pooode!!
    Adoro Carol, falem o que quiser, mas gosto de sua autenticidade sem frescuras, amo seus looks.
    Não creio que ela queira aparecer, os paparazzi é que não dão descanso mesmo, e Carol não está nem aí, vamos combinar.
    Não coloco nenhuma bolsa das que tenho no chão, na areia, etc. amo minhas bolsas e tenho o maior cuidado com elas, já paguei pequena fortuna por umas, não são nenhuma Chanel mas tem seu valor, simplesmente porque sou apaixonada por bolsas e sapatos.

  14. Carolina Dickmann, diz que ”n coisas” são cafona (batom e olho marcado, por exemplo; foto de caras; mulher musculosa, etc). Massssssssssss, mais cafona que a extravagânciaessa que essa moça faz, não há.

    It bags, definitivamente não são meu icône de estilo.

    Vejo tantas bolsas lindas por aí. Acho uma arrogância, um dispautério usar uma bolsa (por mais rica que seja a pessoa), e ainda assim, jogá-la na areia. Vejo, que é essa relação que ela dá ao dinheiro que ganha. O quão pequena e superfúla que ela deve ser. Não posso deixar de dizer que a beleza dela é indiscutível, para todo caso.

    Lalá adoro seu blogue. Parabéns sempre.

  15. essa carolina eh uma chata , realmente ..ela eh uma chata…antipatica..eu nao sei porque as pessoas gostam tanto dessa antipatica…eu pago pra saber.

  16. Penso que falar mal de alguém é ridiculo,muito triste mesmo!!Mas para essas moças,gastar dinheiro em uma bolsa é estar na roda chik,no mundo fashion…ela é do meio,claro que quer está com bolsas e roupas caras.Na verdade isso tudo é falta de DEus na vida. Muito apego a coisas. Isso tudo gente,ficará aqui.
    Resposta a ZETE: OI Zete,a perna dela não é manchada não!!El aé branquinha e todo mundo que é branquinha,fica com a perna como se estivesse com hematonas,qndo se est´com frio por exemplo.
    Bjos a todas!

  17. Vilma, desculpe-me, mas o fato de ser branquinha não justifica manchas nas pernas o casionadas pelo frio. Tenho autoridade pra falar sobre o assunto, afinal sou bem mais branquinha qua a Carol, até pq ela não é branquinha…Manchas são derivadas de machucados, perebas (kkkk) e outras coisas mais, menos em razão do frio.
    Lalá, conheci o teu bolg há pouco tempo, mas já gamei de montão!!! Beijo

  18. Gente, é claro que isso é presente, sabe porque, vc acha que uma bolsa chanel no Brasil custa quanto?? rs se aqui em NY é super caro imagina só por aí!!! Bom ví na ego também as estrias e manchas e isso tudo, well gente isso mostra que ela é uma mera mortal como todas nós.. nada demais, só que não pode fazer o que nós maravilhosas mortais fazemos sem ser percebidas, o que na verdade é muito melhor… Quanto as bolsas caras, again não fiquem com inveja.. Cada um é FELIZ com o que pode..

  19. Oi Lalá querida, apagou meu comment pq? vamos ser democráticas?

    Eu achei o vestido super confortável pra praia, quanto a bolsa prefiro quando ela ‘joga na areia’ sua Goyard laranja!! Por falar nisso, a Preta Gil foi a praia com sua Goyard preta, tbm colocou na areia e tudo mais e não vi nenhum comentário disto, depende da pessoa???

    bjus

  20. oh dona LALA…..apagando comments??????que feio……os comentários são infinitamentes melhores que as reportagens, meu bem!preciso entrar pra bombar…….ou vc publica apenas os com palavras de
    baixo calão….gosta de uma baixaria……até agora nunca escrevi nenhum palavrão!!!!!!

  21. Vcs não tem o que fazer…e morrem de inveja da bolsa e dela!!
    Qual é? A mulher so foi a praia, e dai se a bolsa foi cara? Cada um faz o que quer com seu dinheiro, vão trabalhar pra cada um fazer também o que quiser!!!!!!!!
    Por isso que o mundo anda do jeito que tá, as pessoas criticam tudo e todos!!

  22. Fulana Lala, ficar anos juntando dinheiro pra comprar uma bolsa?! Eu cagava dentro da bolsa dela e na sua. Quanta idiotice, meu Deus!

  23. vcs stão é com inveja por que não podem ter uma bolsa dessas! ela usa porque pode comprar e daí? qual o problema? pior é quem não pode comprar e se acaba pra comprar o que não pode.Cada um vive a sua realidade! eu vou com minha bolsa simples mesmo e sou muito feliz com isso graças a Deus!Deixem de ser ridículos!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!