Cabelo rapidinho e com cara de horas de salão!

A mesma necessidade que tenho de pasta de dentes, tenho de uma boa caixinha de TEMOSO! Amo esse nome mega-apropriado. Nada pode salvar tão bem o seu cabelo de um dia rebelde, úmido ou mesmo de uma festa de última hora para a qual você não teve tempo de se preparar, como alguns grampos. Sempre que tive tempo apenas para o escovão básico, prendo a franja com bobs, passo um spray para garantir um volume e, com dois grampinhos, coloco o cabelo de lado e prendo entre os fios para não ficar aparecendo. Para quem tem cabelos cacheados, o resultado é melhor ainda! É sempre bom guardar essas ideias para o momento de loucura e que o que a gente mais precisa é uma cara de rycah express!



31 respostas para “Cabelo rapidinho e com cara de horas de salão!”

  1. Adoreeei o cabelinho! O meu que é chanel onduladinho, fica uma graça!
    Hoje tem festchynha, acho que vou aproveitar pra fazer um penteadinho assim!

    🙂

  2. Nossa gentem!! Mas o make está bom??? Eu achei tão over! Aff! E o vestido? Achei curto demais, meio perigute, ah, não sei… Definitivamente, EU não gostei.

  3. Quantas kitinets eu não sei, mas se juntar os que estão em cada orelha, acredito que dá um CEP.!!!!!!!!! Quanto a Fernanda Lima, acho um luxo !!!! Bjs

  4. O Rosto dela ficou lindo!!! Adorei o make e o cabelo. Só mudaria o comprimento do vestido, acho que ela exagerou, tá muito curto. A Fernanda não tem que ficar igual a Mirella Santos.

  5. Até que enfim a Fernanda Lima se vestiu de mocinha. Tá linda!
    A Tia Hebe, bem, Hebe é Hebe. Não pertence a nenhuma categoria.
    É um ser à parte. Lindona também.
    Parabéns Fernanda, vamos ver se você se empolga e continua.
    Beijos Lalá

  6. Lala… depois de vc os blog de moda nunca mais sao os mesmos
    vc é super baphonica e eu amo todos os dias entrar aqui pra ver o que tem de novo

    beijos

  7. hebe, aho muito exagero seu usar tudo isso ..nem os milionarios de hoolyhood,,usam tudo isso palhaçada…tinha que ser do brasil…palhaçada…eh so pra mostrar que tem ?ridiculo porque os que tem mesmo nao precisa mostrar que tem…os verdadeiros finos.agora quem nunca teve nada ai faz isso como a hebe..exibicionista.me poupe.

  8. Lala, me diga onde a Xuxa comprou aquele sapatinho de phina para a Preta Gil????????? Quero aquele, igualzinho para o meu casamento…

    Me ajude!!!

  9. ah, também quero saber sobre o sapatinho que a Xuxa deu pra Preta no programa de sábado…parece os da Doroty do Mágico de Oz!
    Quanto ao post, até que enfim a Fernanda Lima apareceu com um look legal. Já a Hebe… exagerada, mas a Hebe pode tudo, não é mesmo?!

  10. Não sei por que mas não fui com a cara do novo cabelo da Hebe.
    mas continuo amando e admirando muito ela.
    a Fernanda nos 45 do segundo tempo deu uma volta por cima e acertou …
    … finalmentee !
    Gostei dessa vez do look … e o cabelo tá phyno msm.
    BOA 😀

  11. A Hebe é assim, chiquéeerrima, mas ela é única, e ela nunca é demais! Elegantérrima e exageradérrima, mas gente, ela pode né? Só ela viu?

  12. EU TAMBEN GOSTO DA HEBE, TAMBEN NAO TENHO NADA CONTRA ELA..SOMENTE QUE SE ELA FOSSE MASI SIMPLES MENOS MATERIALISTA…SERIA OUTRA HEBE….AINDA MASI SABE QUE A VIDA NAO EH SO ISSO….TEM QUE ASISITIR MASI ESCRITO NAS ESTRELAS DONA HEBE… NA GLOBO!

  13. Geise Lima ou Fernanda Arruda????
    Esse vestidinho ai não é dos melhores não, né sejamos sinceros!!!
    O cabelo ta maraaaaaaaa!! Passo a passo Lalá, please!!

Deixe uma resposta