Cabelo novo by Tiago Parente

Sou uma apaixonada por cabelão! Cultivei meu cabelo de pequena sereia desde os 15 anos. Mas, um dia, dando um rolê com Camila Coutinho, na Oscar Freire, encontramos uma amiga dela que tinha acabado de fazer um corte chanel. Achei a amiga tão linda e tão phynna. Deu vontade de copiar na hora. Mas, cadê a coragem? Fiquei digerindo essa ideia desde então.

Conhecer Tiago Parente foi o primeiro passo para colocar em prática a minha “mudança radical”. Desde que fui lá a primeira vez (já contei essa história aqui!), fiquei tão satisfeita e confiante. Ingredientes necessários para o objetivo. Sabia que a opinião dele, como profissional, era muito correta. Além de executar bem o trabalho, ele seria sincero em dizer se o corte ficaria bom ou não. Fui em busca de referências de “Chanel” não tão radical para levar para ele. Traduzir o que eu tinha em mente através da foto!

Levei duas opções de curto. Tiago avisou que uma delas (Alexa Chung) não iria valorizar o meu rosto. Mas que o Olivia Palermo, que tinha separado, ficaria phynna! Lá fui eu. Para ficar a “carinha da Olivia”, além do corte reto no ombro, o Shoulders Lenght, Tiago me orientou a fazer um ombré highlights. Depois de oito anos de cabelo “virgem”, lá fui eu me jogar na tinta!

Fiquei megafeliz com a mudança. Amo o Tiago Parente ainda mais. Ano novo. Novos ares.

PS: Lembram que contei que tinha um vestido igual o da Thayla, em Ti-Ti-Ti?

O sapato é da Jour, uma loja nova, megafofa, que fica na Dias Ferreira, no Leblon. Quem me segue no Twitter já viu as fotos de modelinhos bacanas e com preço justo de lá! Vale a visita!

Jour:

Rua Dias Ferreira, 78/cobertura 01. Tel. (21) 2512 5653.
FOTO: Victor Fernandes



71 respostas para “Cabelo novo by Tiago Parente”

  1. ficou lindo, adorei!
    cortei o meu logo após as primeiras fotos da Olivia de “cabelo novo”, foi uma inspiração total e não me arrependo, fica com cara de phyna mesmo! e dá uma rejuvenescida também! beijo lala

  2. Ficou ótimo, Lalá! Bela escolha pra encarar o verão que já chega HOJE!

    Acho lindo cabelão, mas tem um tempo que acho mto mais phyno esse comprimento médio. E ao contrário do que algumas pensam, a mulher não perde a feminilidade por não ter cabelo compridão. Fica tão feminina quanto!

  3. LLalá amei o visual novo, tem razão, ficou fina. Também tenho uma juba de sereia que tá precisando de uma geral, mas se eu encontrasse coragem…

  4. Bom dia Lalá! Poxa, que lindo, amei!! Eu tbém vou me arriscar num cabelo médio, usando o looooongo a 17 anos, não vejo a hora! O ano passado cortei um pouco, mas já está enooorme de novo, vou pedir um corte mais curto, como o seu. Bjos!

  5. Lalá!

    Também sempre cultivei cabelões…mas final do ano passado resolvi cortar (um pouco mais curto que o teu até…rsrsrs…um chanel assimétrico)…e TODO MUNDO AMOU! Ou seja, sei bem a expectativa que vc sentiu até tomar a decisão…e realmente foi acertada: ficou lindaaa e o corte tá igual ao da Olívia Palermo!

    Beijooo

  6. Nossaaaaaaaaa! Achei que vc ficou com a aparência beeeeeem mais jovial!
    Vc ficou com cara de menininha! AMEI!!! Acho super chique esse corte!
    Arrasou! Beijos!!

  7. nao achei nada de mas nesse cabelo….um cabelo normal, e por sinal muito lambido. se fosse meu eu mudaria logo e dria um corte pra tirar ese lambido de vaca lambeu. minha opiniao.

  8. Lalá, gostaria de saber a respeito do polemico vestido da Susana Vieira no Faustão. Falem o que quiser, mas eu gostei e queria saber a marca, onde encontrar.. essas coisas que só vc consegue huhuu

    beijinhos e o cabelo novo te deu uma cara ainda mais fashion, moderna!

  9. UFA! O cabelo já não era sem tempo.
    NADA É MAIS CAFONA E ULTRAPASSADO do que cabelo comprido. E vc ainda pode e deve encurtar mais, tipo a Vic Ceridono, diga-se de passagem a mais bela e chic de todas vcs blogueiras. A única com PERSONALIDADE!
    Sobre o vestido, achei o caimento péssimo, pior que as roupas da C&A.
    Joga fora!

  10. Ficou linda com o novo cabelo…É sempre bom mudar.
    Vc foi muito feliz na escolha…
    quanto ao vestido!!:: posso falar!!??
    Ficou muito melhor em VC!! linda
    bjuss

  11. Lalá, parabéns pelo novo look. Tb era apegada ao meu ex cabelo grande e fiz uma mudança radical recentemente. Me sinto mt mais leve e moderna. Espero que vc esteja se sentindo assim tb pq ficou ótimo! beijos

  12. Oi Lalá,

    Você ficou ainda mais lindaaaaa! Nossa, o corte, a cor, a textura..tudooo!! Realçou seus olhos e te deixou superrr phyna mesmo. Sou super apegada ao cabelão, então me identifiquei totalmente com sua história. E antes de ver que vc tinha se inspirado na Olivia já tinha notado, pois ficou super parecido mesmo. Linda, Linda, Linda!! hehehe

  13. Gostei muito do cabelo novo… apesar de não ter achado uma mudança tão radical assim, hehhehe. Agora, acho que esse vestido não caiu muito bem… achatou o busto e alargou o quadril, o resto adorei. bjssss

  14. Lalá,

    Você sabe qual o esmalte que Diana, a personagem de Carolina Dieckmann, usou no decorrer da sua última semana na novela? Era uma espécie de Coral..

  15. Essa PAULA é muito amargurada…deve ter um cabelo beeem feio, e alguém precisa dizer pra ela que elegancia e um pouco de educaçÃo é mais in que qualquer tipo de cabelo, a propósito, vc ficou linda, aliás linda vc sempre foi…

  16. Oi.Sempre visito seu blog,mas é a primeira vez que deixo um recado!E por uma grande “causa”!!!!
    Vc SIMPLESMENTE está uma Deusa!!!
    Sucesso….beijos

  17. Eu cortei o meu exatamente assim outro dia! Fui num desfile na faap e tinha uma menina com cabelo chanel que tava liiiinda hahaha aí lá fu eu copiar. Queria que tivesse ficado uns 3cm mais curto, mas o cabeleireiro não deixou “melhor cortar menos do que mais”

  18. E, MAIS UMA VEZ, AS SECA-PIMENTEIRAS E RECALCADAS ATACAM.
    TÁ LINDA, LALÁ, LIGA NÃO PRA CONCORRÊNCIA, QUE ESTÁ É COM INVEJA.

    ADORARIA SABER QUAL É A GRAÇA DE FAZER COMENTÁRIOS TÃO DESAGRADÁVEIS EM BLOGS. VAMOS SER FELIZES, MINHA GENTE! EU, HEIN!

  19. NOOSSA! querida ameiiii seu “visu” !!!
    eu tbm mudei o meu…tinha um kbelo tipo quase um véu!
    batia láááááá quase nas minhas coxas rs…e me decidi cortar!
    adivinha??cortei assim! assim como? assim igual ao seu!!hahahahaha
    não me arrependo nem um pingo! amei o cumprimento e vou manter!
    vc ficou mais linda ainda!!!!
    beijo grande no seu coração!

  20. oi,Lala!Sempre venho visitar seu blog, mas nunca havia comentado nada.Mas dessa vez não pude ficar inerte:seu cabelo ficou LINDO!!!!Parabéns pela coragem e pela plausível mudança!Ficou linda,linda,linda!beijocas.

Deixe uma resposta