Beyoncé loira!

Diva, conta agora para Lalá quem foi a bruxa malvada e invejosa que fez a senhora dar de ponta em uma bacia com água oxigenada de quinta categoria??? Por favor, Juha Antero, salve a Beyoncé!!!



78 respostas para “Beyoncé loira!”

  1. Nossa Soraya, que horror, kkkkk. A Geisy acho que não tem mais jeito com aquele loiro do cabelo dela, infelizmente. Já a Beyonce, se eu contar pra vcs… Entrei hj cedo no site da Contigo, ela está logo na primeira página em destaque. Como o pc aqui no trabalho tá leeeeerdo, apareceu a foto sem legenda, juro que na primeira passada de olho não a reconheci. Que horror! Como ela teve coragem?? E o cabelereiro?? Não ficou com medo de processo?? (risos). Bjokas!

  2. eu vim comenbtar que tava a cara da Valesca da Gaiola das popozudas mas a Thalita ja disse, então nem tô TÃO louca assim né? ta mt parecida ;x dsadhaudhauhduaishdi

  3. FEIA feia e feia….horrorosa….ela tem cara de doente….quando o cabelo ta castanho melhora um pouco…só fica bonita proque ta sempre produzida….se botar ela trabalhando numa fabrica/outro agente ia ver …

  4. Pooxa … adoro a Beyoncé, mas com esse cabelo não rola mesmo.
    Mas pra mim ela continua DIVA.
    Espero que volte pro castanho de novo !
    Bejs pessoal.

  5. SÓ PODE SER MALDADE ISSO QUE FIZERAM COM ELA , NÃO É POSSIVEL QUE UM PROFISSIONAL TENHA CORAGEM DE FAZER ESSA DESGRAÇA .

    MEU DEUS ,CUSTEI A ACREDITAR

    AFFF

  6. UAIIII….Q Q ILSON? AINDA COM ESSE BATONZÃO RED TOTAL TURBO PRA ASSUSTAR AINDA MAIS AS CRIANCINHAS!!!!EU SOU LOUCA POR UNS FIOZINHOS DOURADOS,MAS ESSE LOURA DE “MAMÃE QUERO SER DANÇARINA DO TCHAN”,DEFINITIVAMENTE,NÃO ROLA….

  7. off…coitadinha,queria saber quem fez esta mafia com ela…Mas como ela e uma diva ela nao perde a posse…pois como diz uma amiga travesti minha,rainha que e rainha nunka perde a magestade…haaa Ela fez uma linha Angelica!!!Heheheheh….
    Porem ela nao vai de taxi neh meu bemmm!
    Porque ela pode!
    kkkkkkk…

  8. acho que ela PODE! entao ,,muito masi feia e podre ta a sandy, esta parecndo uma senhorinha uma velha ,,,a mae dela ja ..e todo mundo ta achando lindo.

  9. Diva, coloque um lenço rápido e corra para o cabeleireiro, não economize porque ficou um horror, não estou acreditando, tá com cara de mocréia! Sorry.

  10. Oi, Lalá!!
    Tudo bem que a Beyoncé foi bastante infeliz com a escolha, mas os comentários estão muito pesados.
    Mas na verdade, passei aqui mesmo só pra falar que vi uma foto sua no lançamento da Hope, no GE da Camila Coutinho e dizer que adorei o seu look. Só na tendência, rycah e finaaa!!
    O azul do vestido, é azul cobalto?
    beijosss!!!

  11. Oie Lalá!!!

    a “Be” é DIVA e DIVA é DIVA…
    não vi ser esse “blondi hair” que vai tirar a majestade, do seu merecido posto…

    aproveitado pra falar que vc tava rycah no lançamento da hope…amei o look…
    bjuu!!!

  12. Beyoncé é diva… ela pode… So acho q essa foto foi um momento tensooo do dia.. como todos temos… Mais em breve…. veremos melhores fotos… I hope” hashashahs

  13. Gente vou confessar uma coisa, no quesito cabelo eu sou um pouco conservadora, ainda acho estranho mulheres negras ou mulatas com os cabelos muito loiros , não sei , acho que fica entre o estranho, o vulgar e o brega mesmo , sei lá , tipo ” mal feito ” . Ela é linda e ficou super estranha né? Então não sou tão louca assim, poxa para a Diva ser comparada a Valeska Popozuda kkkkkk troca de cor urgente !!!! Agora Geisy não deve ser comparada a ninguém porque é o óooooooo.

  14. acho cabelo loiro bonito só para pessoas claras e nem taõ loiro tb tipo xuxa que tb ta um horror muito claro pessoas morenas de cabelos loiros acho um horror.

  15. Lala, fala sério! Que cabelo é esse? A pessoa é Diva, já é bonita, mas quer ficar ” Loira ” ? O que é isso !? Fora que ta meio desbotada tbm… cadê aquela cor bonita ? Aff!!!!!!

  16. aff´s eu amo ela maiis esse cabelo nao ficou legal
    afinalo ela é negra,e nao combinca com loira…
    tem q ter orgulhao da sua cor…

  17. Povoooo.., Bey Querida usa lacewigs ou seja perucas de cabelos naturais ( no caso dela feito sob medida pq ela podje ), cabelo crespo num guenta rodar escovao, tinta loira , chapinha todo dia……quebra tudo rapidinho………por isso ela troca muito de corte e cor…o lace dura semanas e nao mexe com seu cabelo natural….e fica perfeito pq a borda q cola na linha do cabelo é transparente. Todo mundo acha q é dela mesmo.
    Agora esse loiro carla perez num podje. a sua cor é mel gata!!
    xoxo

  18. Infelizmentee naum foii umaa boaa escolhaa, maS há boatoS dee q elaa usariaa perucaS ….Comoo citouu o colegaa aii (chantal) … < Q nome feioo hein !! kkkk

    MaS Beyoncé é Beyoncé ….

  19. SIMPLESMENTE RIDICULAAAA….. MINHA NOSSA!!!! ELA ESTA IMITANDO A CHRISTINA AGUILERA!!!

    CLARO QUE ESSE CABELO E ESSA MAQUIAGEM COMBINA COM A CHRISTINA E NAO COM ELA… COITADA GENTE ALGUEM AVISA PRA ELA!!!

    CONFESSO QUE SE ENCONTRASSE COM ELA NO MEIO DA RUA NUMA NOITE DE LUA CHEIA SAINDO CORRENDO DESESPERADOOOOO….. HAHAHAHAHA

    AMO A BEYONCE, MAS ESSE LUCK QUERENDO IMITAR A CHRISTINA NAO ROLOU!

  20. Beyoncé indo para o jantar do presidente Obama???
    Certeza que ela não queria era subir o morro no Rio?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  21. FRAN. NUSSS ELA TA MUITO FEIA I AGORA I TAMBEM FICOU BURRA PQ DIZ O DITADO LOIRA E BURRA…

    RAFAEL.CABELO RUI PERNINHA DE SARACURA BOCA DE AMAÇA LATA DENTE DE QUEBRA FERRO E ORELHA DE ABANO…E FEIA VIUUU, AGORA NESSE ANOO A BEYONCE TA BOTINITA…

    STEFANY.MUITO FEIA BRANCA AZEDA TA MUITO FEIA ORROZA…

    PS:AU INVES DE PASSAR CHAPINHA PASSA FERRO DE PASSAR ROUPA

  22. Ela tem a pele morena…nada a ver loira…Gente pra pintar cabelo d e loiro tem que ser branca,Agora ela é morena e quer ser loira a tdo custo.Meu cabelo era castanho claro,pinto de loiro mas sou branquinha..Tem mulher q não se enxerga mesmo viu….

  23. Eu sou fã da Beyonce, acho ela simplesmente demais, linda mesmo, mas com esse cabelo loiro ela ta parecendo mais com um traveco (sem preconceito).
    Ela vai perder a credibilidade e muitos fãs com isso!!!

  24. ELA É UMA DIVA NÉ ,ELA TEM O DIREITO DE FAZER O CABELO DELA DO GEITO QUE ELA QUISER NINGUEM TEM NADA A VER,ALIAS ELA TÁ LINDA COMO SEMPRE!@@2011

  25. Eu era muito fã da beyonce mais fiquei muito decpcionada.Ela era a diva das morenas mais jamais sera a diva das loiras ficou muito artificial nada ver com o desenho do rosto dela,concerteza isso vai abalar as fãs dela eujá estou abalada…

Deixe uma resposta