Beleza no Prêmio Contigo! de TV

Sei que tem muita gente que torce o nariz para os coques. Que ainda pensa que é penteado da vovó! É melhor você rever os seus conceitos! No Oscar, como contei aqui, só deu updos! No Prêmio Contigo!, o coque também foi regra. Além de deixar você linda do começo ao fim da festa (nada de loka descabelada), te protege contra o frizz e ainda deixa o rosto em evidência! Vale abandonar o escovão e tentar na próxima festa!



23 respostas para “Beleza no Prêmio Contigo! de TV”

  1. Gente, sempre morro de susto achando que a Blair tava… Essa atriz BR que eu não lembro o nome é IGUALZINHA!

    Coque é e sempre foi lindo, mas por exemplo o da Débora Secco na minha opinião não favoreceu! E o da 3a tá muito noivas de catálogo da década de 90!

    Venenos à parte, gostei especialmente do primeiro.

    Bjocasss!

  2. Eu não usaria pois tenho rosto redondo.Mas acho bem bonito.Mas com certeza não combina com todas.Prefiro os do oscar.Ficou bem mas harmonico,chic e ao mesmo tempo casual.

  3. Oi Lalá,

    Adoro seu blog e comentários. Particularmete não acho que o coque favoreça a todas. Assim como a Raquel não usaria pelo mesmo motivo: rosto redondo.

    Tb não gostei do coque da Débora nem do de Emanuelle, apesar achar que as duas são lindas.

    Beijão.

  4. Oie!

    Amoooooooooo coque, sempre usei, e vou continuar usando!!!!!
    Acho que deixa uma pessoa muito mais elegante, ainda mais para festas mais chiques!

    E acho sim que favoreça à todos os tipos de rosto.
    É só você ver qual tipo de coque que fica melhor em você!

    Bjo!

    1. Menina, eu tenho o rosto suuuuper redondo!
      E super uso coque! Só que tenho q ficar atenta! Os coques muito grudadinhos, tipo bailaria,não ficam bem! Mas, já os que tem volume, tipo moicano, ajudam a afinar!É um luxo!!
      Beijos

  5. Tbm adoro um coque, Lala!! Acho que é um clássico, não sai de moda!
    Além disso pra festas é ótimo pq vc fica com o pescoço livre (pra quem vai dançar é joia!). não corre o risco do cabelo ficar todo esculhambado e ainda é a cara da riqueza!
    Mas tem q saber combinar bem, fazendo uma maquiagem que valorize e usando acessórios de Poder!!!

  6. Não tenho nada contra, o que não gosto são aqueles que ficam lá em cima, quase na testa, tipo o que a Luciana vai usar no casamento, gosto dos coques mais soltos e baixos. O da Deborah Secco ficou horrível, muito esticado, ficou com cara de Chiquinha.
    Gostei do da Shophie e da Klara Castanho.
    Os que foram usados no Oscar ficaram ótimos, principalmente o da Penelope, não gostei do da Sarah Jéssica P., nem do coque nem do look dela.

  7. Eu amo coque e aqui é super tendência este coque da Débora! Trança está com tudo! Eu moro em Moscow e as russas arrasam no coque com trança, super phynas! Amoooo e estou usando mto, tbm tenho o rosto redondo, mas nem ligo! O importante é eu me sentir bem e bonita!!! Não existem regras suficientes que justifique a alto estima elevada! Coque nos cucurucos já!!!

  8. Eu não gostei do coque da Debby os outros estão bem , acho que no caso da Manú ela não ficou bem na foto só isso , mas a Klara tá uma gracinha!!!!

Deixe uma resposta