Beleza no Fashion Rio

Uma amiga passou por Nova York e me contou que as fashionistas de lá estão TO-DAS usando o coque no alto da cabeça. No desfile do Marc Jacobs, que é, por natureza, um estilista que observa os movimentos urbanos para criar suas coleções, teve como beleza este coque UP.

Passarela Marc Jacobs
Passarela Marc Jacobs

E no Fashion Rio não foi diferente. O coque lá em cima é presença marcante! Ótima ideia para usar já nesse calorzinho desses dias, neam? Ó só o Fashion Rio na tendência Nova York!

coque3

6 respostas para “Beleza no Fashion Rio”

  1. Fui no Shopping Morumbi esse fds e vi uma garota com um coque igual ao da 1ª Foto “Beleza Graça Ottoni”, ela usou com alguns grampos aparecendo que eu achei que ficou bem cool.

  2. Na boa? Parece que elas estão sozinhas em casa indo para o banheiro tomar banho rsrs…ñ gostei não… Gosto de coques, muito, de vários estilos, várias maneiras, mas esses aí NÃOOOOO DÁÁÁÁ !!!! Pronto falei…

  3. Me lembra aquele flashback da sonia braga em dancin’ days. Direto do túnel do tempo! kkk! Não acho legal. Parece que acabou de por creme para hidratação e tá esperando aqueles 10 minutinhos… 🙂

  4. Estou fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, e as meninas aqui usam bastante esse coque no topo da cabeça pra ir na academia, ou pra um look mais descontraído.. mas o coque que elas usam aqui nao é certinho, elas usam meio bagunçado, e na minha opinião, cai muito melhor do que o tipo ‘coque ‘certinho’.. e eu acho legal, dependendo da ocasião..

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!