Beleza de Melk-Zda no Fashion Rio

Foto: Mauricio Melo
Foto: Mauricio Melo

Sabe aquele batom mais que favorito da Lalá? O laranjão Morange da MAC? Pois é, bonita! Corre para comprar que ele está na boca das modelos da Melk-Zda, que desfila daqui a pouco no Fashion Rio. Paulo Filatier, responsável pela beleza da marca, optou por uma pele apenas corrigida, um blush marrom para dar somente um efeito de luz e sombra, e caprichou no poder do Morange. O cabelo vem natural, com uma risca no centro e leve onda. Quero sair assim AGORA!



7 respostas para “Beleza de Melk-Zda no Fashion Rio”

  1. Agora que meu marido está se acostumando com cores exóticas em minhas unhas , se eu chegar em casa com um batom desta cor ou azul como no post anterior ele tem um ataque kkkkkk

  2. Eu achei o make lindo, perfeito, mas ainda não tenho ousadia para tanto. Estou ainda tentando me jogar no vermelhão, maaaaaas, laranja? Acho que não me “orna” (risos). Mas acho liiiindo de viver em outras pessoas. Tem que ter estilo para usar o Morange.

  3. Concordo co a Kelli, kkkkk meu marido tem um ataque!!!
    Quando cmeçei a usar o snob ele ja achou estranho, ai mudei pra um da Contem 1g, que ficou menos cheguei e ele se agradou mais. Mas quanto ao laranja vou esperar pro verão mesmo pra tentar e quanto ao vermelho, só para produçoes mas belas.
    Ja o azul… não, nem na unha acho que vou conseguir!
    Bjsss

Deixe uma resposta