Beleza da Priscila Darolt…

Posso confessar? Estou apaixonada pelo glitter! Quero brilhar mais que globeleza agora! kkkkkk O make da Priscila Darolt, como a Têca e a Maria Bonita Extra no Rio de Janeiro, também levou doses fortes do produto.

Quem assinou a beleza foi Max Weber, que explicou que é muito simples para fazer em casa:  “A sobrancelha é clareada. De algumas modelos com descolorante e outras com base e pó mesmo. A pele é perfeita e com máscara nos cílios e lápis preto no canto interno dos olhos”. Mas, essa sobrancelha fica bem em todo mundo? “Fica, mas precisa ser dosada com a cor dos cabelos. Porém, se você deseja uma vibe fashionista, pode clarear tudo”, revela Max.

Depois é só aplicar o gloss ou algum produto fixador e trabalhar no glitter. “Ele é rápido, da vida e é supe fácil de fazer”, ensina Max. Ele utilizou um produto da Make Up Forever para fixar e usou as cores preto, azul, violeta, pink e amarelo. “Usei um blush cinza só para desenhar o rosto e nada mais.” Nem precisa, né? Quero virar Valéria Valença djá!

E o detalhe bapho que vocês já sabem! O glitter que sobrar a gente tira com fita adesiva!

paso11

Foto: Thiago Bernardes

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



4 respostas para “Beleza da Priscila Darolt…”

  1. Lalá, também sou fã de um glitter… dosando as cores e proporções fica show!! Mas ninguém me convence dessa sobrancelha zero!! Não é bom isso não, gente.. fica uma sensação de falta eternamente. Sobrancelhas a parte, a ideia da fita é de babar… paxonei!!

  2. Aveeee que já falei no outro post… o glitter até que vai, dependendo da ousadia da figura, e do lugar escolhido pra usa-lo… mas a sobrancelha, não desce não… É msm… a Thati lembrou do look do dia… Vc não vai colocar uma “fotinha” pra nós ver não?? Bjos!

Deixe uma resposta